Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA
ABNT
SANTOS, Ailton Carlos. Concepções de leitura e a avaliação de sua aprendizagem no Ensino Fundamental: relações e problematizações. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19112024-110851/. Acesso em: 11 dez. 2024.APA
Santos, A. C. (2024). Concepções de leitura e a avaliação de sua aprendizagem no Ensino Fundamental: relações e problematizações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19112024-110851/NLM
Santos AC. Concepções de leitura e a avaliação de sua aprendizagem no Ensino Fundamental: relações e problematizações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19112024-110851/Vancouver
Santos AC. Concepções de leitura e a avaliação de sua aprendizagem no Ensino Fundamental: relações e problematizações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19112024-110851/