Filters : "FE" "Ehrenberg, Mônica Caldas" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA, CIRCO, PANDEMIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e CARBINATTO, Michele Viviene. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Tradução . Belém: RFB, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Miranda, R. de C. F., & Carbinatto, M. V. (2022). Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. In Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB. Recuperado de https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: GINÁSTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de e EHRENBERG, Mônica Caldas e SILVA, Erminia. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lopes, D. de, Ehrenberg, M. C., & Silva, E. (2021). Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.77017
    • NLM

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
    • Vancouver

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Mulheres e esporte no Brasil: muitos papéis, uma única luta [Resenha]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v5.id121. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2021). Mulheres e esporte no Brasil: muitos papéis, uma única luta [Resenha]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.30937/2526-6314.v5.id121
    • NLM

      Ehrenberg MC. Mulheres e esporte no Brasil: muitos papéis, uma única luta [Resenha] [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2021 ; 5[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v5.id121
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Mulheres e esporte no Brasil: muitos papéis, uma única luta [Resenha] [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2021 ; 5[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v5.id121
  • Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daiana Priscila da. O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Silva, D. P. da. (2021). O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/
    • NLM

      Silva DP da. O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/
    • Vancouver

      Silva DP da. O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EMANCIPAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cláudio Aparecido e COSTA, Thiago Batista e EHRENBERG, Mônica Caldas. Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon. Educação, v. 46, n. p. 1-27. ja/dez. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644444110. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Sousa, C. A., Costa, T. B., & Ehrenberg, M. C. (2021). Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon. Educação, 46( p. 1-27. ja/dez. 2021). doi:10.5902/1984644444110
    • NLM

      Sousa CA, Costa TB, Ehrenberg MC. Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon [Internet]. Educação. 2021 ; 46( p. 1-27. ja/dez. 2021):[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644444110
    • Vancouver

      Sousa CA, Costa TB, Ehrenberg MC. Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon [Internet]. Educação. 2021 ; 46( p. 1-27. ja/dez. 2021):[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644444110
  • Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIRCO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTA, Michelle Guidi Gargantini e MIRANDA, Rita de Cássia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, v. 31, n. 64, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Presta, M. G. G., Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2021). Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, 31( 64), 1-18. doi:10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • NLM

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • Vancouver

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS, JOGOS EDUCATIVOS, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Luciana Silvia. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Evangelista, L. S. (2020). Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subject: PANDEMIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida et al. Breve manifesto em 6 atos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A., Pinazza, M. A., Nascimento, M. L. B. P., Pataca, E. M., Ehrenberg, M. C., & Prado, P. D. (2020). Breve manifesto em 6 atos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
    • NLM

      Gobbi MA, Pinazza MA, Nascimento MLBP, Pataca EM, Ehrenberg MC, Prado PD. Breve manifesto em 6 atos [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (20mi e 37s):[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pinazza MA, Nascimento MLBP, Pataca EM, Ehrenberg MC, Prado PD. Breve manifesto em 6 atos [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (20mi e 37s):[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de Carvalho e EHRENBERG, Mônica Caldas. Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano. História da Educação, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/94488. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lopes, D. de C., & Ehrenberg, M. C. (2020). Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano. História da Educação, 24. doi:10.1590/2236-3459/94488
    • NLM

      Lopes D de C, Ehrenberg MC. Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano [Internet]. História da Educação. 2020 ; 24[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/94488
    • Vancouver

      Lopes D de C, Ehrenberg MC. Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano [Internet]. História da Educação. 2020 ; 24[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/94488
  • Source: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Unidades: EEFE, FE, ESALQ

    Subjects: GINÁSTICA, FESTIVAIS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico]. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Tradução . Curitiba: Bagai, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Henrique, N. R., Almeida, C. das M. D., Batista, M. S., Silva, E. C. F. da, Corrêa, L. da S., et al. (2020). Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico]. In Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai. doi:10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • NLM

      Carbinatto MV, Henrique NR, Almeida C das MD, Batista MS, Silva ECF da, Corrêa L da S, Silva DF da, Ehrenberg MC, Patrício TL. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico] [Internet]. In: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai; 2020. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Henrique NR, Almeida C das MD, Batista MS, Silva ECF da, Corrêa L da S, Silva DF da, Ehrenberg MC, Patrício TL. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico] [Internet]. In: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai; 2020. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
  • Source: Canal YouTube FEFISO. Conference title: Congresso Internacional em Educação, Exercício Físico e Saúde. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e CARBINATTO, Michele Viviene. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5. Canal YouTube FEFISO. Sorocaba: FEFISO. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Miranda, R. de C. F., & Carbinatto, M. V. (2020). Dança, Circo e Ginástica: mesa 5. Canal YouTube FEFISO. Sorocaba: FEFISO. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5 [Internet]. Canal YouTube FEFISO. 2020 ;20 e 21 no 2020[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5 [Internet]. Canal YouTube FEFISO. 2020 ;20 e 21 no 2020[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
  • Unidade: FE

    Subjects: CIRCO, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de Carvalho. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lopes, D. de C. (2020). Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
    • NLM

      Lopes D de C. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
    • Vancouver

      Lopes D de C. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
  • Source: Educação física, infância e saúde em discussão: coletânea de estudos 2. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXPRESSÃO CORPORAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. A dança no contexto da educação infantil: possibilidades de expressão artística e crítica para crianças. Educação física, infância e saúde em discussão: coletânea de estudos 2. Tradução . Uberlândia, MG: Navegando Publicações, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.29388/978-65-86678-46-8-0-f.49-60. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2020). A dança no contexto da educação infantil: possibilidades de expressão artística e crítica para crianças. In Educação física, infância e saúde em discussão: coletânea de estudos 2. Uberlândia, MG: Navegando Publicações. doi:10.29388/978-65-86678-46-8-0-f.49-60
    • NLM

      Ehrenberg MC. A dança no contexto da educação infantil: possibilidades de expressão artística e crítica para crianças [Internet]. In: Educação física, infância e saúde em discussão: coletânea de estudos 2. Uberlândia, MG: Navegando Publicações; 2020. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.29388/978-65-86678-46-8-0-f.49-60
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. A dança no contexto da educação infantil: possibilidades de expressão artística e crítica para crianças [Internet]. In: Educação física, infância e saúde em discussão: coletânea de estudos 2. Uberlândia, MG: Navegando Publicações; 2020. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.29388/978-65-86678-46-8-0-f.49-60
  • Unidades: EEFE, FE

    Subjects: GINÁSTICA, FESTIVAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene e EHRENBERG, Mônica Caldas. Festival ginástico e isolamento social: retratos de um evento on-line [recurso eletrônico]. . Curitiba: Bagai. Disponível em: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Carbinatto, M. V., & Ehrenberg, M. C. (2020). Festival ginástico e isolamento social: retratos de um evento on-line [recurso eletrônico]. Curitiba: Bagai. doi:10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • NLM

      Carbinatto MV, Ehrenberg MC. Festival ginástico e isolamento social: retratos de um evento on-line [recurso eletrônico] [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Ehrenberg MC. Festival ginástico e isolamento social: retratos de um evento on-line [recurso eletrônico] [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
  • Source: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: GINÁSTICA, FESTIVAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene e EHRENBERG, Mônica Caldas. Apresentação. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai. Disponível em: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Carbinatto, M. V., & Ehrenberg, M. C. (2020). Apresentação. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai. doi:10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • NLM

      Carbinatto MV, Ehrenberg MC. Apresentação [Internet]. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Ehrenberg MC. Apresentação [Internet]. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. 2020 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e AYOUB, Eliana. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, v. 46, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Ayoub, E. (2020). Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, 46. doi:10.1590/S1678-4634202046217737
    • NLM

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
  • Unidade: FE

    Subjects: TRADIÇÃO ORAL, EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luciano Ferreira. Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Alves, L. F. (2019). Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/
    • NLM

      Alves LF. Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/
    • Vancouver

      Alves LF. Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/
  • Source: Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Unidade: FE

    Subjects: PERCEPÇÃO, CONHECIMENTO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS;ASPECTOS FILOSÓFICOS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daiana Priscila da. Corporeidade, convivência positiva e percepção: diálogos possíveis. Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71de1e1a-aae1-480f-b4ae-b56d0f904a0d/Corporeidade..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Silva, D. P. da. (2019). Corporeidade, convivência positiva e percepção: diálogos possíveis. In Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/71de1e1a-aae1-480f-b4ae-b56d0f904a0d/Corporeidade..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Silva DP da. Corporeidade, convivência positiva e percepção: diálogos possíveis [Internet]. In: Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71de1e1a-aae1-480f-b4ae-b56d0f904a0d/Corporeidade..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Silva DP da. Corporeidade, convivência positiva e percepção: diálogos possíveis [Internet]. In: Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71de1e1a-aae1-480f-b4ae-b56d0f904a0d/Corporeidade..%20%282019%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, RECREAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Beatriz Brunaldi. Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Perez, B. B. (2018). Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/
    • NLM

      Perez BB. Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/
    • Vancouver

      Perez BB. Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Paulo Rogério. Trem-fantasma e realidade virtual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Borges, P. R. (2018). Trem-fantasma e realidade virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
    • NLM

      Borges PR. Trem-fantasma e realidade virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
    • Vancouver

      Borges PR. Trem-fantasma e realidade virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022