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  • Source: Ciencia & Saude Coletiva. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, PLANEJAMENTO EM SAÚDE, PYTHON, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ASSIS, Lucas Brandão Monteiro de et al. GeoCNES: healthcare mapping in Brazilian cities – a computational tool for improved decision-making. Ciencia & Saude Coletiva, v. 29, n. 11, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1590/1413-812320242911.02672024. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Assis, L. B. M. de, Moraes, F. R. de, Segantine, P. C. L., Amado, M. das N. P., & Silva, I. da. (2024). GeoCNES: healthcare mapping in Brazilian cities – a computational tool for improved decision-making. Ciencia & Saude Coletiva, 29( 11), 1-12. doi:10.1590/1413-812320242911.02672024
    • NLM

      Assis LBM de, Moraes FR de, Segantine PCL, Amado M das NP, Silva I da. GeoCNES: healthcare mapping in Brazilian cities – a computational tool for improved decision-making [Internet]. Ciencia & Saude Coletiva. 2024 ; 29( 11): 1-12.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1590/1413-812320242911.02672024
    • Vancouver

      Assis LBM de, Moraes FR de, Segantine PCL, Amado M das NP, Silva I da. GeoCNES: healthcare mapping in Brazilian cities – a computational tool for improved decision-making [Internet]. Ciencia & Saude Coletiva. 2024 ; 29( 11): 1-12.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1590/1413-812320242911.02672024
  • Source: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, CIDADES PEQUENAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, GEOPROCESSAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, v. 74, n. 2, p. 418-436, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2022). Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, 74( 2), 418-436. doi:10.14393/revbrascartogr
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, ESTRESSE, CICLOVIAS, CIDADES PEQUENAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Monari, M. (2022). Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • NLM

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • Vancouver

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CENTROS DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ASSIS, Lucas Brandão Monteiro de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Assis, L. B. M. de. (2021). Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
    • NLM

      Assis LBM de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
    • Vancouver

      Assis LBM de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
  • Source: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ASSIS, Lucas Brandão Monteiro de e SEGANTINE, Paulo César Lima. Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP. Revista Brasileira de Cartografia, v. 73, n. 4, p. 1071-1085, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/rbcv73n4-61718. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Assis, L. B. M. de, & Segantine, P. C. L. (2021). Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP. Revista Brasileira de Cartografia, 73( 4), 1071-1085. doi:10.14393/rbcv73n4-61718
    • NLM

      Assis LBM de, Segantine PCL. Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2021 ; 73( 4): 1071-1085.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv73n4-61718
    • Vancouver

      Assis LBM de, Segantine PCL. Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2021 ; 73( 4): 1071-1085.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv73n4-61718
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2020). Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. In Anais. Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. Anais. 2020 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. Anais. 2020 ;[citado 2025 maio 21 ]
  • Source: Revista Brasileira de Geomática. Unidade: EESC

    Subjects: COORDENADAS, GEODÉSIA, SISTEMAS GEODÉSICOS DE REFERÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, José Venâncio Marra et al. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000. Revista Brasileira de Geomática, v. 8, n. 4, p. 363-376, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Oliveira, J. V. M., Oliveira, S. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2020). Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000. Revista Brasileira de Geomática, 8( 4), 363-376. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Oliveira JVM, Oliveira SR de, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000 [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 4): 363-376.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVM, Oliveira SR de, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000 [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 4): 363-376.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Source: Revista dos Transportes Públicos. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE URBANO, MOBILIDADE URBANA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, QUALIDADE DE VIDA URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
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    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro e SEGANTINE, Paulo César Lima e HIROSUE, Fernando Hideki. Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus. Revista dos Transportes Públicos, p. 37-50, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Pianucci, M. N., Segantine, P. C. L., & Hirosue, F. H. (2019). Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus. Revista dos Transportes Públicos, 37-50. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf
    • NLM

      Pianucci MN, Segantine PCL, Hirosue FH. Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus [Internet]. Revista dos Transportes Públicos. 2019 ; 37-50.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf
    • Vancouver

      Pianucci MN, Segantine PCL, Hirosue FH. Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus [Internet]. Revista dos Transportes Públicos. 2019 ; 37-50.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, ESTRESSE, CIDADES PEQUENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, v. 27, n. 2, p. 149-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2019). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, 27( 2), 149-164. doi:10.14295/transportes. v27i2.1648
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, RADAR, SENSORIAMENTO REMOTO, SATÉLITES

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Monari, M., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2019). Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Anais. 2019 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Anais. 2019 ;[citado 2025 maio 21 ]
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro et al. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, v. 27, n. 4, p. 1-23, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Pianucci, M. N., Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, & Segantine, P. C. L. (2019). Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, 27( 4), 1-23. doi:10.14295/transportes.v27i4.1409
    • NLM

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
    • Vancouver

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo et al. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018, Anais.. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Monari, M., Moraes, F. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2018). Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Anais. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Anais. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial - COBRAC. Unidade: EESC

    Subjects: INSTALAÇÕES PREDIAIS CONTRA INCÊNDIO, USO DO SOLO, EXPANSÃO URBANA, PREVENÇÃO DE INCÊNDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Rafael Cavalcanti e SEGANTINE, Paulo César Lima. Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos. 2018, Anais.. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Bizerra, R. C., & Segantine, P. C. L. (2018). Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos. In Anais. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizerra RC, Segantine PCL. Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos. Anais. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Bizerra RC, Segantine PCL. Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos. Anais. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CIDADES PEQUENAS, CICLOVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Monari, M. (2018). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
    • NLM

      Monari M. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
    • Vancouver

      Monari M. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GEOPROCESSAMENTO, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRI, Cassio Vinícius Carletti. Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Negri, C. V. C. (2018). Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/
    • NLM

      Negri CVC. Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis [Internet]. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/
    • Vancouver

      Negri CVC. Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis [Internet]. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EESC

    Subjects: EXPANSÃO URBANA, PREVENÇÃO DE INCÊNDIO, INSTALAÇÕES PREDIAIS CONTRA INCÊNDIO, DENSIDADE POPULACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BIZERRA, Rafael Cavalcanti e SEGANTINE, Paulo César Lima. Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios. South American Development Society Journal, v. 4, n. 10, p. 185-202, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Bizerra, R. C., & Segantine, P. C. L. (2018). Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios. South American Development Society Journal, 4( 10), 185-202. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202
    • NLM

      Bizerra RC, Segantine PCL. Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 185-202.[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202
    • Vancouver

      Bizerra RC, Segantine PCL. Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 185-202.[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAZZETTO, João Vitor Buranello. Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Mazzetto, J. V. B. (2017). Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/
    • NLM

      Mazzetto JVB. Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais [Internet]. 2017 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/
    • Vancouver

      Mazzetto JVB. Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais [Internet]. 2017 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE URBANO, ACIDENTES DE TRÂNSITO

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    • ABNT

      CAMARGO, Diego. Análise do comportamento de condutores de transporte público e a relação com acidentes de trânsito: estudo de caso na cidade de Ribeirão Preto. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18112016-092245/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Camargo, D. (2016). Análise do comportamento de condutores de transporte público e a relação com acidentes de trânsito: estudo de caso na cidade de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18112016-092245/
    • NLM

      Camargo D. Análise do comportamento de condutores de transporte público e a relação com acidentes de trânsito: estudo de caso na cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2016 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18112016-092245/
    • Vancouver

      Camargo D. Análise do comportamento de condutores de transporte público e a relação com acidentes de trânsito: estudo de caso na cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2016 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18112016-092245/
  • Source: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidade: EESC

    Subjects: SATÉLITES ARTIFICIAIS, PROCESSAMENTO DE DADOS

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    • ABNT

      SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da e DOMINGUES, Mélodie Kern Sarubo Dorth. Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 22, n. 3, p. 437-452, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-21702016000300025. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Segantine, P. C. L., Silva, I. da, & Domingues, M. K. S. D. (2016). Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology. Boletim de Ciências Geodésicas, 22( 3), 437-452. doi:10.1590/S1982-21702016000300025
    • NLM

      Segantine PCL, Silva I da, Domingues MKSD. Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2016 ; 22( 3): 437-452.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702016000300025
    • Vancouver

      Segantine PCL, Silva I da, Domingues MKSD. Proposal of a table to classify the reliability of baselines obtained by GNSS technology [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2016 ; 22( 3): 437-452.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702016000300025
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial - COBRAC. Unidade: EESC

    Subjects: INSTALAÇÕES PREDIAIS CONTRA INCÊNDIO, PREVENÇÃO DE INCÊNDIO

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    • ABNT

      BIZERRA, Rafael Cavalcanti e SEGANTINE, Paulo César Lima. Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. 2016, Anais.. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Bizerra, R. C., & Segantine, P. C. L. (2016). Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. In Anais. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizerra RC, Segantine PCL. Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. Anais. 2016 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Bizerra RC, Segantine PCL. Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. Anais. 2016 ;[citado 2025 maio 21 ]

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