Source: Revista de Direito do Consumidor. Unidade: FDRP
Subjects: SEGURANÇA ALIMENTAR, ROTULAGEM DE ALIMENTOS, RÓTULOS, INFORMAÇÃO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS
ABNT
ALVES, Mariana Domingues e LIMA, Cíntia Rosa Pereira de e BERTRAN, Maria Paula Costa. "The market for (real) lemons": a assimetria de informação e a rotulagem de alimentos alergênicos, orgânicos e vegetarianos no Brasil. Revista de Direito do Consumidor, v. jan./fe 2020, n. 127, p. 199-233, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistadedireitodoconsumidor.emnuvens.com.br/rdc/article/view/1269. Acesso em: 05 dez. 2023.APA
Alves, M. D., Lima, C. R. P. de, & Bertran, M. P. C. (2020). "The market for (real) lemons": a assimetria de informação e a rotulagem de alimentos alergênicos, orgânicos e vegetarianos no Brasil. Revista de Direito do Consumidor, jan./fe 2020( 127), 199-233. Recuperado de https://revistadedireitodoconsumidor.emnuvens.com.br/rdc/article/view/1269NLM
Alves MD, Lima CRP de, Bertran MPC. "The market for (real) lemons": a assimetria de informação e a rotulagem de alimentos alergênicos, orgânicos e vegetarianos no Brasil [Internet]. Revista de Direito do Consumidor. 2020 ; jan./fe 2020( 127): 199-233.[citado 2023 dez. 05 ] Available from: https://revistadedireitodoconsumidor.emnuvens.com.br/rdc/article/view/1269Vancouver
Alves MD, Lima CRP de, Bertran MPC. "The market for (real) lemons": a assimetria de informação e a rotulagem de alimentos alergênicos, orgânicos e vegetarianos no Brasil [Internet]. Revista de Direito do Consumidor. 2020 ; jan./fe 2020( 127): 199-233.[citado 2023 dez. 05 ] Available from: https://revistadedireitodoconsumidor.emnuvens.com.br/rdc/article/view/1269