Filtros : "FE" "Cordeiro, Jaime Francisco Parreira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 04 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 mar. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, IDENTIDADE NACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. O ensino de história: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 04 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). O ensino de história: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. O ensino de história: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. O ensino de história: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 mar. 04 ]
  • Source: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Percorrendo a Antiguidade: entre a formação acadêmica e a memória afetiva. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Percorrendo a Antiguidade: entre a formação acadêmica e a memória afetiva. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo, SP: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Cordeiro JFP. Percorrendo a Antiguidade: entre a formação acadêmica e a memória afetiva [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Percorrendo a Antiguidade: entre a formação acadêmica e a memória afetiva [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2019). Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”? Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/
    • NLM

      Cordeiro JFP. Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PRODUÇÃO EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira e DANIELE DE MORAES FABBR, e SOUZA, Jackson de Oliveira. A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010). Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945188850. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P., Daniele de Moraes Fabbr,, & Souza, J. de O. (2019). A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010). Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945188850
    • NLM

      Cordeiro JFP, Daniele de Moraes Fabbr, Souza J de O. A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010) [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945188850
    • Vancouver

      Cordeiro JFP, Daniele de Moraes Fabbr, Souza J de O. A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010) [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945188850
  • Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 04 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 mar. 04 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 mar. 04 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, TELEVISÃO EDUCATIVA, PROGRAMA INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 mar. 04 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco. . Acesso em: 04 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 mar. 04 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA GRÉCIA, FILOSOFIA GREGA, HISTÓRIA DA GRÉCIA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Revisitando os gregos: a filosofia, a antropologia e a história olhando para o outro. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2015). Revisitando os gregos: a filosofia, a antropologia e a história olhando para o outro. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Revisitando os gregos: a filosofia, a antropologia e a história olhando para o outro. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Revisitando os gregos: a filosofia, a antropologia e a história olhando para o outro. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 mar. 04 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA (ENSINO;ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Diálogos sobre o ensino de história. Educação, v. 18, n. 218, p. 18, 2015Tradução . . Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2015). Diálogos sobre o ensino de história. Educação, 18( 218), 18.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Diálogos sobre o ensino de história. Educação. 2015 ; 18( 218): 18.[citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Diálogos sobre o ensino de história. Educação. 2015 ; 18( 218): 18.[citado 2024 mar. 04 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2014). Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 mar. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, TELEVISÃO, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARA, Andrea Clarice Rodrigues Peine. Uma representação da identidade docente em Malhação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Jara, A. C. R. P. (2013). Uma representação da identidade docente em Malhação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
    • NLM

      Jara ACRP. Uma representação da identidade docente em Malhação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
    • Vancouver

      Jara ACRP. Uma representação da identidade docente em Malhação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOGRAFIAS, AUTOBIOGRAFIAS, CINEMA (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLES, Diva Cleide. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Calles, D. C. (2012). O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
    • NLM

      Calles DC. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
    • Vancouver

      Calles DC. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORFÍRIO, Luciana Cristina. A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-102816/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Porfírio, L. C. (2012). A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-102816/
    • NLM

      Porfírio LC. A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-102816/
    • Vancouver

      Porfírio LC. A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-102816/
  • Source: PortaImprensa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, HISTÓRIA, METODOLOGIA DA HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas. PortaImprensa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas. Acesso em: 04 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2012). USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas. PortaImprensa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas
    • NLM

      Cordeiro JFP. USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas [Internet]. PortaImprensa. 2012 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. USP promove o 2º Seminário Metodologia e História das Revistas Periódicas [Internet]. PortaImprensa. 2012 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/agenda/52614/usp+promove+o+2+seminario+metodologia+e+historia+das+revistas+periodicas
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET (EDUCAÇÃO), COMPUTADOR NO ENSINO, CULTURA ESCOLAR, SABERES ESCOLARES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBACH, Juliana Santos. Os usos que os jovens fazem da internet: relações com a escola. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145248/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Albach, J. S. (2012). Os usos que os jovens fazem da internet: relações com a escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145248/
    • NLM

      Albach JS. Os usos que os jovens fazem da internet: relações com a escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145248/
    • Vancouver

      Albach JS. Os usos que os jovens fazem da internet: relações com a escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145248/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO (TEORIA), PRÁTICA DE ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL (MÉTODOS), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIN, Ana Clara. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Bin, A. C. (2012). Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
    • NLM

      Bin AC. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
    • Vancouver

      Bin AC. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, JOVENS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. Campinas, SP: Cortez. . Acesso em: 04 mar. 2024. , 2011
    • APA

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. (2011). Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. Campinas, SP: Cortez.
    • NLM

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 84):[citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 84):[citado 2024 mar. 04 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos Cedes. . Campinas, SP: Cortez. . Acesso em: 04 mar. 2024. , 2011
    • APA

      Cadernos Cedes. (2011). Cadernos Cedes. Campinas, SP: Cortez.
    • NLM

      Cadernos Cedes. 2011 ;[citado 2024 mar. 04 ]
    • Vancouver

      Cadernos Cedes. 2011 ;[citado 2024 mar. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024