A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, André Guedes de. Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Toledo, A. G. de. (2024). Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/
NLM
Toledo AG de. Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/
Vancouver
Toledo AG de. Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COUTINHO, Soraya Paula Francineth Souza. O novo ensino médio na rede pública do estado do Pará: implementação em uma Escola Piloto. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112024-151406/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Coutinho, S. P. F. S. (2024). O novo ensino médio na rede pública do estado do Pará: implementação em uma Escola Piloto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112024-151406/
NLM
Coutinho SPFS. O novo ensino médio na rede pública do estado do Pará: implementação em uma Escola Piloto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112024-151406/
Vancouver
Coutinho SPFS. O novo ensino médio na rede pública do estado do Pará: implementação em uma Escola Piloto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112024-151406/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GINZEL, Flavia. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Ginzel, F. (2024). Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
NLM
Ginzel F. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
Vancouver
Ginzel F. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALENCAR, Felipe Willian Ferreira de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Alencar, F. W. F. de. (2023). Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
NLM
Alencar FWF de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
Vancouver
Alencar FWF de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Elydimara Durso dos. Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Reis, E. D. dos. (2023). Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/
NLM
Reis ED dos. Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/
Vancouver
Reis ED dos. Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 19 jan. 2025. , 2023
APA
Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
NLM
Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
Vancouver
Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 140-74. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Santos Junior, F. N. dos. (2023). Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 140-74). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
NLM
Santos Junior FN dos. Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 140-74.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
Vancouver
Santos Junior FN dos. Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 140-74.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERIOLI JUNIOR, Eduardo. O PNLD e a qualidade dos livros de língua portuguesa no ensino médio (2012 – 2018). Entretextos, v. 23, n. 2, p. 169-188, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2023v23n2p169-188. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Perioli Junior, E. (2023). O PNLD e a qualidade dos livros de língua portuguesa no ensino médio (2012 – 2018). Entretextos, 23( 2), 169-188. doi:10.5433/1519-5392.2023v23n2p169-188
NLM
Perioli Junior E. O PNLD e a qualidade dos livros de língua portuguesa no ensino médio (2012 – 2018) [Internet]. Entretextos. 2023 ; 23( 2): 169-188.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2023v23n2p169-188
Vancouver
Perioli Junior E. O PNLD e a qualidade dos livros de língua portuguesa no ensino médio (2012 – 2018) [Internet]. Entretextos. 2023 ; 23( 2): 169-188.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2023v23n2p169-188
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMPARO, Patrícia Aparecida do. Tornar visível o invisível: a aprendizagem escolar da leitura como um problema de percepção e de esquecimento. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 59-72, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p59-72. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Amparo, P. A. do. (2023). Tornar visível o invisível: a aprendizagem escolar da leitura como um problema de percepção e de esquecimento. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 59-72. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p59-72
NLM
Amparo PA do. Tornar visível o invisível: a aprendizagem escolar da leitura como um problema de percepção e de esquecimento [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 59-72.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p59-72
Vancouver
Amparo PA do. Tornar visível o invisível: a aprendizagem escolar da leitura como um problema de percepção e de esquecimento [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 59-72.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p59-72
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Novo Ensino Médio [Depoimento]: é essencial pensar em políticas de permanência estudantil. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/novo-ensino-medio-e-essencial-pensar-em-politicas-de-permanencia-estudantil/. Acesso em: 19 jan. 2025. , 2023
APA
Neira, M. G. (2023). Novo Ensino Médio [Depoimento]: é essencial pensar em políticas de permanência estudantil. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/novo-ensino-medio-e-essencial-pensar-em-politicas-de-permanencia-estudantil/
NLM
Neira MG. Novo Ensino Médio [Depoimento]: é essencial pensar em políticas de permanência estudantil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/novo-ensino-medio-e-essencial-pensar-em-politicas-de-permanencia-estudantil/
Vancouver
Neira MG. Novo Ensino Médio [Depoimento]: é essencial pensar em políticas de permanência estudantil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/novo-ensino-medio-e-essencial-pensar-em-politicas-de-permanencia-estudantil/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAPTISTA, Kassiano Cesar de Souza. O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Baptista, K. C. de S. (2023). O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/
NLM
Baptista KC de S. O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/
Vancouver
Baptista KC de S. O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Sandra Regina. Pensar o ensino médio como uma questão educacional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Leite, S. R. (2023). Pensar o ensino médio como uma questão educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
NLM
Leite SR. Pensar o ensino médio como uma questão educacional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
Vancouver
Leite SR. Pensar o ensino médio como uma questão educacional [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Estela Pereira. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Batista, E. P. (2023). O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
NLM
Batista EP. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
Vancouver
Batista EP. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAVERO, André Luiz. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Favero, A. L. (2023). Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
NLM
Favero AL. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
Vancouver
Favero AL. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da et al. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 19 jan. 2025. , 2023
APA
Silva, V. B. da, Carlotti Júnior, C. G., Segurado, A. A. C., & Boto, C. (2023). Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
NLM
Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
Vancouver
Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONDE, Rui Amadeu. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Bonde, R. A. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
NLM
Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
Vancouver
Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e OCHIAI, Alexandre Takao. Life purpose of Brazilian high school students and study commitment. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Pinheiro, V. P. G., & Ochiai, A. T. (2022). Life purpose of Brazilian high school students and study commitment. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239
NLM
Pinheiro VPG, Ochiai AT. Life purpose of Brazilian high school students and study commitment [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239
Vancouver
Pinheiro VPG, Ochiai AT. Life purpose of Brazilian high school students and study commitment [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/239
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALVÃO, Fernando Vizotto. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Galvão, F. V. (2022). Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
NLM
Galvão FV. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
Vancouver
Galvão FV. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GREGORI, Alessandro Mortaio. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Gregori, A. M. (2022). Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
NLM
Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
Vancouver
Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAVO, Maria Helena de Aguiar e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Burocracia de médio escalão e avaliação educacional: relações entre iniciativas do estado do Ceará e do Governo Federal. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. no 2022, p. 2158-2176, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17iesp.3.16694. Acesso em: 19 jan. 2025.
APA
Bravo, M. H. de A., & Alavarse, O. M. (2022). Burocracia de médio escalão e avaliação educacional: relações entre iniciativas do estado do Ceará e do Governo Federal. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, no 2022, 2158-2176. doi:10.21723/riaee.v17iesp.3.16694
NLM
Bravo MH de A, Alavarse OM. Burocracia de médio escalão e avaliação educacional: relações entre iniciativas do estado do Ceará e do Governo Federal [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; no 2022 2158-2176.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17iesp.3.16694
Vancouver
Bravo MH de A, Alavarse OM. Burocracia de médio escalão e avaliação educacional: relações entre iniciativas do estado do Ceará e do Governo Federal [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; no 2022 2158-2176.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17iesp.3.16694