Filters : "FE" "Gottschalk, Cristiane Maria Cornelia" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, GRAMÁTICA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Marília Maria Polerá. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Sampaio, M. M. P. (2022). Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
    • NLM

      Sampaio MMP. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
    • Vancouver

      Sampaio MMP. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
  • Source: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 12, n. 2, p. 22-37, 2022Tradução . . Disponível em: http://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/ripem/article/view/2824/2076. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2022). Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 12( 2), 22-37. doi:10.37001/ripem.v12i2.2824
    • NLM

      Gottschalk CMC. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2022 ; 12( 2): 22-37.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/ripem/article/view/2824/2076
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2022 ; 12( 2): 22-37.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/ripem/article/view/2824/2076
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Cintia Maria. Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Cardoso, C. M. (2021). Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/
    • NLM

      Cardoso CM. Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/
    • Vancouver

      Cardoso CM. Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERATORI, Rosely da Silva Matos. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Liberatori, R. da S. M. (2021). A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • NLM

      Liberatori R da SM. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • Vancouver

      Liberatori R da SM. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Marilia Flavia de Camargo. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Borin, M. F. de C. (2020). Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • NLM

      Borin MF de C. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • Vancouver

      Borin MF de C. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
  • Source: Em defesa das humanidades. Unidade: FE

    Subjects: CONSENSO, DOGMATISMO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? Em defesa das humanidades. Tradução . Salvador, BA: Edufba, 2020. p. 251 2020. . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? In Em defesa das humanidades (p. 251 2020). Salvador, BA: Edufba.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? In: Em defesa das humanidades. Salvador, BA: Edufba; 2020. p. 251 2020.[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? In: Em defesa das humanidades. Salvador, BA: Edufba; 2020. p. 251 2020.[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, v. 45, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/8TpkyMKLshN5FqHPYqJxSYS/?lang=pt. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, 45( 3). doi:10.1590/2175-6236106761
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/8TpkyMKLshN5FqHPYqJxSYS/?lang=pt
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/8TpkyMKLshN5FqHPYqJxSYS/?lang=pt
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: CONSENSO, DOGMATISMO, CIÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie?. Convenit Internacional, n. 33, p. 5-16, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? Convenit Internacional, ( 33), 5-16. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? [Internet]. Convenit Internacional. 2020 ;( 33): 5-16.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? [Internet]. Convenit Internacional. 2020 ;( 33): 5-16.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf
  • Source: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Cíntia Maria e GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 14, n. 31, p. 192-212, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/195. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Cardoso, C. M., & Gottschalk, C. M. C. (2019). Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 14( 31), 192-212. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • NLM

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/195
    • Vancouver

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/195
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, LINGUAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Moisés da Silva. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Lara, M. da S. (2019). O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • NLM

      Lara M da S. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • Vancouver

      Lara M da S. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PERSUASÃO, ÉTICA, LINGUAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 155-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2019). O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, ( 33), 155-164. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
  • Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Lucas Butenas. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Lopez, L. B. (2019). O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
    • NLM

      Lopez LB. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
    • Vancouver

      Lopez LB. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, v. 23, n. 1, p. 113-124, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao/article/view/4192. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, 23( 1), 113-124. doi:10.18316/recc.v23i1.4192
    • NLM

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao/article/view/4192
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao/article/view/4192
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 111-120, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 111-120. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
  • Source: Filosofia, educação, formação. Conference title: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional. Filosofia, educação, formação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional. In Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Gottschalk CMC. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, JOGOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Roseli Helena de Souza. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Salgado, R. H. de S. (2017). Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • NLM

      Salgado RH de S. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • Vancouver

      Salgado RH de S. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
  • Source: Sophia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, n. 22, 2017Tradução . . Disponível em: https://revistas.ups.edu.ec/index.php/sophia/article/view/22.2017.05. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, ( 22). doi:10.17163/soph.n22.2017.05
    • NLM

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://revistas.ups.edu.ec/index.php/sophia/article/view/22.2017.05
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://revistas.ups.edu.ec/index.php/sophia/article/view/22.2017.05
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ÉTICA, EDUCAÇÃO MORAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, André de Paula. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Maia, A. de P. (2017). Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • NLM

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • Vancouver

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
  • Conference title: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. Filosofia, educação, formação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1. Acesso em: 10 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Boto, C., Gottschalk, C. M. C., Carvalho, J. S. F. de, & Aquino, J. R. G. (2017). Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Boto C, Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
    • Vancouver

      Boto C, Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
  • Source: Filosofia, educação, formação. Conference title: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A presente publicação traz a público.. [Apresentação]. Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1. Acesso em: 10 dez. 2022. , 2017
    • APA

      A presente publicação traz a público.. [Apresentação]. (2017). A presente publicação traz a público.. [Apresentação]. Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      A presente publicação traz a público.. [Apresentação] [Internet]. Filosofia, educação, formação. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
    • Vancouver

      A presente publicação traz a público.. [Apresentação] [Internet]. Filosofia, educação, formação. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022