Filtros : "FE" "Carvalho, José Sérgio Fonseca de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e LOIOLA, Eder Marques. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf. Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de, & Loiola, E. M. (2022). José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. In Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • NLM

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
  • Source: Entre o passado e o futuro. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma luz que emana dopórtico de Jano [Apresentação]. Entre o passado e o futuro. São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 07 jun. 2023. , 2022
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2022). Uma luz que emana dopórtico de Jano [Apresentação]. Entre o passado e o futuro. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma luz que emana dopórtico de Jano [Apresentação]. Entre o passado e o futuro. 2022 ;[citado 2023 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma luz que emana dopórtico de Jano [Apresentação]. Entre o passado e o futuro. 2022 ;[citado 2023 jun. 07 ]
  • Source: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. Tradução . São Paulo: Edições 70, 2021. . . Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2023 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2023 jun. 07 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica aos discursos pedagógicos contemporâneos. Educação, v. 46, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644445306. Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica aos discursos pedagógicos contemporâneos. Educação, 46, 1-22. doi:10.5902/1984644445306
    • NLM

      Carvalho JSF de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica aos discursos pedagógicos contemporâneos [Internet]. Educação. 2021 ; 46 1-22.[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644445306
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Igualdade é uma palavra que o sonho humano alimenta: Rancière e a crítica aos discursos pedagógicos contemporâneos [Internet]. Educação. 2021 ; 46 1-22.[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644445306
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IGUALDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof et al. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003. Acesso em: 07 jun. 2023. , 2021
    • APA

      Waks, J. T., Carvalho, J. S. F. de, Valle, L. do, & Greco, M. B. (2021). Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202147002003
    • NLM

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003
    • Vancouver

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e BOTO, Carlota. Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital. Educação & Sociedade, v. 42, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/es/a/MytdNmBhwkgFLbzN8J94w4v/abstract/?lang=pt. Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de, & Boto, C. (2021). Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital. Educação & Sociedade, 42. doi:10.1590/ES.250432
    • NLM

      Carvalho JSF de, Boto C. Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/MytdNmBhwkgFLbzN8J94w4v/abstract/?lang=pt
    • Vancouver

      Carvalho JSF de, Boto C. Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/MytdNmBhwkgFLbzN8J94w4v/abstract/?lang=pt
  • Source: Milagre em Monte Santo. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. Recife: Editora UFPE. . Acesso em: 07 jun. 2023. , 2021
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. Recife: Editora UFPE.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. 2021 ;[citado 2023 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. 2021 ;[citado 2023 jun. 07 ]
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DOMICÍLIO, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLINKO, Janaina e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar?. Estilos da Clínica, v. 26, n. 1, p. 58-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e57a7c9d-f327-45fe-88a7-38a3a155d228/Escola%20remota%20como%20resistir%20%C3%A0%20domestica%C3%A7%C3%A3o%20da%20experi%C3%AAncia%20escolar%20%282021%29.pdf. Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Klinko, J., & Carvalho, J. S. F. de. (2021). Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? Estilos da Clínica, 26( 1), 58-67. doi:10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67
    • NLM

      Klinko J, Carvalho JSF de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 1): 58-67.[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e57a7c9d-f327-45fe-88a7-38a3a155d228/Escola%20remota%20como%20resistir%20%C3%A0%20domestica%C3%A7%C3%A3o%20da%20experi%C3%AAncia%20escolar%20%282021%29.pdf
    • Vancouver

      Klinko J, Carvalho JSF de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 1): 58-67.[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e57a7c9d-f327-45fe-88a7-38a3a155d228/Escola%20remota%20como%20resistir%20%C3%A0%20domestica%C3%A7%C3%A3o%20da%20experi%C3%AAncia%20escolar%20%282021%29.pdf
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EMANCIPAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, v. 45, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/SpsbMnzHbVnDVQMm35vjPXM/?lang=pt#. Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2020). Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, 45( 2). doi:10.1590/2175-623691817
    • NLM

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/SpsbMnzHbVnDVQMm35vjPXM/?lang=pt#
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/SpsbMnzHbVnDVQMm35vjPXM/?lang=pt#
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia. Educação & Realidade, v. 45, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/Zbk8kmDw88D3SvTJhh64Q3k/?lang=pt. Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2020). Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia. Educação & Realidade, 45( 4). doi:10.1590/2175-6236109144
    • NLM

      Carvalho JSF de. Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 4):[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/Zbk8kmDw88D3SvTJhh64Q3k/?lang=pt
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Um sentido para a experiência escolar em tempos de pandemia [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 4):[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/Zbk8kmDw88D3SvTJhh64Q3k/?lang=pt
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, v. 35, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/mT7F93sQ8c4FT8YdB5GdYjs/?lang=pt. Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2019). Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, 35. doi:10.1590/0102-4698192265
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/mT7F93sQ8c4FT8YdB5GdYjs/?lang=pt
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/mT7F93sQ8c4FT8YdB5GdYjs/?lang=pt
  • Source: Princípios: revista de filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, FILOSOFIA POLÍTICA, AUTORIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional. Princípios: revista de filosofia, v. 25, n. 48, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/principios/article/view/14173. Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2018). Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional. Princípios: revista de filosofia, 25( 48). doi:10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173
    • NLM

      Carvalho JSF de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional [Internet]. Princípios: revista de filosofia. 2018 ; 25( 48):[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/principios/article/view/14173
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional [Internet]. Princípios: revista de filosofia. 2018 ; 25( 48):[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/principios/article/view/14173
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma interpretação programática do direito à educação. Revista USP, n. 119, p. 73-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/151577. Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2018). Uma interpretação programática do direito à educação. Revista USP, ( 119), 73-86. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i119p73-86
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma interpretação programática do direito à educação [Internet]. Revista USP. 2018 ;( 119): 73-86.[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/151577
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma interpretação programática do direito à educação [Internet]. Revista USP. 2018 ;( 119): 73-86.[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/151577
  • Source: Hannah Arendt: a crise na educação e o mundo moderno. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA DA EDUCAÇÃO, CRISES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Pensar a educação em tempos sombrios [Prólogo]. Hannah Arendt: a crise na educação e o mundo moderno. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 07 jun. 2023. , 2017
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Pensar a educação em tempos sombrios [Prólogo]. Hannah Arendt: a crise na educação e o mundo moderno. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Pensar a educação em tempos sombrios [Prólogo]. Hannah Arendt: a crise na educação e o mundo moderno. 2017 ;[citado 2023 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Pensar a educação em tempos sombrios [Prólogo]. Hannah Arendt: a crise na educação e o mundo moderno. 2017 ;[citado 2023 jun. 07 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação, uma herança sem testamento: diálogos com o pensamento de Hannah Arendt. . São Paulo: Fapesp. . Acesso em: 07 jun. 2023. , 2017
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Educação, uma herança sem testamento: diálogos com o pensamento de Hannah Arendt. São Paulo: Fapesp.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação, uma herança sem testamento: diálogos com o pensamento de Hannah Arendt. 2017 ;[citado 2023 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação, uma herança sem testamento: diálogos com o pensamento de Hannah Arendt. 2017 ;[citado 2023 jun. 07 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Assunto: VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Um agasalho tingido de vermelho: sobre um grito de alerta sempre descompassado no tempo. Educação, v. 21, n. 239, p. 106, 2017Tradução . . Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Um agasalho tingido de vermelho: sobre um grito de alerta sempre descompassado no tempo. Educação, 21( 239), 106.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Um agasalho tingido de vermelho: sobre um grito de alerta sempre descompassado no tempo. Educação. 2017 ; 21( 239): 106.[citado 2023 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Um agasalho tingido de vermelho: sobre um grito de alerta sempre descompassado no tempo. Educação. 2017 ; 21( 239): 106.[citado 2023 jun. 07 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A recusa da palavra: em reunião para decidir teto de gastos na USP, a opção foi a violência contra manifestantes. Educação, v. 20, n. 238, p. 58, 2017Tradução . . Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). A recusa da palavra: em reunião para decidir teto de gastos na USP, a opção foi a violência contra manifestantes. Educação, 20( 238), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A recusa da palavra: em reunião para decidir teto de gastos na USP, a opção foi a violência contra manifestantes. Educação. 2017 ; 20( 238): 58.[citado 2023 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A recusa da palavra: em reunião para decidir teto de gastos na USP, a opção foi a violência contra manifestantes. Educação. 2017 ; 20( 238): 58.[citado 2023 jun. 07 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação, v. 21, n. 241, p. 74, 2017Tradução . . Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação, 21( 241), 74.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação. 2017 ; 21( 241): 74.[citado 2023 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação. 2017 ; 21( 241): 74.[citado 2023 jun. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRISES, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Hannah Arendt: a crise na educação e o mundo moderno. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 07 jun. 2023. , 2017
    • APA

      Hannah Arendt: a crise na educação e o mundo moderno. (2017). Hannah Arendt: a crise na educação e o mundo moderno. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Hannah Arendt: a crise na educação e o mundo moderno. 2017 ;[citado 2023 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Hannah Arendt: a crise na educação e o mundo moderno. 2017 ;[citado 2023 jun. 07 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação, v. 21, n. 243, p. 90, 2017Tradução . . Acesso em: 07 jun. 2023.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação, 21( 243), 90.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação. 2017 ; 21( 243): 90.[citado 2023 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação. 2017 ; 21( 243): 90.[citado 2023 jun. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023