Filtros : "EERP" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Unidades: EE, HU, EERP

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), SAÚDE DO IDOSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gabriella Santos et al. Resiliência e autoeficácia no idoso. Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2023. v. 2. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Lima, G. S., Butcher, R. de C. G. e S., Maia, F. de O. M., Duarte, Y. A. de O., & Salvetti, M. de G. (2023). Resiliência e autoeficácia no idoso. In Enfermagem na saúde do adulto e idoso (Vol. 2). Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Lima GS, Butcher R de CG e S, Maia F de OM, Duarte YA de O, Salvetti M de G. Resiliência e autoeficácia no idoso. In: Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Rio de Janeiro: Atheneu; 2023. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Lima GS, Butcher R de CG e S, Maia F de OM, Duarte YA de O, Salvetti M de G. Resiliência e autoeficácia no idoso. In: Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Rio de Janeiro: Atheneu; 2023. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: EERP

    Subjects: NEOPLASIAS, SAÚDE MENTAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas et al. Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Editora UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Rossato, L., Nascimento, L. C., Scorsolini-Comin, F., & Fuente, A. M. U. de la. (2023). Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Editora UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Rossato L, Nascimento LC, Scorsolini-Comin F, Fuente AMU de la. Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Editora UNIFAE; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Rossato L, Nascimento LC, Scorsolini-Comin F, Fuente AMU de la. Implicações do adoecimento por câncer infantojuvenil na saúde mental de crianças e adolescentes [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Editora UNIFAE; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jacqueline de et al. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Souza, J. de, Almeida, J. C. P. de, Barbosa, N. G., Nievas, A. F., & Zanetti, A. C. G. (2023). O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Souza J de, Almeida JCP de, Barbosa NG, Nievas AF, Zanetti ACG. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Souza J de, Almeida JCP de, Barbosa NG, Nievas AF, Zanetti ACG. O ensino de enfermagem psiquiátrica nas etapas iniciais de formação: uma perspectiva transversal com foco na integralidade do cuidado em saúde [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERER, Zeyne Alves Pires. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Scherer, Z. A. P. (2023). Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Scherer ZAP. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Scherer ZAP. Enfermagem psiquiátrica: a prática e o campo de saber que a fundamenta [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, PSICOLOGIA DA SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas et al. A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Rossato, L., Souza, D. C. de, Silva, G. C. L. da, Persona, D. B. F., Santos, M. A. dos, & Scorsolini-Comin, F. (2023). A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Rossato L, Souza DC de, Silva GCL da, Persona DBF, Santos MA dos, Scorsolini-Comin F. A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Rossato L, Souza DC de, Silva GCL da, Persona DBF, Santos MA dos, Scorsolini-Comin F. A construção do espaço vivencial: o grupo de reflexão como estratégia de intervenção e ensino de psicologia da saúde aplicada à enfermagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assunto: SAÚDE MENTAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEDANA, Kelly Graziani Giacchero et al. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Vedana, K. G. G., Silva, D. T. G., Amaral, L. C. do, Silva, A. C., Monroe, A. A., & Dalri, M. C. B. (2023). Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Vedana KGG, Silva DTG, Amaral LC do, Silva AC, Monroe AA, Dalri MCB. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Vedana KGG, Silva DTG, Amaral LC do, Silva AC, Monroe AA, Dalri MCB. Experiências no ensino e aprendizagem em saúde mental utilizando o modelo híbrido de simulação de alta fidelidade [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Luciane Sá de et al. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, L. S. de, Dias, M. G. P. F., Silva, M. A. I., Nakano, M. M., & Gonçalves, M. F. C. (2023). Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLON, Sandra Cristina et al. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Pillon, S. C., Pegoraro, N. P. J., Reis, J. B., Scherer, Z. A. P., Pedrão, L. J., & Galera, S. A. F. (2023). O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Pillon SC, Pegoraro NPJ, Reis JB, Scherer ZAP, Pedrão LJ, Galera SAF. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Pillon SC, Pegoraro NPJ, Reis JB, Scherer ZAP, Pedrão LJ, Galera SAF. O cuidado de enfermagem em saúde mental na formação do enfermeiro: uma experiência de ensino e aprendizagem [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Unidades: EE, EE/EERP, EERP

    Subjects: ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SISTEMA DE SAÚDE, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Relações entre o sistema único de saúde e o sistema complementar no acesso à atenção primária à saúde. Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/97865265057933144. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. F., Fracolli, L. A., Lôpo, P. da S., Oliveira, R. L. de, Oliveira, A. A. P. de, Utim, A. M. V., et al. (2023). Relações entre o sistema único de saúde e o sistema complementar no acesso à atenção primária à saúde. In Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/97865265057933144
    • NLM

      Oliveira LGF, Fracolli LA, Lôpo P da S, Oliveira RL de, Oliveira AAP de, Utim AMV, Silva KA, Farias LG, Silva JCN, Pereira TZ. Relações entre o sistema único de saúde e o sistema complementar no acesso à atenção primária à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865265057933144
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Fracolli LA, Lôpo P da S, Oliveira RL de, Oliveira AAP de, Utim AMV, Silva KA, Farias LG, Silva JCN, Pereira TZ. Relações entre o sistema único de saúde e o sistema complementar no acesso à atenção primária à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865265057933144
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ESPIRITUALIDADE, RELIGIOSIDADE POPULAR

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Vivian Fukumasu da et al. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, V. F. da, Rossato, L., Cunha, C. R. O. B. e J. da, Cazeto, G. C. S., Franzini, M. G. B., & Scorsolini-Comin, F. (2023). Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Cunha VF da, Rossato L, Cunha CROB e J da, Cazeto GCS, Franzini MGB, Scorsolini-Comin F. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Cunha VF da, Rossato L, Cunha CROB e J da, Cazeto GCS, Franzini MGB, Scorsolini-Comin F. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SALA DE AULA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrícia Leila dos e DILLEGGI, Eduarda Souza e TAIPE, Corina Milagro Mosqueira. Educação interprofissional no ensino de enfermagem psiquiátrica: começando na sala de aula. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Santos, P. L. dos, Dilleggi, E. S., & Taipe, C. M. M. (2023). Educação interprofissional no ensino de enfermagem psiquiátrica: começando na sala de aula. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Santos PL dos, Dilleggi ES, Taipe CMM. Educação interprofissional no ensino de enfermagem psiquiátrica: começando na sala de aula [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Santos PL dos, Dilleggi ES, Taipe CMM. Educação interprofissional no ensino de enfermagem psiquiátrica: começando na sala de aula [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PILLON, Sandra Cristina. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pillon, S. C. (2023). O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pillon SC. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pillon SC. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Brasil: tensionamentos, inovações e experiências exitosas [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, IDOSOS, ALTA HOSPITALAR, PACIENTES INTERNADOS, SAÚDE DO IDOSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCANA, Bruna de Almeida e DUARTE, Yeda Aparecida de Oliveira e SANTOS, Luciana Soares Costa. Processos infecciosos no idoso hospitalizado: epidemiologia, características clínicas e cuidado. Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2023. v. 2. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ocana, B. de A., Duarte, Y. A. de O., & Santos, L. S. C. (2023). Processos infecciosos no idoso hospitalizado: epidemiologia, características clínicas e cuidado. In Enfermagem na saúde do adulto e idoso (Vol. 2). Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Ocana B de A, Duarte YA de O, Santos LSC. Processos infecciosos no idoso hospitalizado: epidemiologia, características clínicas e cuidado. In: Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Rio de Janeiro: Atheneu; 2023. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Ocana B de A, Duarte YA de O, Santos LSC. Processos infecciosos no idoso hospitalizado: epidemiologia, características clínicas e cuidado. In: Enfermagem na saúde do adulto e idoso. Rio de Janeiro: Atheneu; 2023. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Unidades: EE, EE/EERP, EERP

    Subjects: ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. O uso de tecnologias e inovações para qualificar o acesso à atenção primária à saúde. Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/978652650579387100. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. F., Fracolli, L. A., Santos, J. C. dos, Silva, J. L. A. da, Silva, M. R. da, Roberto, L. C. da S., et al. (2023). O uso de tecnologias e inovações para qualificar o acesso à atenção primária à saúde. In Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/978652650579387100
    • NLM

      Oliveira LGF, Fracolli LA, Santos JC dos, Silva JLA da, Silva MR da, Roberto LC da S, Senna A de J, Farias LG, Silva JCN, Baliana L de O. O uso de tecnologias e inovações para qualificar o acesso à atenção primária à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650579387100
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Fracolli LA, Santos JC dos, Silva JLA da, Silva MR da, Roberto LC da S, Senna A de J, Farias LG, Silva JCN, Baliana L de O. O uso de tecnologias e inovações para qualificar o acesso à atenção primária à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650579387100
  • Source: Worldwide successful pediatric nurse-led models of care. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, DOENÇA CRÔNICA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Maria Angelica et al. Interactional model of caring for families of children with chronic conditions. Worldwide successful pediatric nurse-led models of care. Tradução . Cham: Springer, 2023. p. 191–209. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-22152-1_11. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Marcheti, M. A., Mandetta, M. A., Toso, B. R. G. de O., Neves, E. T., Marques, F. R. B., Collet, N., et al. (2023). Interactional model of caring for families of children with chronic conditions. In Worldwide successful pediatric nurse-led models of care (p. 191–209). Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-22152-1_11
    • NLM

      Marcheti MA, Mandetta MA, Toso BRG de O, Neves ET, Marques FRB, Collet N, Rocha PK, Nascimento LC. Interactional model of caring for families of children with chronic conditions [Internet]. In: Worldwide successful pediatric nurse-led models of care. Cham: Springer; 2023. p. 191–209.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-22152-1_11
    • Vancouver

      Marcheti MA, Mandetta MA, Toso BRG de O, Neves ET, Marques FRB, Collet N, Rocha PK, Nascimento LC. Interactional model of caring for families of children with chronic conditions [Internet]. In: Worldwide successful pediatric nurse-led models of care. Cham: Springer; 2023. p. 191–209.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-22152-1_11
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. A pandemia e o ensino da enfermagem psiquiátrica. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Silva, F. P. da, Liberale, M., Carrara, B. S., & Martin, I. dos S. (2023). A pandemia e o ensino da enfermagem psiquiátrica. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Ventura CAA, Silva FP da, Liberale M, Carrara BS, Martin I dos S. A pandemia e o ensino da enfermagem psiquiátrica [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Ventura CAA, Silva FP da, Liberale M, Carrara BS, Martin I dos S. A pandemia e o ensino da enfermagem psiquiátrica [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, INOVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEDANA, Kelly Graziani Giacchero et al. Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Vedana, K. G. G., Silva, A. C., Pedrollo, L. F. S., Chiarelo, B. M., Pereira, C. C. M., & Silva, D. T. G. (2023). Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Vedana KGG, Silva AC, Pedrollo LFS, Chiarelo BM, Pereira CCM, Silva DTG. Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Vedana KGG, Silva AC, Pedrollo LFS, Chiarelo BM, Pereira CCM, Silva DTG. Inovação e saúde mental: uso de estratégias inovadoras como método para o ensino em saúde mental [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Acesso à saúde no Brasil: percursos da universalização. Unidades: EE, EE/EERP, EERP

    Subjects: ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Avanços e desafios do direito à saúde na atenção primária: uma análise crítica da realidade brasileira. Acesso à saúde no Brasil: percursos da universalização. Tradução . Curitiba: Bagai, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37008/978-65-5368-205-4.18.03.23. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. F., Tinto, J. F., Fracolli, L. A., Silva, L. A. da, Guilherme, C., & Roberto, L. C. da S. (2023). Avanços e desafios do direito à saúde na atenção primária: uma análise crítica da realidade brasileira. In Acesso à saúde no Brasil: percursos da universalização. Curitiba: Bagai. doi:10.37008/978-65-5368-205-4.18.03.23
    • NLM

      Oliveira LGF, Tinto JF, Fracolli LA, Silva LA da, Guilherme C, Roberto LC da S. Avanços e desafios do direito à saúde na atenção primária: uma análise crítica da realidade brasileira [Internet]. In: Acesso à saúde no Brasil: percursos da universalização. Curitiba: Bagai; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-5368-205-4.18.03.23
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Tinto JF, Fracolli LA, Silva LA da, Guilherme C, Roberto LC da S. Avanços e desafios do direito à saúde na atenção primária: uma análise crítica da realidade brasileira [Internet]. In: Acesso à saúde no Brasil: percursos da universalização. Curitiba: Bagai; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-5368-205-4.18.03.23
  • Source: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Unidades: EE, EE/EERP, EERP

    Subjects: ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, DIREITO À SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Acesso e acessibilidade na atenção primária à saúde: desafios e estratégias para garantir o direito à saúde. Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526505793167181. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. F., Campos, D. S., Gryschek, A. L. de F. P. L., Fracolli, L. A., Roberto, L. C. da S., Oliveira, N. N. de, et al. (2023). Acesso e acessibilidade na atenção primária à saúde: desafios e estratégias para garantir o direito à saúde. In Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/9786526505793167181
    • NLM

      Oliveira LGF, Campos DS, Gryschek AL de FPL, Fracolli LA, Roberto LC da S, Oliveira NN de, Melo TAC de, Campos APC, Resende MMPM, Abreu RL de. Acesso e acessibilidade na atenção primária à saúde: desafios e estratégias para garantir o direito à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526505793167181
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Campos DS, Gryschek AL de FPL, Fracolli LA, Roberto LC da S, Oliveira NN de, Melo TAC de, Campos APC, Resende MMPM, Abreu RL de. Acesso e acessibilidade na atenção primária à saúde: desafios e estratégias para garantir o direito à saúde [Internet]. In: Acesso à saúde: desafios, perspectivas, soluções e oportunidades na atenção primária à saúde. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526505793167181
  • Source: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: RELIGIOSIDADE POPULAR, ESPIRITUALIDADE, SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Vivian Fukumasu da et al. Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Tradução . São Paulo: Ambigrama, 2022. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, V. F. da, Rossato, L., Santos, M. A. dos, & Scorsolini-Comin, F. (2022). Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. In Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama.
    • NLM

      Cunha VF da, Rossato L, Santos MA dos, Scorsolini-Comin F. Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Cunha VF da, Rossato L, Santos MA dos, Scorsolini-Comin F. Religiosidades e espiritualidades na universidade: um diálogo reflexivo a partir das práticas em saúde. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 jul. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024