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  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia - CICTE. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      BASTOS, Caio Augusto Carvalho e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Validação de modelos para estimar o nível de serviço em acessos de rodovias de pista dupla. 2024, Anais.. São Carlos, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/32siicusp/paper/viewFile/4451/3099. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Bastos, C. A. C., & Setti, J. R. A. (2024). Validação de modelos para estimar o nível de serviço em acessos de rodovias de pista dupla. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/32siicusp/paper/viewFile/4451/3099
    • NLM

      Bastos CAC, Setti JRA. Validação de modelos para estimar o nível de serviço em acessos de rodovias de pista dupla [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/32siicusp/paper/viewFile/4451/3099
    • Vancouver

      Bastos CAC, Setti JRA. Validação de modelos para estimar o nível de serviço em acessos de rodovias de pista dupla [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/32siicusp/paper/viewFile/4451/3099
  • Source: Promet – Traffic & Transportation. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, VEÍCULOS DE PASSAGEIROS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

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    • ABNT

      FAVERO, Renan e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Factors affecting the impact of autonomous vehicles on freeway operations: an exploratory analysis using PCEs. Promet – Traffic & Transportation, v. 36, n. 1, p. 55-68, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.7307/ptt.v36i1.356. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Favero, R., & Setti, J. R. A. (2024). Factors affecting the impact of autonomous vehicles on freeway operations: an exploratory analysis using PCEs. Promet – Traffic & Transportation, 36( 1), 55-68. doi:10.7307/ptt.v36i1.356
    • NLM

      Favero R, Setti JRA. Factors affecting the impact of autonomous vehicles on freeway operations: an exploratory analysis using PCEs [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2024 ; 36( 1): 55-68.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://dx.doi.org/10.7307/ptt.v36i1.356
    • Vancouver

      Favero R, Setti JRA. Factors affecting the impact of autonomous vehicles on freeway operations: an exploratory analysis using PCEs [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2024 ; 36( 1): 55-68.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://dx.doi.org/10.7307/ptt.v36i1.356
  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia - CICTE. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      PEREIRA, Matheus Miranda e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Validação de estimativas de nível de serviço em acessos de rodovias de pista dupla usando o HCM-7. 2024, Anais.. São Carlos, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/32siicusp/paper/viewFile/4447/2960. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Pereira, M. M., & Setti, J. R. A. (2024). Validação de estimativas de nível de serviço em acessos de rodovias de pista dupla usando o HCM-7. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/32siicusp/paper/viewFile/4447/2960
    • NLM

      Pereira MM, Setti JRA. Validação de estimativas de nível de serviço em acessos de rodovias de pista dupla usando o HCM-7 [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/32siicusp/paper/viewFile/4447/2960
    • Vancouver

      Pereira MM, Setti JRA. Validação de estimativas de nível de serviço em acessos de rodovias de pista dupla usando o HCM-7 [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/32siicusp/paper/viewFile/4447/2960
  • Source: Promet – Traffic & Transportation. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, VISUALIZAÇÃO, IMAGEM 3D, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

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    • ABNT

      PIVA, Fernando José e SETTI, José Reynaldo Anselmo e WASHBURN, Scott S. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies. Promet – Traffic & Transportation, v. 34, n. 2, p. 297-308, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Piva, F. J., Setti, J. R. A., & Washburn, S. S. (2022). Using traffic simulation for level of service traveller perception studies. Promet – Traffic & Transportation, 34( 2), 297-308. doi:10.7307/ptt.v34i2.3965
    • NLM

      Piva FJ, Setti JRA, Washburn SS. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2022 ; 34( 2): 297-308.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965
    • Vancouver

      Piva FJ, Setti JRA, Washburn SS. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2022 ; 34( 2): 297-308.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965
  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

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    • ABNT

      PEREIRA, Luiz Henrique de Sene e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas. 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Pereira, L. H. de S., & Setti, J. R. A. (2022). Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
    • NLM

      Pereira LH de S, Setti JRA. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
    • Vancouver

      Pereira LH de S, Setti JRA. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS, BASES DE DADOS

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    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e ASSIRATI, Lucas e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, v. 29, n. 1, p. 212-228, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Cardoso, J. M., Assirati, L., & Setti, J. R. A. (2021). Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, 29( 1), 212-228. doi:10.14295/transportes.v29i1.2317
    • NLM

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
    • Vancouver

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, TRANSPORTES

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    • ABNT

      PEREIRA, Luiz Henrique de Sene e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Caracterização do peso bruto de caminhões em rodovias paulistas por dados de pesagem dinâmica. 2021, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2021. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3243/2060. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Pereira, L. H. de S., & Setti, J. R. A. (2021). Caracterização do peso bruto de caminhões em rodovias paulistas por dados de pesagem dinâmica. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3243/2060
    • NLM

      Pereira LH de S, Setti JRA. Caracterização do peso bruto de caminhões em rodovias paulistas por dados de pesagem dinâmica [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2021 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3243/2060
    • Vancouver

      Pereira LH de S, Setti JRA. Caracterização do peso bruto de caminhões em rodovias paulistas por dados de pesagem dinâmica [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2021 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3243/2060
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, RODOVIAS, SIMULAÇÃO

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    • ABNT

      FAVERO, Renan e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology. Transportes, v. 29, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29I2.2444. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Favero, R., & Setti, J. R. A. (2021). Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology. Transportes, 29( 2). doi:10.14295/transportes.v29I2.2444
    • NLM

      Favero R, Setti JRA. Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2):[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29I2.2444
    • Vancouver

      Favero R, Setti JRA. Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2):[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29I2.2444
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Renan e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Análise do impacto de veículos autônomos em rodovias paulistas através de fatores de equivalência. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c398e67-a481-4a2a-b063-ba6dc8942ea5/%5BTrab%20ev%5D%20Setti_An%C3%A1lise%20do%20impacto%20de%20ve%C3%ADculos.pdf. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Favero, R., & Setti, J. R. A. (2019). Análise do impacto de veículos autônomos em rodovias paulistas através de fatores de equivalência. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c398e67-a481-4a2a-b063-ba6dc8942ea5/%5BTrab%20ev%5D%20Setti_An%C3%A1lise%20do%20impacto%20de%20ve%C3%ADculos.pdf
    • NLM

      Favero R, Setti JRA. Análise do impacto de veículos autônomos em rodovias paulistas através de fatores de equivalência [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c398e67-a481-4a2a-b063-ba6dc8942ea5/%5BTrab%20ev%5D%20Setti_An%C3%A1lise%20do%20impacto%20de%20ve%C3%ADculos.pdf
    • Vancouver

      Favero R, Setti JRA. Análise do impacto de veículos autônomos em rodovias paulistas através de fatores de equivalência [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c398e67-a481-4a2a-b063-ba6dc8942ea5/%5BTrab%20ev%5D%20Setti_An%C3%A1lise%20do%20impacto%20de%20ve%C3%ADculos.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: METEOROLOGIA, RODOVIAS ESTADUAIS, RADAR, CLIMA, VISÃO COMPUTACIONAL

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    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e ASSIRATI, Lucas e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Influência das condições meteorológicas na operação de rodovias de pista dupla paulistas. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54ac3cad-2ea8-4f2d-8705-f064167b81d8/sysno3154724%5BTrab%20ev%5D%20Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es.pdf. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Cardoso, J. M., Assirati, L., & Setti, J. R. A. (2019). Influência das condições meteorológicas na operação de rodovias de pista dupla paulistas. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/54ac3cad-2ea8-4f2d-8705-f064167b81d8/sysno3154724%5BTrab%20ev%5D%20Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es.pdf
    • NLM

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Influência das condições meteorológicas na operação de rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54ac3cad-2ea8-4f2d-8705-f064167b81d8/sysno3154724%5BTrab%20ev%5D%20Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Influência das condições meteorológicas na operação de rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54ac3cad-2ea8-4f2d-8705-f064167b81d8/sysno3154724%5BTrab%20ev%5D%20Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CAMINHÕES, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data. Transportes, v. 27, n. 3, p. 131-143, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2042. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Carvalho, L. G. S., & Setti, J. R. A. (2019). Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data. Transportes, 27( 3), 131-143. doi:10.14295/transportes.v27i3.2042
    • NLM

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 131-143.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2042
    • Vancouver

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 131-143.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2042
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, SENSORIAMENTO REMOTO, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e ASSIRATI, Lucas e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibração de modelos fluxo-velocidade-densidade a partir de bases de dados muito grandes. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f9fadc2b-3be1-4848-9d25-8f8d9aa199a9/sysno3154731%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20de%20modelos.pdf. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Cardoso, J. M., Assirati, L., & Setti, J. R. A. (2019). Calibração de modelos fluxo-velocidade-densidade a partir de bases de dados muito grandes. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f9fadc2b-3be1-4848-9d25-8f8d9aa199a9/sysno3154731%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20de%20modelos.pdf
    • NLM

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibração de modelos fluxo-velocidade-densidade a partir de bases de dados muito grandes [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f9fadc2b-3be1-4848-9d25-8f8d9aa199a9/sysno3154731%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20de%20modelos.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibração de modelos fluxo-velocidade-densidade a partir de bases de dados muito grandes [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f9fadc2b-3be1-4848-9d25-8f8d9aa199a9/sysno3154731%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20de%20modelos.pdf
  • Source: Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, ZONA RURAL, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems, v. 144, n. 9, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.000017. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E., & Setti, J. R. A. (2018). Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems, 144( 9). doi:10.1061/JTEPBS.000017
    • NLM

      Bessa Júnior JE, Setti JRA. Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways [Internet]. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. 2018 ; 144( 9):[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.000017
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE, Setti JRA. Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways [Internet]. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. 2018 ; 144( 9):[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.000017
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS ESTADUAIS, METEOROLOGIA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Influência das condições meteorológicas e de luminosidade na operação de rodovias paulistas de pista dupla. 2018, Anais.. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79080c32-b746-4d1f-aad5-a7842e781ff9/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Cardoso, J. M., & Setti, J. R. A. (2018). Influência das condições meteorológicas e de luminosidade na operação de rodovias paulistas de pista dupla. In Anais. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/79080c32-b746-4d1f-aad5-a7842e781ff9/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
    • NLM

      Cardoso JM, Setti JRA. Influência das condições meteorológicas e de luminosidade na operação de rodovias paulistas de pista dupla [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79080c32-b746-4d1f-aad5-a7842e781ff9/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JM, Setti JRA. Influência das condições meteorológicas e de luminosidade na operação de rodovias paulistas de pista dupla [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79080c32-b746-4d1f-aad5-a7842e781ff9/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CAMINHÕES, ALGORITMOS GENÉTICOS

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    • ABNT

      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado. 2018, Anais.. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Carvalho, L. G. S., & Setti, J. R. A. (2018). Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado. In Anais. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
    • NLM

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, VELOCIDADE, RODOVIAS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

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    • ABNT

      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS. 2017, Anais.. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Carvalho, L. G. S., & Setti, J. R. A. (2017). Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS. In Anais. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
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      Carvalho LGS, Setti JRA. Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LGS, Setti JRA. Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
  • Source: Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ESTIMATIVA DE TEMPO

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    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam e SETTI, José Reynaldo Anselmo e WASHBURN, Scott S. Evaluation of models to estimate percent time spent following on two-lane highways. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems, v. 143, n. 5, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.0000032. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E., Setti, J. R. A., & Washburn, S. S. (2017). Evaluation of models to estimate percent time spent following on two-lane highways. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems, 143( 5). doi:10.1061/JTEPBS.0000032
    • NLM

      Bessa Júnior JE, Setti JRA, Washburn SS. Evaluation of models to estimate percent time spent following on two-lane highways [Internet]. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. 2017 ; 143( 5):[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.0000032
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE, Setti JRA, Washburn SS. Evaluation of models to estimate percent time spent following on two-lane highways [Internet]. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. 2017 ; 143( 5):[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.0000032
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETHONICO, Felipe Costa e PIVA, Fernando José e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibração de microssimuladores de tráfego através de medidas macroscópicas. 2016, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ANPET, 2016. Disponível em: http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/3_398_AC.pdf. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Bethonico, F. C., Piva, F. J., & Setti, J. R. A. (2016). Calibração de microssimuladores de tráfego através de medidas macroscópicas. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: ANPET. Recuperado de http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/3_398_AC.pdf
    • NLM

      Bethonico FC, Piva FJ, Setti JRA. Calibração de microssimuladores de tráfego através de medidas macroscópicas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/3_398_AC.pdf
    • Vancouver

      Bethonico FC, Piva FJ, Setti JRA. Calibração de microssimuladores de tráfego através de medidas macroscópicas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/3_398_AC.pdf
  • Source: Transportation Research Procedia. Conference titles: International Symposium on Enhancing Highway Performance - ISEHP. Unidade: EESC

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, VIAS EXPRESSAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de et al. A model for estimating free-flow speed on Brazilian expressways. Transportation Research Procedia. Amsterdam: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.trpro.2016.06.032. Acesso em: 18 jun. 2025. , 2016
    • APA

      Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, & Setti, J. R. A. (2016). A model for estimating free-flow speed on Brazilian expressways. Transportation Research Procedia. Amsterdam: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.trpro.2016.06.032
    • NLM

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA. A model for estimating free-flow speed on Brazilian expressways [Internet]. Transportation Research Procedia. 2016 ; 15 378-388.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trpro.2016.06.032
    • Vancouver

      Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA. A model for estimating free-flow speed on Brazilian expressways [Internet]. Transportation Research Procedia. 2016 ; 15 378-388.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trpro.2016.06.032
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ESTUDO DE USUÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Artur Piatti Oiticica de e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Um método de delimitação dos níveis de serviço com base na percepção dos usuários. 2015, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ANPET, 2015. Disponível em: http://anpet.org.br/xxixanpet/anais/documents/AC738.pdf. Acesso em: 18 jun. 2025.
    • APA

      Paiva, A. P. O. de, & Setti, J. R. A. (2015). Um método de delimitação dos níveis de serviço com base na percepção dos usuários. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: ANPET. Recuperado de http://anpet.org.br/xxixanpet/anais/documents/AC738.pdf
    • NLM

      Paiva APO de, Setti JRA. Um método de delimitação dos níveis de serviço com base na percepção dos usuários [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://anpet.org.br/xxixanpet/anais/documents/AC738.pdf
    • Vancouver

      Paiva APO de, Setti JRA. Um método de delimitação dos níveis de serviço com base na percepção dos usuários [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: http://anpet.org.br/xxixanpet/anais/documents/AC738.pdf

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