Filtros : "FAU" "Farias, Agnaldo Aricê Caldas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas e MATOS, Diego Moreira. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Santo André, SP: IpsisPUB. . Acesso em: 06 jun. 2023. , 2023
    • APA

      Farias, A. A. C., & Matos, D. M. (2023). Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Santo André, SP: IpsisPUB.
    • NLM

      Farias AAC, Matos DM. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. 2023 ;[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Matos DM. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. 2023 ;[citado 2023 jun. 06 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ARTE CONTEMPORÂNEA, LAND ART, MINIMALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKASE, Gabriela Yumi. Construções do imaginário na obra de Artur Lescher. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Takase, G. Y. (2022). Construções do imaginário na obra de Artur Lescher. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Takase GY. Construções do imaginário na obra de Artur Lescher. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Takase GY. Construções do imaginário na obra de Artur Lescher. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ]
  • Source: Informativo FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMOMURA, Alessandra Rodrigues Prata et al. Semana de atividades acadêmicas integradas. Informativo FAUUSP, v. 10, n. ja/abr. 2022, p. 3-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/Informativo-30.pdf. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Shimomura, A. R. P., Silva, J. M. de C. e, Velloso, L. M. R., Farias, A. A. C., Nascimento, F. B. do, & Goldchmit, S. M. (2022). Semana de atividades acadêmicas integradas. Informativo FAUUSP, 10( ja/abr. 2022), 3-14. Recuperado de https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/Informativo-30.pdf
    • NLM

      Shimomura ARP, Silva JM de C e, Velloso LMR, Farias AAC, Nascimento FB do, Goldchmit SM. Semana de atividades acadêmicas integradas [Internet]. Informativo FAUUSP. 2022 ; 10( ja/abr. 2022): 3-14.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/Informativo-30.pdf
    • Vancouver

      Shimomura ARP, Silva JM de C e, Velloso LMR, Farias AAC, Nascimento FB do, Goldchmit SM. Semana de atividades acadêmicas integradas [Internet]. Informativo FAUUSP. 2022 ; 10( ja/abr. 2022): 3-14.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/Informativo-30.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, CONTEMPORANEIDADE, ARTE, MUSEUS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Ana Paula Gonçalves. Paradigmas antagônicos: arquitetura e arte contemporânea no MOMA de Nova York e no Palais de Tokyo de Paris. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19012022-165347/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Pontes, A. P. G. (2021). Paradigmas antagônicos: arquitetura e arte contemporânea no MOMA de Nova York e no Palais de Tokyo de Paris (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19012022-165347/
    • NLM

      Pontes APG. Paradigmas antagônicos: arquitetura e arte contemporânea no MOMA de Nova York e no Palais de Tokyo de Paris [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19012022-165347/
    • Vancouver

      Pontes APG. Paradigmas antagônicos: arquitetura e arte contemporânea no MOMA de Nova York e no Palais de Tokyo de Paris [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-19012022-165347/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, USO DO SOLO, PRODUÇÃO DO ESPAÇO, MARGINALIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONROY, Paula. II Bienal de Artes da Ocupação Ouvidor 63: modos insurgentes de produção artística e seus desdobramentos no espaço . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-06102021-224109/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Monroy, P. (2021). II Bienal de Artes da Ocupação Ouvidor 63: modos insurgentes de produção artística e seus desdobramentos no espaço  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-06102021-224109/
    • NLM

      Monroy P. II Bienal de Artes da Ocupação Ouvidor 63: modos insurgentes de produção artística e seus desdobramentos no espaço  [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-06102021-224109/
    • Vancouver

      Monroy P. II Bienal de Artes da Ocupação Ouvidor 63: modos insurgentes de produção artística e seus desdobramentos no espaço  [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-06102021-224109/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ARTE, MEMÓRIA COLETIVA, HISTORIOGRAFIA, IMAGINÁRIO, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVASTANO, Leticia Becker. Lugares de interdição - diálogos guiados por Lais Myrrha e Jaime Lauriano. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01072021-173742/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Savastano, L. B. (2021). Lugares de interdição - diálogos guiados por Lais Myrrha e Jaime Lauriano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01072021-173742/
    • NLM

      Savastano LB. Lugares de interdição - diálogos guiados por Lais Myrrha e Jaime Lauriano [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01072021-173742/
    • Vancouver

      Savastano LB. Lugares de interdição - diálogos guiados por Lais Myrrha e Jaime Lauriano [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-01072021-173742/
  • Source: Unmonument |Luz Massacre. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE, ESCULTURA EM MÁRMORE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Shadowed symbols. Unmonument |Luz Massacre. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2021. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/597/532/2020-1. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2021). Shadowed symbols. In Unmonument |Luz Massacre. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/597/532/2020-1
    • NLM

      Farias AAC. Shadowed symbols [Internet]. In: Unmonument |Luz Massacre. São Paulo: FAUUSP; 2021. [citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/597/532/2020-1
    • Vancouver

      Farias AAC. Shadowed symbols [Internet]. In: Unmonument |Luz Massacre. São Paulo: FAUUSP; 2021. [citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/597/532/2020-1
  • Source: FAU ENCONTROS: Viagens pela casa ou artistas e confinamentos (voluntários e involuntários). Conference titles: FAU ENCONTROS. Unidade: FAU

    Assunto: QUARENTENA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Viagens pela casa ou artistas e confinamentos (voluntários e involuntários). 2020, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2020. . Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2020). Viagens pela casa ou artistas e confinamentos (voluntários e involuntários). In FAU ENCONTROS: Viagens pela casa ou artistas e confinamentos (voluntários e involuntários). São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Farias AAC. Viagens pela casa ou artistas e confinamentos (voluntários e involuntários). FAU ENCONTROS: Viagens pela casa ou artistas e confinamentos (voluntários e involuntários). 2020 ;[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Viagens pela casa ou artistas e confinamentos (voluntários e involuntários). FAU ENCONTROS: Viagens pela casa ou artistas e confinamentos (voluntários e involuntários). 2020 ;[citado 2023 jun. 06 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARQUITETURA, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROJETO DE ARQUITETURA, PARTICIPAÇÃO, PRODUÇÃO DO ESPAÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONETTI, Ana Carolina. Interseções entre arte e arquitetura: práticas espaciais críticas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-17032021-195700/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Tonetti, A. C. (2020). Interseções entre arte e arquitetura: práticas espaciais críticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-17032021-195700/
    • NLM

      Tonetti AC. Interseções entre arte e arquitetura: práticas espaciais críticas [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-17032021-195700/
    • Vancouver

      Tonetti AC. Interseções entre arte e arquitetura: práticas espaciais críticas [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-17032021-195700/
  • Source: Arte, Cultura e institucionalidade. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. Arte, Cultura e institucionalidade. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2020. . . Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2020). Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. In Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados.
    • NLM

      Farias AAC. Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. In: Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020. [citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. In: Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020. [citado 2023 jun. 06 ]
  • Source: Memória da amnésia: políticas do esquecimento. Unidade: FAU

    Subjects: ESTÉTICA, MEMÓRIA, PATRIMÔNIO HISTÓRICO, MONUMENTOS, ESPAÇO PÚBLICO, ESPAÇOS CULTURAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Hoje, nem o tempo.. [Orelha de livro]. Memória da amnésia: políticas do esquecimento. São Paulo: SESC São Paulo. . Acesso em: 06 jun. 2023. , 2019
    • APA

      Farias, A. A. C. (2019). Hoje, nem o tempo.. [Orelha de livro]. Memória da amnésia: políticas do esquecimento. São Paulo: SESC São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Hoje, nem o tempo.. [Orelha de livro]. Memória da amnésia: políticas do esquecimento. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Hoje, nem o tempo.. [Orelha de livro]. Memória da amnésia: políticas do esquecimento. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anozero'19: a terceira margem. . [Coimbra]: Edições Almedina. . Acesso em: 06 jun. 2023. , 2019
    • APA

      Anozero'19: a terceira margem. (2019). Anozero'19: a terceira margem. [Coimbra]: Edições Almedina.
    • NLM

      Anozero'19: a terceira margem. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Anozero'19: a terceira margem. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE, AMBIGUIDADE, CIDADES, PÚBLICO, PATRIMONIALISMO, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Helena. A forma ambígua: diálogos entre arte, cidade e o público no Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07112019-174346/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Cavalheiro, M. H. (2019). A forma ambígua: diálogos entre arte, cidade e o público no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07112019-174346/
    • NLM

      Cavalheiro MH. A forma ambígua: diálogos entre arte, cidade e o público no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07112019-174346/
    • Vancouver

      Cavalheiro MH. A forma ambígua: diálogos entre arte, cidade e o público no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07112019-174346/
  • Source: Monumento Nenhum e Chacina da Luz. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE, ESCULTURA EM MÁRMORE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Símbolos ensombrecidos. Monumento Nenhum e Chacina da Luz. São Paulo: Peligro Edições. . Acesso em: 06 jun. 2023. , 2019
    • APA

      Farias, A. A. C. (2019). Símbolos ensombrecidos. Monumento Nenhum e Chacina da Luz. São Paulo: Peligro Edições.
    • NLM

      Farias AAC. Símbolos ensombrecidos. Monumento Nenhum e Chacina da Luz. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Símbolos ensombrecidos. Monumento Nenhum e Chacina da Luz. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
  • Source: História da fotografia autoral e a pintura moderna. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, PINTURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. São Paulo: Ipsis. . Acesso em: 06 jun. 2023. , 2019
    • APA

      Farias, A. A. C. (2019). Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Farias AAC. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES, ARQUITETURA MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHTAKE, Ruy e FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Exposições em SP fazem panorama completo da obra de Ruy Ohtake. [Depoimento a Pedro Rocha]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jun. 2023. , 2019
    • APA

      Ohtake, R., & Farias, A. A. C. (2019). Exposições em SP fazem panorama completo da obra de Ruy Ohtake. [Depoimento a Pedro Rocha]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ohtake R, Farias AAC. Exposições em SP fazem panorama completo da obra de Ruy Ohtake. [Depoimento a Pedro Rocha]. O Estado de São Paulo. 2019 ;26 fe 2019. s. p.[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Ohtake R, Farias AAC. Exposições em SP fazem panorama completo da obra de Ruy Ohtake. [Depoimento a Pedro Rocha]. O Estado de São Paulo. 2019 ;26 fe 2019. s. p.[citado 2023 jun. 06 ]
  • Source: Anozero'19: a terceira margem. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, BIENAIS DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas e AFONSO, Ligia e ROCHA NUNO DE BRITO,. A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. [Coimbra]: Edições Almedina. . Acesso em: 06 jun. 2023. , 2019
    • APA

      Farias, A. A. C., Afonso, L., & Rocha Nuno de Brito,. (2019). A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. [Coimbra]: Edições Almedina.
    • NLM

      Farias AAC, Afonso L, Rocha Nuno de Brito. A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Afonso L, Rocha Nuno de Brito. A terceira margem = The third bank. Anozero'19: a terceira margem. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES, ARQUITETURA MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A produção do espaço. . São Paulo: Oficina de Textos. . Acesso em: 06 jun. 2023. , 2019
    • APA

      A produção do espaço. (2019). A produção do espaço. São Paulo: Oficina de Textos.
    • NLM

      A produção do espaço. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      A produção do espaço. 2019 ;[citado 2023 jun. 06 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: IMAGEM DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, João et al. Uma nova plataforma aberta para Portinari. [Depoimento a Guilherme Sobota]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jun. 2023. , 2019
    • APA

      Cândido, J., Naves, R., Mesquita, T., Farias, A. A. C., & Mattar, D. (2019). Uma nova plataforma aberta para Portinari. [Depoimento a Guilherme Sobota]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cândido J, Naves R, Mesquita T, Farias AAC, Mattar D. Uma nova plataforma aberta para Portinari. [Depoimento a Guilherme Sobota]. O Estado de São Paulo. 2019 ;(11 ju 2019. p. C5):[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Cândido J, Naves R, Mesquita T, Farias AAC, Mattar D. Uma nova plataforma aberta para Portinari. [Depoimento a Guilherme Sobota]. O Estado de São Paulo. 2019 ;(11 ju 2019. p. C5):[citado 2023 jun. 06 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ESCULTURA EM MADEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Véio: a imaginação da madeira. . São Paulo: Itaú cultural. . Acesso em: 06 jun. 2023. , 2018
    • APA

      Véio: a imaginação da madeira. (2018). Véio: a imaginação da madeira. São Paulo: Itaú cultural.
    • NLM

      Véio: a imaginação da madeira. 2018 ;[citado 2023 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Véio: a imaginação da madeira. 2018 ;[citado 2023 jun. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023