Filtros : "FAU" "Migliaccio, Luciano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CENOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Vitor Tsuyoshi Tacami. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Shimoda, V. T. T. (2022). Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Shimoda VTT. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Shimoda VTT. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 29 ]
  • Source: Itanhaen "desvairada". Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, ITANHAÉM (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano e MARTINS, Renata Maria de Almeida. História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". Peruibe: Inteligência. . Acesso em: 29 set. 2023. , 2022
    • APA

      Migliaccio, L., & Martins, R. M. de A. (2022). História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". Peruibe: Inteligência.
    • NLM

      Migliaccio L, Martins RM de A. História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". 2022 ;[citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L, Martins RM de A. História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". 2022 ;[citado 2023 set. 29 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS (ARQUITETURA), EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, DESIGN, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPO, Bianca Manzon. O museu experiência, uma abordagem brasileira. O caso da Fundação Roberto Marinho. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-14092023-172453/. Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Lupo, B. M. (2022). O museu experiência, uma abordagem brasileira. O caso da Fundação Roberto Marinho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-14092023-172453/
    • NLM

      Lupo BM. O museu experiência, uma abordagem brasileira. O caso da Fundação Roberto Marinho [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-14092023-172453/
    • Vancouver

      Lupo BM. O museu experiência, uma abordagem brasileira. O caso da Fundação Roberto Marinho [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-14092023-172453/
  • Source: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . . Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2021). O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. In Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados.
    • NLM

      Migliaccio L. O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. In: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. In: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2023 set. 29 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, CENTROS HISTÓRICOS, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Beatriz Piccolotto Siqueira et al. Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. . São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 29 set. 2023. , 2018
    • APA

      Bueno, B. P. S., Migliaccio, L., Santos, R. H. V., & Gutierrez, R. L. M. (2018). Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Bueno BPS, Migliaccio L, Santos RHV, Gutierrez RLM. Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. 2018 ;[citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Bueno BPS, Migliaccio L, Santos RHV, Gutierrez RLM. Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. 2018 ;[citado 2023 set. 29 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS, INTERAÇÃO CULTURAL, DESIGN, EXPOSIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPO, Bianca Manzon. O museu como espaço de interação: arquitetura, museografia e museologia a partir dos casos do Museu do Futebol e do Museu do Amanhã. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20022019-113627/. Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Lupo, B. M. (2018). O museu como espaço de interação: arquitetura, museografia e museologia a partir dos casos do Museu do Futebol e do Museu do Amanhã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20022019-113627/
    • NLM

      Lupo BM. O museu como espaço de interação: arquitetura, museografia e museologia a partir dos casos do Museu do Futebol e do Museu do Amanhã [Internet]. 2018 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20022019-113627/
    • Vancouver

      Lupo BM. O museu como espaço de interação: arquitetura, museografia e museologia a partir dos casos do Museu do Futebol e do Museu do Amanhã [Internet]. 2018 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20022019-113627/
  • Unidade: FAU

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa]. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/. Acesso em: 29 set. 2023. , 2018
    • APA

      Migliaccio, L. (2018). Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa]. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/
    • NLM

      Migliaccio L. Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa] [Internet]. 2018 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/
    • Vancouver

      Migliaccio L. Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa] [Internet]. 2018 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/
  • Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. . São Paulo: MASP. . Acesso em: 29 set. 2023. , 2017
    • APA

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. (2017). Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. São Paulo: MASP.
    • NLM

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2023 set. 29 ]
  • Source: Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP. . Acesso em: 29 set. 2023. , 2017
    • APA

      Migliaccio, L. (2017). Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP.
    • NLM

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2023 set. 29 ]
  • Source: Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Unidade: FAU

    Subjects: TÚMULOS, ARTE FUNERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Tradução . Galatina: Mario Congedo editore, 2017. . . Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2017). La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. In Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Galatina: Mario Congedo editore.
    • NLM

      Migliaccio L. La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. In: Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Galatina: Mario Congedo editore; 2017. [citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. In: Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Galatina: Mario Congedo editore; 2017. [citado 2023 set. 29 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, BENS CULTURAIS, HISTÓRIA DA ARQUITETURA, URBANIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regina Helena Vieira. Rua São João: o boulevard paulistano da Primeira República (1889-1930). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-09062017-101657/. Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Santos, R. H. V. (2017). Rua São João: o boulevard paulistano da Primeira República (1889-1930) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-09062017-101657/
    • NLM

      Santos RHV. Rua São João: o boulevard paulistano da Primeira República (1889-1930) [Internet]. 2017 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-09062017-101657/
    • Vancouver

      Santos RHV. Rua São João: o boulevard paulistano da Primeira República (1889-1930) [Internet]. 2017 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-09062017-101657/
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAVILHÕES PARA EXPOSIÇÕES, ARQUITETURA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA CONCRETA, CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUILA, Marcella. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/. Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Aquila, M. (2015). Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
    • NLM

      Aquila M. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier [Internet]. 2015 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
    • Vancouver

      Aquila M. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier [Internet]. 2015 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
  • Source: Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc, 2015. . . Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2015). A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. In Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc.
    • NLM

      Migliaccio L. A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. In: Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc; 2015. [citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. In: Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc; 2015. [citado 2023 set. 29 ]
  • Source: Objetos do olhar: história e arte. Unidade: FAU

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO (FORMAÇÃO), HISTÓRIA DA ARTE, GRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. Objetos do olhar: história e arte. Tradução . São Paulo: Rafael Copetti, 2015. . . Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2015). Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti.
    • NLM

      Migliaccio L. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In: Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti; 2015. [citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In: Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti; 2015. [citado 2023 set. 29 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: REVISTAS, ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Caroline Gabriel. Pietro Maria Bardi, cronista em revista: 1976-1988. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01092016-154401/. Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Pedro, C. G. (2015). Pietro Maria Bardi, cronista em revista: 1976-1988 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01092016-154401/
    • NLM

      Pedro CG. Pietro Maria Bardi, cronista em revista: 1976-1988 [Internet]. 2015 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01092016-154401/
    • Vancouver

      Pedro CG. Pietro Maria Bardi, cronista em revista: 1976-1988 [Internet]. 2015 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01092016-154401/
  • Source: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE (ASPECTOS SOCIAIS), ARTE (INFLUÊNCIA PORTUGUESA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Tradução . Seropédica, RJ: UFRRJ, 2013. . . Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Migliaccio, L. (2013). Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ.
    • NLM

      Migliaccio L. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ; 2013. [citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ; 2013. [citado 2023 set. 29 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DO DESIGN, DESIGN (EXPOSIÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Milene Soares. Difusão e construção do design no Brasil: o papel do MASP. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-09082013-161051/. Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Cara, M. S. (2013). Difusão e construção do design no Brasil: o papel do MASP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-09082013-161051/
    • NLM

      Cara MS. Difusão e construção do design no Brasil: o papel do MASP [Internet]. 2013 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-09082013-161051/
    • Vancouver

      Cara MS. Difusão e construção do design no Brasil: o papel do MASP [Internet]. 2013 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-09082013-161051/
  • Unidade: FAU

    Subjects: TEORIA DA ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO (TEORIA), CIDADES, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fellipe de Andrade Abreu e. A idéia de cidade no renascimento. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19022013-151933/. Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Lima, F. de A. A. e. (2012). A idéia de cidade no renascimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19022013-151933/
    • NLM

      Lima F de AA e. A idéia de cidade no renascimento [Internet]. 2012 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19022013-151933/
    • Vancouver

      Lima F de AA e. A idéia de cidade no renascimento [Internet]. 2012 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19022013-151933/
  • Unidade: FAU

    Assunto: FOTOGRAFIA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 29 set. 2023. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Migliaccio L. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. 2012 ;[citado 2023 set. 29 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. 2012 ;[citado 2023 set. 29 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES GRÁFICAS, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena Rugai. O design de Fred Jordan. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-10072012-151542/. Acesso em: 29 set. 2023.
    • APA

      Bastos, H. R. (2012). O design de Fred Jordan (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-10072012-151542/
    • NLM

      Bastos HR. O design de Fred Jordan [Internet]. 2012 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-10072012-151542/
    • Vancouver

      Bastos HR. O design de Fred Jordan [Internet]. 2012 ;[citado 2023 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-10072012-151542/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023