Filters : "FE" "ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Bauer, A., & Fernandes, F. S. (2022). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais. Estudos em Avaliação Educaçional, 33. doi:https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FACULDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e PORTO, Maria do Rosario Silveira e CATANI, Afrânio Mendes. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Porto, M. do R. S., & Catani, A. M. (2021). A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-13. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16025
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025
  • Source: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITENCOURTH, Clarissa dos Santos e GOMES, Fernanda Dayane Bezerra e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016). Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Bitencourth, C. dos S., Gomes, F. D. B., & Camargo, R. B. de. (2021). Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016). In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
    • Vancouver

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. . Sao Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672. Acesso em: 08 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. (2021). Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária! [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
    • Vancouver

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária! [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e CHAPPAZ, Raíssa de Oliveira e FREITAS, Pâmela Félix. Avaliações da aprendizagem externas em larga escala e gestores escolares: características, controvérsias e alternativas. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. ja/mar, p. 250-275, 2021Tradução . . Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/15392/8608. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Alavarse, O. M., Chappaz, R. de O., & Freitas, P. F. (2021). Avaliações da aprendizagem externas em larga escala e gestores escolares: características, controvérsias e alternativas. Cadernos de Pesquisa, 28( ja/mar), 250-275. Recuperado de http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/15392/8608
    • NLM

      Alavarse OM, Chappaz R de O, Freitas PF. Avaliações da aprendizagem externas em larga escala e gestores escolares: características, controvérsias e alternativas [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( ja/mar): 250-275.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/15392/8608
    • Vancouver

      Alavarse OM, Chappaz R de O, Freitas PF. Avaliações da aprendizagem externas em larga escala e gestores escolares: características, controvérsias e alternativas [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( ja/mar): 250-275.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/15392/8608
  • Source: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITENCOURTH, Clarissa dos Santos e GOMES, Fernanda Dayane Bezerra e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016). Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Bitencourth, C. dos S., Gomes, F. D. B., & Camargo, R. B. de. (2021). Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016). In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
    • Vancouver

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
  • Source: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Mariana Peleje e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária!. Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Tradução . Sao Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Viana, M. P., & Camargo, R. B. de. (2021). Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária!. In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Viana MP, Camargo RB de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária! [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
    • Vancouver

      Viana MP, Camargo RB de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária! [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
  • Source: Revista Desenvolvimento Social. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UARINHENGA, João e OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Descentralização da gestão financeira da educação básica: reflexões a partir do contexto do município do Lubalo (Angola). Revista Desenvolvimento Social, v. 26, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46551/issn2179-6807v26n2p142-170. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Uarinhenga, J., & Oliveira, R. S. de. (2020). Descentralização da gestão financeira da educação básica: reflexões a partir do contexto do município do Lubalo (Angola). Revista Desenvolvimento Social, 26( 2). doi:10.46551/issn2179-6807v26n2p142-170
    • NLM

      Uarinhenga J, Oliveira RS de. Descentralização da gestão financeira da educação básica: reflexões a partir do contexto do município do Lubalo (Angola) [Internet]. Revista Desenvolvimento Social. 2020 ; 26( 2):[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46551/issn2179-6807v26n2p142-170
    • Vancouver

      Uarinhenga J, Oliveira RS de. Descentralização da gestão financeira da educação básica: reflexões a partir do contexto do município do Lubalo (Angola) [Internet]. Revista Desenvolvimento Social. 2020 ; 26( 2):[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46551/issn2179-6807v26n2p142-170
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREÇÃO ESCOLAR, LIDERANÇA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO FILHO, Carlos Santos. Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Machado Filho, C. S. (2019). Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/
    • NLM

      Machado Filho CS. Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/
    • Vancouver

      Machado Filho CS. Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/
  • Unidade: FE

    Subject: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Sandra Regina Brito de. Relações de poder na equipe gestora do Centro Educacional Unificado (CEU): entre diretrizes, interditos e resistências. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-174526/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Macedo, S. R. B. de. (2019). Relações de poder na equipe gestora do Centro Educacional Unificado (CEU): entre diretrizes, interditos e resistências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-174526/
    • NLM

      Macedo SRB de. Relações de poder na equipe gestora do Centro Educacional Unificado (CEU): entre diretrizes, interditos e resistências [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-174526/
    • Vancouver

      Macedo SRB de. Relações de poder na equipe gestora do Centro Educacional Unificado (CEU): entre diretrizes, interditos e resistências [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-174526/
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva e GIMENES, Nelson. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598. Acesso em: 08 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Bauer, A., Fernandes, F. S., & Gimenes, N. (2019). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18222/eae.v30i73.6598
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
  • Source: Laplage em revista. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Gonçalves e MONTEIRO, Rosana Batista e NASCIMENTO, Iracema Santos do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, v. 5, p. 3-6, 2019Tradução . . Disponível em: https://laplageemrevista.editorialaar.com/index.php/lpg1/article/view/475. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Barbosa, J. G., Monteiro, R. B., & Nascimento, I. S. do. (2019). Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, 5, 3-6. doi:10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
    • NLM

      Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://laplageemrevista.editorialaar.com/index.php/lpg1/article/view/475
    • Vancouver

      Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://laplageemrevista.editorialaar.com/index.php/lpg1/article/view/475
  • Source: A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, NEOLIBERALISMO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. São Paulo: Boitempo. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Catani, A. M. (2019). A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. São Paulo: Boitempo.
    • NLM

      Catani AM. A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Catani AM. A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 30, n. ja/abr. 2019, p. 14-43, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Bauer, A. (2019). “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito. Estudos em Avaliação Educaçional, 30( ja/abr. 2019), 14-43. doi:10.18222/eae.v30i73.5879
    • NLM

      Bauer A. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 14-43.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
    • Vancouver

      Bauer A. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 14-43.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Avaliação de redes de ensino e gestão educacional: aportes teóricos. Educação & Realidade, v. fe 2019, n. 1, p. 1-28, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-623677006. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Bauer, A. (2019). Avaliação de redes de ensino e gestão educacional: aportes teóricos. Educação & Realidade, fe 2019( 1), 1-28. doi:10.1590/2175-623677006
    • NLM

      Bauer A. Avaliação de redes de ensino e gestão educacional: aportes teóricos [Internet]. Educação & Realidade. 2019 ; fe 2019( 1): 1-28.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-623677006
    • Vancouver

      Bauer A. Avaliação de redes de ensino e gestão educacional: aportes teóricos [Internet]. Educação & Realidade. 2019 ; fe 2019( 1): 1-28.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-623677006
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Paro, V. H. (2018). Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Paro VH. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. 2018 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. 2018 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Qualidade do ensino: a contribuição dos pais. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Paro, V. H. (2018). Qualidade do ensino: a contribuição dos pais. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Paro VH. Qualidade do ensino: a contribuição dos pais. 2018 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Qualidade do ensino: a contribuição dos pais. 2018 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Principais legislações educacionais dos últimos 50 anos: considerações sobre inserção, avaliação e ensino médio. 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. Tradução . São Paulo: Jatobá, 2017. p. 68 . . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Neubauer, R. (2017). Principais legislações educacionais dos últimos 50 anos: considerações sobre inserção, avaliação e ensino médio. In 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década (p. 68 ). São Paulo: Jatobá.
    • NLM

      Neubauer R. Principais legislações educacionais dos últimos 50 anos: considerações sobre inserção, avaliação e ensino médio. In: 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. São Paulo: Jatobá; 2017. p. 68 .[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Principais legislações educacionais dos últimos 50 anos: considerações sobre inserção, avaliação e ensino médio. In: 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. São Paulo: Jatobá; 2017. p. 68 .[citado 2022 dez. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Carlos Roberto Jamil e CORDÃO, Francisco Aparecido e NEUBAUER, Rose. 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. . São Paulo: Jatobá. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Cury, C. R. J., Cordão, F. A., & Neubauer, R. (2017). 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. São Paulo: Jatobá.
    • NLM

      Cury CRJ, Cordão FA, Neubauer R. 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. 2017 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Cury CRJ, Cordão FA, Neubauer R. 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. 2017 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DESCENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sistemas de ensino e gestão: articulação e descentralização. . Camaragibe: CCS. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2016
    • APA

      Sistemas de ensino e gestão: articulação e descentralização. (2016). Sistemas de ensino e gestão: articulação e descentralização. Camaragibe: CCS.
    • NLM

      Sistemas de ensino e gestão: articulação e descentralização. 2016 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Sistemas de ensino e gestão: articulação e descentralização. 2016 ;[citado 2022 dez. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022