Filters : "FE" "Carvalho, Marilia Pinto de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES, PERIFERIA, RACISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cinthia Torres. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Toledo, C. T. (2022). Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
    • NLM

      Toledo CT. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
    • Vancouver

      Toledo CT. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENKEVICS, Adriano Souza. O acesso, ao inverso: desigualdades à sombra da expansão do ensino superior brasileiro, 1991-2020. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11012022-103758/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Senkevics, A. S. (2021). O acesso, ao inverso: desigualdades à sombra da expansão do ensino superior brasileiro, 1991-2020 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11012022-103758/
    • NLM

      Senkevics AS. O acesso, ao inverso: desigualdades à sombra da expansão do ensino superior brasileiro, 1991-2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11012022-103758/
    • Vancouver

      Senkevics AS. O acesso, ao inverso: desigualdades à sombra da expansão do ensino superior brasileiro, 1991-2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11012022-103758/
  • Source: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Qualitative methods for gender and education research in Brazil. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2020). Qualitative methods for gender and education research in Brazil. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Carvalho MP de. Qualitative methods for gender and education research in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Qualitative methods for gender and education research in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Ângela Esteves. A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-154641/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Modesto, Â. E. (2020). A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-154641/
    • NLM

      Modesto ÂE. A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os) [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-154641/
    • Vancouver

      Modesto ÂE. A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os) [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-154641/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), DISCIPLINA NA SALA DE AULA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE, CRIANÇAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA NETO, Cláudio Marques da. Relações de gênero e indisciplina escolar: masculinidades em jogo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-164601/pt-br.php. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Silva Neto, C. M. da. (2019). Relações de gênero e indisciplina escolar: masculinidades em jogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-164601/pt-br.php
    • NLM

      Silva Neto CM da. Relações de gênero e indisciplina escolar: masculinidades em jogo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-164601/pt-br.php
    • Vancouver

      Silva Neto CM da. Relações de gênero e indisciplina escolar: masculinidades em jogo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-164601/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIREÇÃO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ivana Gonçalves de. Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, I. G. de. (2019). Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/
    • NLM

      Oliveira IG de. Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/
    • Vancouver

      Oliveira IG de. Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, INJÚRIA, BRINCADEIRAS, IDENTIDADE ÉTNICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESCOLAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Alan Augusto Moraes. Jogos de ofensas: epítetos verbais entre estudantes de uma escola na Amazônia. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-165848/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Ribeiro, A. A. M. (2016). Jogos de ofensas: epítetos verbais entre estudantes de uma escola na Amazônia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-165848/
    • NLM

      Ribeiro AAM. Jogos de ofensas: epítetos verbais entre estudantes de uma escola na Amazônia [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-165848/
    • Vancouver

      Ribeiro AAM. Jogos de ofensas: epítetos verbais entre estudantes de uma escola na Amazônia [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-165848/
  • Source: Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, ESCOLARIZAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de e LOGES, Tatiana Avila e SENKEVICS, Adriano Souza. Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Tradução . Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2016. p. 400 . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, M. P. de, Loges, T. A., & Senkevics, A. S. (2016). Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. In Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação (p. 400 ). Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MP de, Loges TA, Senkevics AS. Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. In: Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2016. p. 400 .[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Loges TA, Senkevics AS. Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. In: Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2016. p. 400 .[citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MASCULINIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DESIGUALDADES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cinthia Torres. Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Toledo, C. T. (2016). Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/
    • NLM

      Toledo CT. Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/
    • Vancouver

      Toledo CT. Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 09 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Divimary. Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Borges, D. (2015). Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/
    • NLM

      Borges D. Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/
    • Vancouver

      Borges D. Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, NEGROS, DESIGUALDADES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Viviane Angélica. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Silva, V. A. (2015). Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
    • NLM

      Silva VA. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
    • Vancouver

      Silva VA. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHOUAN, Camila Asato. As relações de gênero na Educação Infantil a partir da ótica das crianças. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153118/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Ohouan, C. A. (2015). As relações de gênero na Educação Infantil a partir da ótica das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153118/
    • NLM

      Ohouan CA. As relações de gênero na Educação Infantil a partir da ótica das crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153118/
    • Vancouver

      Ohouan CA. As relações de gênero na Educação Infantil a partir da ótica das crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153118/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, MENINOS, MENINAS, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fábio Hoffmann. Configurações do ofício de aluno: meninos e meninas na escola. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-104422/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Pereira, F. H. (2015). Configurações do ofício de aluno: meninos e meninas na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-104422/
    • NLM

      Pereira FH. Configurações do ofício de aluno: meninos e meninas na escola [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-104422/
    • Vancouver

      Pereira FH. Configurações do ofício de aluno: meninos e meninas na escola [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-104422/
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA, MENINOS, MENINAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENKEVICS, Adriano Souza. Gênero, família e escola: socialização familiar e escolarização de meninas e meninos de camadas populares de São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143030/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Senkevics, A. S. (2015). Gênero, família e escola: socialização familiar e escolarização de meninas e meninos de camadas populares de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143030/
    • NLM

      Senkevics AS. Gênero, família e escola: socialização familiar e escolarização de meninas e meninos de camadas populares de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143030/
    • Vancouver

      Senkevics AS. Gênero, família e escola: socialização familiar e escolarização de meninas e meninos de camadas populares de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143030/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SOCIALIZAÇÃO, MENINAS, SUCESSO ESCOLAR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de e SENKEVICS, Adriano Souza e LOGES, Tatiana Avila. O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar?. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 3, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/NR3gPgqfCZHvMJ7rNnznjnF/abstract/?lang=pt. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, M. P. de, Senkevics, A. S., & Loges, T. A. (2014). O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar? Educação e Pesquisa, 40( 3). doi:10.1590/s1517-97022014091637
    • NLM

      Carvalho MP de, Senkevics AS, Loges TA. O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3):[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/NR3gPgqfCZHvMJ7rNnznjnF/abstract/?lang=pt
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Senkevics AS, Loges TA. O sucesso escolar de meninas de camadas populares: qual o papel da socialização familiar? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3):[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/NR3gPgqfCZHvMJ7rNnznjnF/abstract/?lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm. Acesso em: 09 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Pietri, É. de. (2014). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
    • NLM

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
    • Vancouver

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: CRENÇA RELIGIOSA, ENSINO FUNDAMENTAL, FAMÍLIA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPITANIO, Ana Maria. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Capitanio, A. M. (2014). Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/
    • NLM

      Capitanio AM. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/
    • Vancouver

      Capitanio AM. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subject: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de e SASSERON, Lúcia Helena. A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/HcCqH5QVG3ZDJGcNd6YRHQw/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 09 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Carvalho, M. P. de, & Sasseron, L. H. (2014). A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220144004001
    • NLM

      Carvalho MP de, Sasseron LH. A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 869-876.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/HcCqH5QVG3ZDJGcNd6YRHQw/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Sasseron LH. A internacionalização dos periódicos brasileiros de educação: tensões de um processo em curso [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 869-876.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/HcCqH5QVG3ZDJGcNd6YRHQw/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Família e escola: novas perspectivas de análise. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Teses e dissertações sobre gênero e desempenho escolar no Brasil (1993-2007): qual o lugar das famílias? Família e escola: novas perspectivas de análise. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2013. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2013). Teses e dissertações sobre gênero e desempenho escolar no Brasil (1993-2007): qual o lugar das famílias? In Família e escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Carvalho MP de. Teses e dissertações sobre gênero e desempenho escolar no Brasil (1993-2007): qual o lugar das famílias? In: Família e escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Teses e dissertações sobre gênero e desempenho escolar no Brasil (1993-2007): qual o lugar das famílias? In: Família e escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2022 dez. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022