Filters : "FE" "DIDÁTICA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, DIDÁTICA, TEMPO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO MÉDIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGORI, Alessandro Mortaio. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Gregori, A. M. (2022). Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • NLM

      Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • Vancouver

      Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, LINGUAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, DIDÁTICA

    PrivateHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A didática-artística da educação física cultural. Ensino de Educação Física e Formação Humana. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 2021. 313 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). A didática-artística da educação física cultural. In Ensino de Educação Física e Formação Humana (p. 2021. 313 ). Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf
    • NLM

      Neira MG. A didática-artística da educação física cultural [Internet]. In: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Curitiba: Appris; 2021. p. 2021. 313 .[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. A didática-artística da educação física cultural [Internet]. In: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Curitiba: Appris; 2021. p. 2021. 313 .[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf
  • Source: Pesquisa e Ensino em Ciências Exatas e da Natureza. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos. A história da ciência no ensino de física e a vigilância epistemológica. Pesquisa e Ensino em Ciências Exatas e da Natureza, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://cfp.revistas.ufcg.edu.br/cfp/index.php/RPECEN/article/view/1506. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Ricardo, E. C. (2020). A história da ciência no ensino de física e a vigilância epistemológica. Pesquisa e Ensino em Ciências Exatas e da Natureza, 4. doi:10.29215/pecen.v4i0.1506
    • NLM

      Ricardo EC. A história da ciência no ensino de física e a vigilância epistemológica [Internet]. Pesquisa e Ensino em Ciências Exatas e da Natureza. 2020 ; 4[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://cfp.revistas.ufcg.edu.br/cfp/index.php/RPECEN/article/view/1506
    • Vancouver

      Ricardo EC. A história da ciência no ensino de física e a vigilância epistemológica [Internet]. Pesquisa e Ensino em Ciências Exatas e da Natureza. 2020 ; 4[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://cfp.revistas.ufcg.edu.br/cfp/index.php/RPECEN/article/view/1506
  • Source: Alexandria. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Diego Marceli e RICARDO, Elio Carlos. Classificação das regras do contrato didático e o ensino de física: um estudo de caso. Alexandria, v. no 2020, n. 2, p. 299-320, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/67286. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Rocha, D. M., & Ricardo, E. C. (2020). Classificação das regras do contrato didático e o ensino de física: um estudo de caso. Alexandria, no 2020( 2), 299-320. doi:10.5007/1982-5153.2020v13n2p299
    • NLM

      Rocha DM, Ricardo EC. Classificação das regras do contrato didático e o ensino de física: um estudo de caso [Internet]. Alexandria. 2020 ; no 2020( 2): 299-320.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/67286
    • Vancouver

      Rocha DM, Ricardo EC. Classificação das regras do contrato didático e o ensino de física: um estudo de caso [Internet]. Alexandria. 2020 ; no 2020( 2): 299-320.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/alexandria/article/view/67286
  • Source: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Jonas Alves da e SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Silva Junior, J. A. da, & Silva, M. de L. R. da. (2019). O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Silva Junior JA da, Silva M de LR da. O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Silva Junior JA da, Silva M de LR da. O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Identidades e formação docente: múltiplos olhares. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Identidades e formação docente: múltiplos olhares. (2019). Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, DIDÁTICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Aaron Sena Cerqueira. Brasil em tempos de crise: um estudo sobre a consciência histórica de jovens estudantes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163614/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Reis, A. S. C. (2019). Brasil em tempos de crise: um estudo sobre a consciência histórica de jovens estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163614/
    • NLM

      Reis ASC. Brasil em tempos de crise: um estudo sobre a consciência histórica de jovens estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163614/
    • Vancouver

      Reis ASC. Brasil em tempos de crise: um estudo sobre a consciência histórica de jovens estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163614/
  • Source: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVERDE, Solema Sanches e SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Valverde, S. S., & Silva, M. de L. R. da. (2019). Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. In Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Valverde SS, Silva M de LR da. Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Valverde SS, Silva M de LR da. Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMETTI, Antonio Carlos. Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Mometti, A. C. (2019). Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/
    • NLM

      Mometti AC. Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/
    • Vancouver

      Mometti AC. Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Bruno do Nascimento. Relações de gênero e educação: uma análise sobre a formação inicial docente na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-165833/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sá, B. do N. (2019). Relações de gênero e educação: uma análise sobre a formação inicial docente na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-165833/
    • NLM

      Sá B do N. Relações de gênero e educação: uma análise sobre a formação inicial docente na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-165833/
    • Vancouver

      Sá B do N. Relações de gênero e educação: uma análise sobre a formação inicial docente na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-165833/
  • Unidade: FE

    Subjects: EXCURSÕES, DIDÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA, BIOLOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Roni Ivan Rocha de. Experiências com expedições a campo e a educação do sujeito: fragmentos de passagens em diferentes contextos da história de vida do professor. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-131540/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, R. I. R. de. (2019). Experiências com expedições a campo e a educação do sujeito: fragmentos de passagens em diferentes contextos da história de vida do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-131540/
    • NLM

      Oliveira RIR de. Experiências com expedições a campo e a educação do sujeito: fragmentos de passagens em diferentes contextos da história de vida do professor [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-131540/
    • Vancouver

      Oliveira RIR de. Experiências com expedições a campo e a educação do sujeito: fragmentos de passagens em diferentes contextos da história de vida do professor [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-131540/
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, DIDÁTICA, MATEMÁTICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A atividade de ensino como ação formadora. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2018). A atividade de ensino como ação formadora. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Didática e estágio. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AROEIRA, Kalline Pereira e PIMENTA, Selma Garrido. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação]. Didática e estágio. Curitiba: Appris. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Aroeira, K. P., & Pimenta, S. G. (2018). Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação]. Didática e estágio. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Aroeira KP, Pimenta SG. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação] [Internet]. Didática e estágio. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Aroeira KP, Pimenta SG. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação] [Internet]. Didática e estágio. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2 .ed. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. A disciplina: uma questão crucial na didática. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2 .ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Chamlian, H. C. (2018). A disciplina: uma questão crucial na didática. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2 .ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Chamlian HC. A disciplina: uma questão crucial na didática. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2 .ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. A disciplina: uma questão crucial na didática. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2 .ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. Conference title: Congresso de Graduação. Unidades: IAG, FE, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGÃO, Camilla Rodrigues et al. Ensino de didática e formação de professores. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Marangão, C. R., Valadão, G. S., Paula, I. R. de, Machi, A. R., Picazzio, E., Castellar, S. M. V., & Marques, R. N. (2018). Ensino de didática e formação de professores. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marangão CR, Valadão GS, Paula IR de, Machi AR, Picazzio E, Castellar SMV, Marques RN. Ensino de didática e formação de professores [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marangão CR, Valadão GS, Paula IR de, Machi AR, Picazzio E, Castellar SMV, Marques RN. Ensino de didática e formação de professores [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática e estágio. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Didática e estágio. (2018). Didática e estágio. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Didática e estágio. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Didática e estágio. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. (2018). Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Presença Pedagógica na Sala de Aula. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Movimentos críticos da didática: resistência ao tecnicismo/neotecnicismo neoliberal. Presença Pedagógica na Sala de Aula, v. no 2018, n. 23, p. 12-21, 2018Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2018). Movimentos críticos da didática: resistência ao tecnicismo/neotecnicismo neoliberal. Presença Pedagógica na Sala de Aula, no 2018( 23), 12-21.
    • NLM

      Pimenta SG. Movimentos críticos da didática: resistência ao tecnicismo/neotecnicismo neoliberal. Presença Pedagógica na Sala de Aula. 2018 ; no 2018( 23): 12-21.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Movimentos críticos da didática: resistência ao tecnicismo/neotecnicismo neoliberal. Presença Pedagógica na Sala de Aula. 2018 ; no 2018( 23): 12-21.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Aula com... em vias de uma didática de invenção. Unidade: FE

    Subject: DIDÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORAZZA, Sandra Mara e HEUSER, Ester Maria Dreher. Invenção de aula em vias dramáticas. Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be04b03-6f1d-4737-807e-f9a74203b237/Inven%C3%A7%C3%A3o%20de%20aula..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Corazza, S. M., & Heuser, E. M. D. (2018). Invenção de aula em vias dramáticas. Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be04b03-6f1d-4737-807e-f9a74203b237/Inven%C3%A7%C3%A3o%20de%20aula..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Corazza SM, Heuser EMD. Invenção de aula em vias dramáticas [Internet]. Aula com.. em vias de uma didática de invenção. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be04b03-6f1d-4737-807e-f9a74203b237/Inven%C3%A7%C3%A3o%20de%20aula..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Corazza SM, Heuser EMD. Invenção de aula em vias dramáticas [Internet]. Aula com.. em vias de uma didática de invenção. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be04b03-6f1d-4737-807e-f9a74203b237/Inven%C3%A7%C3%A3o%20de%20aula..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022