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  • Source: Gestão e Produção. Unidades: FDRP, FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MARCAS COMERCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, STAKEHOLDER, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      EL FARO, Omar e CALIA, Rogerio Ceravolo. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo. Gestão e Produção, v. 22, n. 2, p. 370-390, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13. Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Calia, R. C. (2015). Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo. Gestão e Produção, 22( 2), 370-390. doi:10.1590/0104-530X918-13
    • NLM

      El Faro O, Calia RC. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo [Internet]. Gestão e Produção. 2015 ; 22( 2): 370-390.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13
    • Vancouver

      El Faro O, Calia RC. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo [Internet]. Gestão e Produção. 2015 ; 22( 2): 370-390.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidades: FDRP, ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, AGENDA SETTING, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar e CARRASCOZA, João Anzanello. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, v. 19, n. 2, p. 109-125, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2316882x20122. Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Carrascoza, J. A. (2015). O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, 19( 2), 109-125. doi:10.5902/2316882x20122
    • NLM

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
    • Vancouver

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122

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