Filters : "FDRP" "ECA-CRP" Limpar


  • In: Cadernos de Comunicação. Unidades: FDRP, ECA

    Subjects: Propaganda, Anúncios, Agenda Setting, Jornalismo

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar; CARRASCOZA, João Anzanello. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, Santa Maria, Universidade Federal de Santa Maria, v. 19, n. 2, p. 109-125, 2015. Disponível em: < http://lattes.cnpq.br/2782773086056650 > DOI: 10.5902/2316882x20122.
    • APA

      El Faro, O., & Carrascoza, J. A. (2015). O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, 19( 2), 109-125. doi:10.5902/2316882x20122
    • NLM

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.Available from: http://lattes.cnpq.br/2782773086056650
    • Vancouver

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.Available from: http://lattes.cnpq.br/2782773086056650


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020