A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUENO, Kely Cristina. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Bueno, K. C. (2023). Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
NLM
Bueno KC. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings [Internet]. 2023 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
Vancouver
Bueno KC. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings [Internet]. 2023 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA FILHO, Tarcísio Dias da e AQUINO, Julio Groppa. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Silva Filho, T. D. da, & Aquino, J. G. (2023). Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 1-22. doi:10.28976/1984-2686rbpec2023u122
NLM
Silva Filho TD da, Aquino JG. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 1-22.[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122
Vancouver
Silva Filho TD da, Aquino JG. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 1-22.[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 04 jun. 2023. , 2022
APA
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
NLM
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ]
Vancouver
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIQUEIRA, Flávia Souza de. Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Siqueira, F. S. de. (2022). Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/
NLM
Siqueira FS de. Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/
Vancouver
Siqueira FS de. Práticas pedagógicas em uma disciplina sobre fake news na educação básica: possibilidades e desafios no contexto da pandemia de covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-125250/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAUANO, Rafael Vitame e MARANDINO, Martha. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 22, p. 1–28, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Kauano, R. V., & Marandino, M. (2022). Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 22, 1–28. doi:10.28976/1984-2686rbpec2022u521548
NLM
Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616
Vancouver
Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Anna Cecília de Alencar e ARAUJO, Paula Teixeira e IZIDORO, Emerson. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Tradução . São Paulo: Capes, 2022. . . Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Reis, A. C. de A., Araujo, P. T., & Izidoro, E. (2022). Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes.
NLM
Reis AC de A, Araujo PT, Izidoro E. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2023 jun. 04 ]
Vancouver
Reis AC de A, Araujo PT, Izidoro E. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2023 jun. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme. Analyse Freudienne Presse, n. 29, p. 153-165, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Lajonquière, L. de. (2022). À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme. Analyse Freudienne Presse, ( 29), 153-165. doi:10.3917/afp.029.0153
NLM
Lajonquière L de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme [Internet]. Analyse Freudienne Presse. 2022 ;( 29): 153-165.[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153
Vancouver
Lajonquière L de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme [Internet]. Analyse Freudienne Presse. 2022 ;( 29): 153-165.[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMCHINSKY, Julia. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Tomchinsky, J. (2022). Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
NLM
Tomchinsky J. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
Vancouver
Tomchinsky J. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATÃO, Vinícius e SOFIATO, Cássia Geciauskas e MELRO, Joaquim. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem. 2022, Anais.. Uberlândia: Edibrás, 2022. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Catão, V., Sofiato, C. G., & Melro, J. (2022). Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem. In Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. Uberlândia: Edibrás. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
NLM
Catão V, Sofiato CG, Melro J. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem [Internet]. Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
Vancouver
Catão V, Sofiato CG, Melro J. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem [Internet]. Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RABELO, Leandro de Oliveira. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Rabelo, L. de O. (2022). Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
NLM
Rabelo L de O. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
Vancouver
Rabelo L de O. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
João, H. A. (2022). O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/
NLM
João HA. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/
Vancouver
João HA. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 04 jun. 2023. , 2022
APA
Ciência e Ensino. (2022). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
NLM
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
Vancouver
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUGLIESE, Gustavo Oliveira. STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Pugliese, G. O. (2022). STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/
NLM
Pugliese GO. STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/
Vancouver
Pugliese GO. STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Glaucileide da Silva. A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Oliveira, G. da S. (2022). A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/
NLM
Oliveira G da S. A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/
Vancouver
Oliveira G da S. A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Tatiana Pereira da. Ficção científica com a primeira infância: o papel da imaginação para aprender ciências. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-111255/. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Silva, T. P. da. (2022). Ficção científica com a primeira infância: o papel da imaginação para aprender ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-111255/
NLM
Silva TP da. Ficção científica com a primeira infância: o papel da imaginação para aprender ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-111255/
Vancouver
Silva TP da. Ficção científica com a primeira infância: o papel da imaginação para aprender ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-111255/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALEME, Helga Gabriela e BERTOLDO, Raquel Roberta e GIORDAN, Marcelo. A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação. Investigações em Ensino de Ciências, v. 27 n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/article/view/2690. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Aleme, H. G., Bertoldo, R. R., & Giordan, M. (2022). A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação. Investigações em Ensino de Ciências, 27 n. 1. doi:10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p323
NLM
Aleme HG, Bertoldo RR, Giordan M. A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27 n. 1[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/article/view/2690
Vancouver
Aleme HG, Bertoldo RR, Giordan M. A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27 n. 1[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/article/view/2690
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Fernando César et al. Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento. Investigações em Ensino de Ciências, v. 27, 2022Tradução . . Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/article/view/2500. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Silva, F. C., Nascimento, L. de A., Valois, R. S., & Sasseron, L. H. (2022). Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento. Investigações em Ensino de Ciências, 27. doi:10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p39
NLM
Silva FC, Nascimento L de A, Valois RS, Sasseron LH. Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/article/view/2500
Vancouver
Silva FC, Nascimento L de A, Valois RS, Sasseron LH. Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/article/view/2500
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 04 jun. 2023.
APA
Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
NLM
Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
Vancouver
Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009