Subjects: COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, LETRAMENTO
ABNT
PRIMÃO, Juliana Cristina Magnani. Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/. Acesso em: 13 jan. 2025.APA
Primão, J. C. M. (2024). Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/NLM
Primão JCM. Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/Vancouver
Primão JCM. Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/