Filtros : "FE" "FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUZZI, Alessandro Emilio. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Teruzzi, A. E. (2023). Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
    • NLM

      Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
    • Vancouver

      Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186. Acesso em: 28 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
    • NLM

      Boto C. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 179-186.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
    • Vancouver

      Boto C. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 179-186.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
  • Source: Educação formadora. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O sentido formativo da filosofia da educação. Educação formadora. Tradução . Passo Fundo, RS: EDIUPF;, 2023. . . Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2023). O sentido formativo da filosofia da educação. In Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF;.
    • NLM

      Boto C. O sentido formativo da filosofia da educação. In: Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF; 2023. [citado 2024 fev. 28 ]
    • Vancouver

      Boto C. O sentido formativo da filosofia da educação. In: Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF; 2023. [citado 2024 fev. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), NARRAÇÃO, MEMÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Fernandes de Oliveira. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Santos, E. F. de O. (2023). Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • NLM

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • Vancouver

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
  • Source: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e ARAÚJO, Alberto Filipe de. Educação estética e pedagogia da escolha. Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Tradução . Joinville, SC: Univille, 2023. p. 2023. 496 . Disponível em: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Araújo, A. F. de. (2023). Educação estética e pedagogia da escolha. In Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades (p. 2023. 496 ). Joinville, SC: Univille. Recuperado de https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
    • NLM

      Almeida R de, Araújo AF de. Educação estética e pedagogia da escolha [Internet]. In: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Joinville, SC: Univille; 2023. p. 2023. 496 .[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Almeida R de, Araújo AF de. Educação estética e pedagogia da escolha [Internet]. In: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Joinville, SC: Univille; 2023. p. 2023. 496 .[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, CINEMA, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, 49, 1-20. doi:10.1590/S1678-4634202349254031
    • NLM

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
    • Vancouver

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOIOLA, Eder Marques. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Loiola, E. M. (2023). Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
    • NLM

      Loiola EM. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
    • Vancouver

      Loiola EM. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Bruna Maria Lemes. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Duarte, B. M. L. (2023). A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • NLM

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • Vancouver

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Biasotto, K. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Source: Experiência e formação no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047348. Acesso em: 28 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2022). Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047348
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia III. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Introdução à Filosofia da Educação: uma tradição literária. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 28 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2022). Introdução à Filosofia da Educação: uma tradição literária. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Introdução à Filosofia da Educação: uma tradição literária. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ]
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Introdução à Filosofia da Educação: uma tradição literária. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TEOLOGIA, TEORIA DO CONHECIMENTO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Ensaios. . São Paulo: Enguaguaçu. . Acesso em: 28 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Lauand, L. J. (2022). Ensaios. São Paulo: Enguaguaçu.
    • NLM

      Lauand LJ. Ensaios. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Ensaios. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiência e formação no mundo antigo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047348. Acesso em: 28 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Experiência e formação no mundo antigo. (2022). Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047348
    • NLM

      Experiência e formação no mundo antigo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
    • Vancouver

      Experiência e formação no mundo antigo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053149284. Acesso em: 28 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/198053149284
    • NLM

      Boto C. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149284
    • Vancouver

      Boto C. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149284
  • Source: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 12, n. 2, p. 22-37, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/ripem.v12i2.2824. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2022). Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 12( 2), 22-37. doi:10.37001/ripem.v12i2.2824
    • NLM

      Gottschalk CMC. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2022 ; 12( 2): 22-37.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v12i2.2824
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2022 ; 12( 2): 22-37.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v12i2.2824
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, EMANCIPAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NETTO, Eric Rodrigues. Sobre a tomada da palavra em educação: uma leitura de Jacques Rancière. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27052022-110234/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Netto, E. R. (2022). Sobre a tomada da palavra em educação: uma leitura de Jacques Rancière (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27052022-110234/
    • NLM

      Netto ER. Sobre a tomada da palavra em educação: uma leitura de Jacques Rancière [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27052022-110234/
    • Vancouver

      Netto ER. Sobre a tomada da palavra em educação: uma leitura de Jacques Rancière [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27052022-110234/
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, MEMÓRIA, TRADIÇÃO, TRANSCENDÊNCIA, EXISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NIILISMO, CINEMA, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236116602vs01. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2022). Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236116602vs01
    • NLM

      Almeida R de. Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236116602vs01
    • Vancouver

      Almeida R de. Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236116602vs01

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024