Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO MÉDICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MOTIVAÇÃO DO ALUNO
ABNT
HENRIQUE-SANCHES, Barbara Casarin et al. Implicações das atividades práticas no Laboratório de Habilidades e Simulação relacionado a motivação e sentimentos dos alunos. v. 31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6397.390. Acesso em: 27 set. 2023.APA
Henrique-Sanches, B. C., Sabage, L., Costa, R. R. de O., Almeida, R. G. dos S., Moron, R. A., & Mazzo, A. (2023). Implicações das atividades práticas no Laboratório de Habilidades e Simulação relacionado a motivação e sentimentos dos alunos, 31. doi:10.1590/1518-8345.6397.3904NLM
Henrique-Sanches BC, Sabage L, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Moron RA, Mazzo A. Implicações das atividades práticas no Laboratório de Habilidades e Simulação relacionado a motivação e sentimentos dos alunos [Internet]. 2023 ; 31[citado 2023 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6397.390Vancouver
Henrique-Sanches BC, Sabage L, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Moron RA, Mazzo A. Implicações das atividades práticas no Laboratório de Habilidades e Simulação relacionado a motivação e sentimentos dos alunos [Internet]. 2023 ; 31[citado 2023 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6397.390