Filters : "FE" "Francisco, Maria de Fátima Simões" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AUTORIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, MATÉRIA (FILOSOFIA), MORTE, MORTALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Proletarização da docência: da nobreza do trabalho intelectual à desqualificação do trabalho manual. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2022). Proletarização da docência: da nobreza do trabalho intelectual à desqualificação do trabalho manual. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Proletarização da docência: da nobreza do trabalho intelectual à desqualificação do trabalho manual [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Proletarização da docência: da nobreza do trabalho intelectual à desqualificação do trabalho manual [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, MEMÓRIA, TRADIÇÃO, TRANSCENDÊNCIA, EXISTÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Notas sobre o Contrato Social de Rousseau. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2022). Notas sobre o Contrato Social de Rousseau. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Notas sobre o Contrato Social de Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Notas sobre o Contrato Social de Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2022). Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a Educação como Arte Política. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2022). Rousseau e a Educação como Arte Política. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a Educação como Arte Política [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a Educação como Arte Política [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, AUTORIDADE, RESPONSABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2022). Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TRADIÇÃO, EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Hannah Arendt: educação, mundo e tradição. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Hannah Arendt: educação, mundo e tradição. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: educação, mundo e tradição [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: educação, mundo e tradição [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, AUTORIDADE, RESPONSABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 161-168, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 161-168. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2019, p. 107-114, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 107-114. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 107-114.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 107-114.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2018). Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
  • Source: Educativa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SENSO COMUM, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e DEINA, Wanderley José. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 26-50, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/7177. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Deina, W. J. (2018). Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, 21( ja/abr. 2018), 26-50. doi:10.18224/educ.v21i1.7177
    • NLM

      Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/7177
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/7177
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subject: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. O nascimento do ideário político contemporâneo. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2018). O nascimento do ideário político contemporâneo. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Francisco M de FS. O nascimento do ideário político contemporâneo. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. O nascimento do ideário político contemporâneo. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, GERAÇÕES, MEMÓRIA, TRADIÇÃO, TRANSCENDÊNCIA, EXISTÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. International Studies on Law and Education, n. 24, p. 83-90, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle24/83-90Fatima.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2016). Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. International Studies on Law and Education, ( 24), 83-90. Recuperado de http://hottopos.com/isle24/83-90Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 24): 83-90.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://hottopos.com/isle24/83-90Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 24): 83-90.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://hottopos.com/isle24/83-90Fatima.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, EDUCAÇÃO, PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. O lugar do Emílio na obra de Rousseau. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2016, p. 117-128, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2016). O lugar do Emílio na obra de Rousseau. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2016), 117-128. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. O lugar do Emílio na obra de Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 117-128.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. O lugar do Emílio na obra de Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 117-128.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PROPRIEDADE, TRABALHO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau. Cadernos de Pesquisa, v. 22, n. esp., p. 97-106, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/4231. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2015). A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau. Cadernos de Pesquisa, 22( esp.), 97-106. doi:10.18764/2178-2229/v.22.n.especial/p.97-106
    • NLM

      Francisco M de FS. A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( esp.): 97-106.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/4231
    • Vancouver

      Francisco M de FS. A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( esp.): 97-106.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/4231
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2014). Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Francisco M de FS. Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Cadernos de Ética e Filosofia Política. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Análise do episódio do prestidigitador no Emílio de Rousseau. Cadernos de Ética e Filosofia Política, v. 2, n. 21, p. 129-136, 2012Tradução . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2012). Análise do episódio do prestidigitador no Emílio de Rousseau. Cadernos de Ética e Filosofia Política, 2( 21), 129-136.
    • NLM

      Francisco M de FS. Análise do episódio do prestidigitador no Emílio de Rousseau. Cadernos de Ética e Filosofia Política. 2012 ; 2( 21): 129-136.[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Análise do episódio do prestidigitador no Emílio de Rousseau. Cadernos de Ética e Filosofia Política. 2012 ; 2( 21): 129-136.[citado 2022 dez. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022