Filtros : "FE" "Gobbi, Marcia Aparecida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas. O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2022). “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas. In O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FEMINISMO, PERIFERIA, PANDEMIAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, ORGANIZAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento). Cadernos Cedes, v. 42, n. 118, p. 359-372, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC253004. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2022). “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento). Cadernos Cedes, 42( 118), 359-372. doi:10.1590/CC253004
    • NLM

      Gobbi MA. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento) [Internet]. Cadernos Cedes. 2022 ; 42( 118): 359-372.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC253004
    • Vancouver

      Gobbi MA. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento) [Internet]. Cadernos Cedes. 2022 ; 42( 118): 359-372.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC253004
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2012
    • APA

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. (2012). VI Congresso Paulista de Educação Infantil. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. 2012 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao, v. 32, n. 117, p. 1213-1232, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000400018. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2011). Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao, 32( 117), 1213-1232. doi:10.1590/s0101-73302011000400018
    • NLM

      Gobbi MA. Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância [Internet]. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao. 2011 ; 32( 117): 1213-1232.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000400018
    • Vancouver

      Gobbi MA. Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância [Internet]. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao. 2011 ; 32( 117): 1213-1232.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000400018
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRANTES, CRIANÇAS, IMIGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Carolina Abrão. Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, C. A. (2018). Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/
    • NLM

      Gonçalves CA. Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/
    • Vancouver

      Gonçalves CA. Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/
  • Source: Educação infantil: contrariando as idades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IDADE, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Gobbi, M. A. (2015). Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Gobbi MA. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, BRINCADEIRAS, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo. Revista Humanidades & Inovação, v. 8, n. 68, 2021Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2021). Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo. Revista Humanidades & Inovação, 8( 68). Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 68):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 68):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CRIANÇAS, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. O traço e o desenho azul do menino. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 25 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A. (2020). O traço e o desenho azul do menino. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • NLM

      Gobbi MA. O traço e o desenho azul do menino [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • Vancouver

      Gobbi MA. O traço e o desenho azul do menino [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DESENHO, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. Tradução . São Paulo: Junqueira & Marin, 2009. . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2009). O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. In . São Paulo: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Gobbi MA. O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. São Paulo: Junqueira & Marin; 2009. [citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. São Paulo: Junqueira & Marin; 2009. [citado 2024 abr. 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, INFÂNCIA, BRASIL, PORTUGAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 25 abr. 2024. , 2022
    • APA

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. (2022). O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
    • Vancouver

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
  • Source: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Não tenho qualquer dúvida quanto a este livro.. [Prefácio]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Gobbi, M. A. (2014). Não tenho qualquer dúvida quanto a este livro.. [Prefácio]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Gobbi MA. Não tenho qualquer dúvida quanto a este livro.. [Prefácio]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Não tenho qualquer dúvida quanto a este livro.. [Prefácio]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS (ASPECTOS SOCIAIS;EDUCAÇÃO), INFÂNCIA, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, MENINOS, MENINAS, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Num click: meninos e meninas nas fotografias. Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. Tradução . São Paulo, SP: Autores Associados, 2011. . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2011). Num click: meninos e meninas nas fotografias. In Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. São Paulo, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Gobbi MA. Num click: meninos e meninas nas fotografias. In: Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. São Paulo, SP: Autores Associados; 2011. [citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Num click: meninos e meninas nas fotografias. In: Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. São Paulo, SP: Autores Associados; 2011. [citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos e VICENTE, Paula Martins. Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?”. Humanidades e Inovação, v. 7, n. 28, p. 14-29, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Anjos, C. I. dos, & Vicente, P. M. (2020). Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?”. Humanidades e Inovação, 7( 28), 14-29. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Vicente PM. Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?” [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 14-29.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Vicente PM. Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?” [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 14-29.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, MODERNISMO (LITERATURA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e BÚFALO, Joseane. Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 8, n. ja-maio, p. 34-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2022.65283. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Búfalo, J. (2022). Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 8( ja-maio), 34-53. doi:10.12957/riae.2022.65283
    • NLM

      Gobbi MA, Búfalo J. Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ;8( ja-maio): 34-53.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.65283
    • Vancouver

      Gobbi MA, Búfalo J. Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ;8( ja-maio): 34-53.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.65283
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2018). Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Gobbi MA. Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, DESENHO, ANTROPOLOGIA, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil. Linhas Críticas, v. 20, n. ja/abr. 2014, p. 147-165, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2014). Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil. Linhas Críticas, 20( ja/abr. 2014), 147-165. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
    • NLM

      Gobbi MA. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( ja/abr. 2014): 147-165.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
    • Vancouver

      Gobbi MA. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( ja/abr. 2014): 147-165.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
  • Source: Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ALTERIDADE, JOGOS, FOTOGRAFIA, CIRANDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Tradução . Araraquara: Capes, 2012. . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2012). Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. In Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Gobbi MA. Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. In: Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes; 2012. [citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Meninos e meninas nas cirandas infantis: alteridade e diferença em jogos de fotografar. In: Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes; 2012. [citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, LINGUAGEM INFANTIL, LEITURA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e PINAZZA, Monica Appezzato. Linguagens infantis: convite à leitura. Infância e suas linguagens. Tradução . São Paulo: Cortez, 2014. . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pinazza, M. A. (2014). Linguagens infantis: convite à leitura. In Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gobbi MA, Pinazza MA. Linguagens infantis: convite à leitura. In: Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pinazza MA. Linguagens infantis: convite à leitura. In: Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Educação: Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Intelectual múltiplo e professor-aprendiz. Educação: Educadores brasileiros, n. esp., p. 18-27, 2010Tradução . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2010). Intelectual múltiplo e professor-aprendiz. Educação: Educadores brasileiros, ( esp.), 18-27.
    • NLM

      Gobbi MA. Intelectual múltiplo e professor-aprendiz. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 18-27.[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Intelectual múltiplo e professor-aprendiz. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 18-27.[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IMAGINAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato e GOBBI, Marcia Aparecida. Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. Infância e suas linguagens. Tradução . São Paulo: Cortez, 2014. . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A., & Gobbi, M. A. (2014). Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. In Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pinazza MA, Gobbi MA. Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. In: Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Pinazza MA, Gobbi MA. Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. In: Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 abr. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024