Filtros : "FAU" "MIGLIACCIO, LUCIANO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CENOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Vitor Tsuyoshi Tacami. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 22 set. 2023.
    • APA

      Shimoda, V. T. T. (2022). Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Shimoda VTT. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Shimoda VTT. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Itanhaen "desvairada". Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, ITANHAÉM (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano e MARTINS, Renata Maria de Almeida. História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". Peruibe: Inteligência. . Acesso em: 22 set. 2023. , 2022
    • APA

      Migliaccio, L., & Martins, R. M. de A. (2022). História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". Peruibe: Inteligência.
    • NLM

      Migliaccio L, Martins RM de A. História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". 2022 ;[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L, Martins RM de A. História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". 2022 ;[citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . . Acesso em: 22 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2021). O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. In Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados.
    • NLM

      Migliaccio L. O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. In: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. In: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2023 set. 22 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, CENTROS HISTÓRICOS, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Beatriz Piccolotto Siqueira et al. Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. . São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 22 set. 2023. , 2018
    • APA

      Bueno, B. P. S., Migliaccio, L., Santos, R. H. V., & Gutierrez, R. L. M. (2018). Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Bueno BPS, Migliaccio L, Santos RHV, Gutierrez RLM. Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. 2018 ;[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Bueno BPS, Migliaccio L, Santos RHV, Gutierrez RLM. Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. 2018 ;[citado 2023 set. 22 ]
  • Unidade: FAU

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa]. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/. Acesso em: 22 set. 2023. , 2018
    • APA

      Migliaccio, L. (2018). Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa]. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/
    • NLM

      Migliaccio L. Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa] [Internet]. 2018 ;[citado 2023 set. 22 ] Available from: https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/
    • Vancouver

      Migliaccio L. Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa] [Internet]. 2018 ;[citado 2023 set. 22 ] Available from: https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/
  • Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. . São Paulo: MASP. . Acesso em: 22 set. 2023. , 2017
    • APA

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. (2017). Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. São Paulo: MASP.
    • NLM

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP. . Acesso em: 22 set. 2023. , 2017
    • APA

      Migliaccio, L. (2017). Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP.
    • NLM

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Unidade: FAU

    Subjects: TÚMULOS, ARTE FUNERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Tradução . Galatina: Mario Congedo editore, 2017. . . Acesso em: 22 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2017). La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. In Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Galatina: Mario Congedo editore.
    • NLM

      Migliaccio L. La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. In: Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Galatina: Mario Congedo editore; 2017. [citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. In: Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Galatina: Mario Congedo editore; 2017. [citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc, 2015. . . Acesso em: 22 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2015). A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. In Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc.
    • NLM

      Migliaccio L. A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. In: Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc; 2015. [citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. In: Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc; 2015. [citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Objetos do olhar: história e arte. Unidade: FAU

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO (FORMAÇÃO), HISTÓRIA DA ARTE, GRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. Objetos do olhar: história e arte. Tradução . São Paulo: Rafael Copetti, 2015. . . Acesso em: 22 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2015). Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti.
    • NLM

      Migliaccio L. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In: Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti; 2015. [citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In: Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti; 2015. [citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE (ASPECTOS SOCIAIS), ARTE (INFLUÊNCIA PORTUGUESA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Tradução . Seropédica, RJ: UFRRJ, 2013. . . Acesso em: 22 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2013). Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ.
    • NLM

      Migliaccio L. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ; 2013. [citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ; 2013. [citado 2023 set. 22 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: FOTOGRAFIA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 22 set. 2023. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Migliaccio L. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. 2012 ;[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. 2012 ;[citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. Unidade: FAU

    Assunto: FOTOGRAFIA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. O argentino Horacio Coppola (1906-2012).. [Apresentação]. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 22 set. 2023. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). O argentino Horacio Coppola (1906-2012).. [Apresentação]. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Migliaccio L. O argentino Horacio Coppola (1906-2012).. [Apresentação]. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. 2012 ;[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. O argentino Horacio Coppola (1906-2012).. [Apresentação]. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. 2012 ;[citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Unidade: FAU

    Assunto: SIMBOLISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados. . Acesso em: 22 set. 2023. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados.
    • NLM

      Migliaccio L. Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Unidade: FAU

    Assunto: SIMBOLISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados. . Acesso em: 22 set. 2023. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados.
    • NLM

      Migliaccio L. Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Agenda brasileira: temas de uma sociedade em mudança. Unidade: FAU

    Assunto: CLASSICISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Arte e classicismo no Brasil: criando paisagens e relendo tradições. Agenda brasileira: temas de uma sociedade em mudança. Tradução . São Paulo: Companhia das Letras, 2011. . . Acesso em: 22 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2011). Arte e classicismo no Brasil: criando paisagens e relendo tradições. In Agenda brasileira: temas de uma sociedade em mudança. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Migliaccio L. Arte e classicismo no Brasil: criando paisagens e relendo tradições. In: Agenda brasileira: temas de uma sociedade em mudança. São Paulo: Companhia das Letras; 2011. [citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Arte e classicismo no Brasil: criando paisagens e relendo tradições. In: Agenda brasileira: temas de uma sociedade em mudança. São Paulo: Companhia das Letras; 2011. [citado 2023 set. 22 ]
  • Source: UNIVESP TV. Unidades: FFLCH, FAU

    Subjects: VIAJANTES (EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS), PINTURA (HISTÓRIA E CRÍTICA), CRÍTICA DE ARTE, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARCZ, Lilia Moritz et al. Visões do Brasil, Século XIX. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV. . Acesso em: 22 set. 2023. , 2010
    • APA

      Schwarcz, L. M., Lima, V. A. E., Silva, R. de J., Migliaccio, L., Carvalho, V. C. de, Lima, S. F. de, et al. (2010). Visões do Brasil, Século XIX. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV.
    • NLM

      Schwarcz LM, Lima VAE, Silva R de J, Migliaccio L, Carvalho VC de, Lima SF de, Mattos CV de, Silva M do CC da, Vermeersch PF. Visões do Brasil, Século XIX. UNIVESP TV. 2010 ;out. e no de 2010[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Schwarcz LM, Lima VAE, Silva R de J, Migliaccio L, Carvalho VC de, Lima SF de, Mattos CV de, Silva M do CC da, Vermeersch PF. Visões do Brasil, Século XIX. UNIVESP TV. 2010 ;out. e no de 2010[citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Oitocentos: Arte Brasileira do Império à República - Tomo 2. Unidade: FAU

    Assunto: COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Perspectivas no estudo da cultura visual brasileira do século XIX. Oitocentos: Arte Brasileira do Império à República - Tomo 2. Tradução . Rio de Janeiro: EDUR-UFRRJ; Dezenove Vinte, 2010. . Disponível em: http://www.dezenovevinte.net//800/tomo2. Acesso em: 22 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2010). Perspectivas no estudo da cultura visual brasileira do século XIX. In Oitocentos: Arte Brasileira do Império à República - Tomo 2. Rio de Janeiro: EDUR-UFRRJ; Dezenove Vinte. Recuperado de http://www.dezenovevinte.net//800/tomo2
    • NLM

      Migliaccio L. Perspectivas no estudo da cultura visual brasileira do século XIX [Internet]. In: Oitocentos: Arte Brasileira do Império à República - Tomo 2. Rio de Janeiro: EDUR-UFRRJ; Dezenove Vinte; 2010. [citado 2023 set. 22 ] Available from: http://www.dezenovevinte.net//800/tomo2
    • Vancouver

      Migliaccio L. Perspectivas no estudo da cultura visual brasileira do século XIX [Internet]. In: Oitocentos: Arte Brasileira do Império à República - Tomo 2. Rio de Janeiro: EDUR-UFRRJ; Dezenove Vinte; 2010. [citado 2023 set. 22 ] Available from: http://www.dezenovevinte.net//800/tomo2
  • Source: Cartas sobre arquitetura. Rafael e Baldassar Castiglione: arquitetura, ideologia e poder na Roma de Leão X. Unidade: FAU

    Subjects: RENASCIMENTO, HISTÓRIA DA ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Carta de Rafael e Castiglione a Leão X sobre as ruínas de Roma. Cartas sobre arquitetura. Rafael e Baldassar Castiglione: arquitetura, ideologia e poder na Roma de Leão X. Campinas: Editora da Unicamp. . Acesso em: 22 set. 2023. , 2010
    • APA

      Carta de Rafael e Castiglione a Leão X sobre as ruínas de Roma. (2010). Carta de Rafael e Castiglione a Leão X sobre as ruínas de Roma. Cartas sobre arquitetura. Rafael e Baldassar Castiglione: arquitetura, ideologia e poder na Roma de Leão X. Campinas: Editora da Unicamp.
    • NLM

      Carta de Rafael e Castiglione a Leão X sobre as ruínas de Roma. Cartas sobre arquitetura. Rafael e Baldassar Castiglione: arquitetura, ideologia e poder na Roma de Leão X. 2010 ;[citado 2023 set. 22 ]
    • Vancouver

      Carta de Rafael e Castiglione a Leão X sobre as ruínas de Roma. Cartas sobre arquitetura. Rafael e Baldassar Castiglione: arquitetura, ideologia e poder na Roma de Leão X. 2010 ;[citado 2023 set. 22 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Colóquio Nacional de Estudos sobre Arte Brasileira do Século XIX. Unidade: FAU

    Assunto: HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm. Acesso em: 22 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2010). Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX. In Resumo. Rio de Janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm
    • NLM

      Migliaccio L. Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX [Internet]. Resumo. 2010 ;[citado 2023 set. 22 ] Available from: http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm
    • Vancouver

      Migliaccio L. Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX [Internet]. Resumo. 2010 ;[citado 2023 set. 22 ] Available from: http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023