Source: Cadernos de Comunicação. Unidades: FDRP, ECA
Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, AGENDA SETTING, JORNALISMO
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ABNT
EL FARO, Omar e CARRASCOZA, João Anzanello. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, v. 19, n. 2, p. 109-125, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2316882x20122. Acesso em: 09 out. 2024.APA
El Faro, O., & Carrascoza, J. A. (2015). O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, 19( 2), 109-125. doi:10.5902/2316882x20122NLM
El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122Vancouver
El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122