Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM
ABNT
FERREIRA, Daniela Miranda et al. Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0247345. Acesso em: 28 set. 2023.APA
Ferreira, D. M., Oliveira, J. L. de, Barbosa, N. G., Lettiere-Viana, A., Zanetti, A. C. G., & Souza, J. de. (2022). Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 35. doi:10.37689/acta-ape/2022AO0247345NLM
Ferreira DM, Oliveira JL de, Barbosa NG, Lettiere-Viana A, Zanetti ACG, Souza J de. Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2023 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0247345Vancouver
Ferreira DM, Oliveira JL de, Barbosa NG, Lettiere-Viana A, Zanetti ACG, Souza J de. Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2023 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0247345