Filters : "ENSCIENC" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ATOS DA LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabrício Machado; SASSERON, Lúcia Helena. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/pt-br.php >.
    • APA

      Souza, V. F. M., & Sasseron, L. H. (2012). A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/pt-br.php
    • NLM

      Souza VFM, Sasseron LH. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/pt-br.php
    • Vancouver

      Souza VFM, Sasseron LH. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDO DE CASO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONHECIMENTO (ANÁLISE;EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Milton Machado de; FERNANDEZ, Carmen. Flashes das disciplinas de formação inicial no repertório profissional de licenciados em química. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012.
    • APA

      Oliveira Junior, M. M. de, & Fernandez, C. (2012). Flashes das disciplinas de formação inicial no repertório profissional de licenciados em química. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira Junior MM de, Fernandez C. Flashes das disciplinas de formação inicial no repertório profissional de licenciados em química. 2012 ;
    • Vancouver

      Oliveira Junior MM de, Fernandez C. Flashes das disciplinas de formação inicial no repertório profissional de licenciados em química. 2012 ;
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carla Alves de; KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. A identidade de licenciados em Física: em busca de uma caracterização. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012.
    • APA

      Souza, C. A. de, & Kawamura, M. R. D. (2012). A identidade de licenciados em Física: em busca de uma caracterização. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza CA de, Kawamura MRD. A identidade de licenciados em Física: em busca de uma caracterização. 2012 ;
    • Vancouver

      Souza CA de, Kawamura MRD. A identidade de licenciados em Física: em busca de uma caracterização. 2012 ;
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Graciella; KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012.
    • APA

      Watanabe, G., & Kawamura, M. R. D. (2012). Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Watanabe G, Kawamura MRD. Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa. 2012 ;
    • Vancouver

      Watanabe G, Kawamura MRD. Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa. 2012 ;
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, EFEITO ESTUFA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRINI, Sarah Milani de Moraes; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/pt-br.php >.
    • APA

      Leandrini, S. M. de M., & Motokane, M. T. (2011). A construção de discursos escritos sobre aquecimento global. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/pt-br.php
    • NLM

      Leandrini SM de M, Motokane MT. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/pt-br.php
    • Vancouver

      Leandrini SM de M, Motokane MT. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata de Paula Orofino; TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/pt-br.php >.
    • APA

      Silva, R. de P. O., & Trivelato, S. L. F. (2011). Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/pt-br.php
    • NLM

      Silva R de PO, Trivelato SLF. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/pt-br.php
    • Vancouver

      Silva R de PO, Trivelato SLF. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIALISMO DIALÉTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano; MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Experiências em contexto: a experimentação numa perspectiva sócio-cultural-histórica. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2011). Experiências em contexto: a experimentação numa perspectiva sócio-cultural-histórica. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Experiências em contexto: a experimentação numa perspectiva sócio-cultural-histórica. 2011 ;
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Experiências em contexto: a experimentação numa perspectiva sócio-cultural-histórica. 2011 ;
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO, FICÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, ENSINO MÉDIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adalberto Anderlini; ZANETIC, João. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/pt-br.php >.
    • APA

      Oliveira, A. A., & Zanetic, J. (2011). Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/pt-br.php
    • NLM

      Oliveira AA, Zanetic J. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/pt-br.php
    • Vancouver

      Oliveira AA, Zanetic J. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANZIAN, Renato; MAXIMIANO, Flavio Antonio. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/pt-br.php >.
    • APA

      Canzian, R., & Maximiano, F. A. (2011). Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/pt-br.php
    • NLM

      Canzian R, Maximiano FA. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/pt-br.php
    • Vancouver

      Canzian R, Maximiano FA. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Iara Terra de; MAXIMIANO, Flavio Antonio. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/pt-br.php >.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, & Maximiano, F. A. (2011). A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/pt-br.php
    • NLM

      Oliveira IT de, Maximiano FA. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/pt-br.php
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Maximiano FA. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), METACOGNIÇÃO, VISUALIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCATELLI, Solange Wagner; ARROIO, Agnaldo. Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/pt-br.php >.
    • APA

      Locatelli, S. W., & Arroio, A. (2011). Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/pt-br.php
    • NLM

      Locatelli SW, Arroio A. Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/pt-br.php
    • Vancouver

      Locatelli SW, Arroio A. Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia; KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/pt-br.php >.
    • APA

      Potenza, B. G. G., & Kawamura, M. R. D. (2011). Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/pt-br.php
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/pt-br.php
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GENERALIZAÇÃO (APRENDIZAGEM), PSICOLOGIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Prado Pazello dos; MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O conceito de generalização a partir de um olhar dialético-complexo sobre o modelo de perfil conceitual. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011.
    • APA

      Santos, F. P. P. dos, & Mattos, C. R. de. (2011). O conceito de generalização a partir de um olhar dialético-complexo sobre o modelo de perfil conceitual. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos FPP dos, Mattos CR de. O conceito de generalização a partir de um olhar dialético-complexo sobre o modelo de perfil conceitual. 2011 ;
    • Vancouver

      Santos FPP dos, Mattos CR de. O conceito de generalização a partir de um olhar dialético-complexo sobre o modelo de perfil conceitual. 2011 ;
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros; ZANETIC, João. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/pt-br.php >.
    • APA

      Gama, L. D., & Zanetic, J. (2011). Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/pt-br.php
    • NLM

      Gama LD, Zanetic J. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/pt-br.php
    • Vancouver

      Gama LD, Zanetic J. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Olga Aguilar; LOPES, Sônia Godoy Bueno de Carvalho. Seleção e organização dos conteúdos de ciências no ensino fundamental: o que diz o cotidiano de uma escola pública de São Paulo. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01082011-161637/pt-br.php >.
    • APA

      Santana, O. A., & Lopes, S. G. B. de C. (2011). Seleção e organização dos conteúdos de ciências no ensino fundamental: o que diz o cotidiano de uma escola pública de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01082011-161637/pt-br.php
    • NLM

      Santana OA, Lopes SGB de C. Seleção e organização dos conteúdos de ciências no ensino fundamental: o que diz o cotidiano de uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01082011-161637/pt-br.php
    • Vancouver

      Santana OA, Lopes SGB de C. Seleção e organização dos conteúdos de ciências no ensino fundamental: o que diz o cotidiano de uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01082011-161637/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANO, Maíra Elias; LOPES, Sonia Godoy Bueno Carvalho. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/pt-br.php >.
    • APA

      Manzano, M. E., & Lopes, S. G. B. C. (2011). Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/pt-br.php
    • NLM

      Manzano ME, Lopes SGBC. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/pt-br.php
    • Vancouver

      Manzano ME, Lopes SGBC. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Pereira da; BARROS, Marcelo Alves. Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011.
    • APA

      Silva, M. P. da, & Barros, M. A. (2011). Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva MP da, Barros MA. Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011 ;
    • Vancouver

      Silva MP da, Barros MA. Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011 ;
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BIODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AQUÁRIOS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Maurício de Mattos; MARANDINO, Martha. A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/pt-br.php >.
    • APA

      Salgado, M. de M., & Marandino, M. (2011). A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/pt-br.php
    • NLM

      Salgado M de M, Marandino M. A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/pt-br.php
    • Vancouver

      Salgado M de M, Marandino M. A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), VISUALIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES, Claudia; ARROIO, Agnaldo. O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/pt-br.php >.
    • APA

      Ayres, C., & Arroio, A. (2011). O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/pt-br.php
    • NLM

      Ayres C, Arroio A. O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/pt-br.php
    • Vancouver

      Ayres C, Arroio A. O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/pt-br.php
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcelo Jorge de; GALEMBECK, Eduardo. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/pt-br.php >.
    • APA

      Moraes, M. J. de, & Galembeck, E. (2011). Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/pt-br.php
    • NLM

      Moraes MJ de, Galembeck E. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/pt-br.php
    • Vancouver

      Moraes MJ de, Galembeck E. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/pt-br.php


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020