Filtros : "EEL" "Atena Editora" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciências Exatas e da Terra: Aprendizado, Integração e Necessidades do País 2. Unidade: EEL

    Assunto: ÓRBITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDAL, Paula Cristiane Pinto Mesquita e MORAES, Rodolpho Vilhena de e KUGA, Helio Koiti. Stability evaluation of sequential estimators applied to orbit determination: Sigma-point and extended kalman filters. Ciências Exatas e da Terra: Aprendizado, Integração e Necessidades do País 2. Tradução . [S.l.]: Atena Editora, 2021. v. 2. p. 1-15. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.6152114041. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pardal, P. C. P. M., Moraes, R. V. de, & Kuga, H. K. (2021). Stability evaluation of sequential estimators applied to orbit determination: Sigma-point and extended kalman filters. In Ciências Exatas e da Terra: Aprendizado, Integração e Necessidades do País 2 (Vol. 2, p. 1-15). Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.6152114041
    • NLM

      Pardal PCPM, Moraes RV de, Kuga HK. Stability evaluation of sequential estimators applied to orbit determination: Sigma-point and extended kalman filters [Internet]. In: Ciências Exatas e da Terra: Aprendizado, Integração e Necessidades do País 2. Atena Editora; 2021. p. 1-15.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.6152114041
    • Vancouver

      Pardal PCPM, Moraes RV de, Kuga HK. Stability evaluation of sequential estimators applied to orbit determination: Sigma-point and extended kalman filters [Internet]. In: Ciências Exatas e da Terra: Aprendizado, Integração e Necessidades do País 2. Atena Editora; 2021. p. 1-15.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.6152114041
  • Source: Desenvolvimento sustentável, interdisciplinaridade e Ciências Ambientais. Unidade: EEL

    Subjects: CHORUME, CÁDMIO, MOVIMENTAÇÃO DOS SOLOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCÂNTARA, Marco Aurélio Kondracki de et al. Movimentação de cádmio em colunas de solo com aplicação de lixiviado de aterro sanitário: Parâmetros de transporte. Desenvolvimento sustentável, interdisciplinaridade e Ciências Ambientais. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2021. p. 49-63. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.7212113046. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alcântara, M. A. K. de, Souza, L. P., Izario Filho, H. J., Da Rós, P. C. M., Siqueira, A. F., NAPOLEÃO, D. A. dos S., et al. (2021). Movimentação de cádmio em colunas de solo com aplicação de lixiviado de aterro sanitário: Parâmetros de transporte. In Desenvolvimento sustentável, interdisciplinaridade e Ciências Ambientais (p. 49-63). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.7212113046
    • NLM

      Alcântara MAK de, Souza LP, Izario Filho HJ, Da Rós PCM, Siqueira AF, NAPOLEÃO DA dos S, Aguiar LG de, Nohara NML. Movimentação de cádmio em colunas de solo com aplicação de lixiviado de aterro sanitário: Parâmetros de transporte [Internet]. In: Desenvolvimento sustentável, interdisciplinaridade e Ciências Ambientais. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2021. p. 49-63.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.7212113046
    • Vancouver

      Alcântara MAK de, Souza LP, Izario Filho HJ, Da Rós PCM, Siqueira AF, NAPOLEÃO DA dos S, Aguiar LG de, Nohara NML. Movimentação de cádmio em colunas de solo com aplicação de lixiviado de aterro sanitário: Parâmetros de transporte [Internet]. In: Desenvolvimento sustentável, interdisciplinaridade e Ciências Ambientais. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2021. p. 49-63.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.7212113046
  • Source: A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. Unidades: EEL, EP

    Subjects: ÁLGEBRA LINEAR, GEOMETRIA ANALÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMAS, Wendell De Queiroz e GIACAGLIA, Giorgio E. O. Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. Ponta Grossa-Pr: Atena Editora. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.11020130116. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Lamas, W. D. Q., & Giacaglia, G. E. O. (2020). Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. Ponta Grossa-Pr: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.11020130116
    • NLM

      Lamas WDQ, Giacaglia GEO. Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. [Internet]. A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. 2020 ;185-198.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11020130116
    • Vancouver

      Lamas WDQ, Giacaglia GEO. Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. [Internet]. A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. 2020 ;185-198.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11020130116
  • Source: A Preservação do Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável 3. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LIXIVIAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLEÃO, Diovana Aparecida dos Santos e SIQUEIRA, Adriano Francisco. Estudo do processo de degradação do lixiviado via ozonização catalítica via equação estocástica. A Preservação do Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável 3. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. p. 166-178. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.38919140815. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      NAPOLEÃO, D. A. dos S., & Siqueira, A. F. (2019). Estudo do processo de degradação do lixiviado via ozonização catalítica via equação estocástica. In A Preservação do Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável 3 (p. 166-178). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.38919140815
    • NLM

      NAPOLEÃO DA dos S, Siqueira AF. Estudo do processo de degradação do lixiviado via ozonização catalítica via equação estocástica [Internet]. In: A Preservação do Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável 3. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 166-178.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.38919140815
    • Vancouver

      NAPOLEÃO DA dos S, Siqueira AF. Estudo do processo de degradação do lixiviado via ozonização catalítica via equação estocástica [Internet]. In: A Preservação do Meio Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável 3. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 166-178.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.38919140815
  • Source: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Unidade: EEL

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, MAPAS CONCEITUAIS, ANÁLISE INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. p. 55-64. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. In Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias (p. 55-64). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.722192204
    • NLM

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
    • Vancouver

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
  • Source: Ensino e Aprendizagem como Unidade Dialética 4. Unidade: EEL

    Assunto: SALA DE AULA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Paulo Sérgio de e SILVA, Messias Borges. Design thinking an anthropological:: "PLACE" IN THE UNIVERSITY CLASSROOM. Ensino e Aprendizagem como Unidade Dialética 4. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. v. 4. p. 41-53. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1061922116. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sena, P. S. de, & Silva, M. B. (2019). Design thinking an anthropological:: "PLACE" IN THE UNIVERSITY CLASSROOM. In Ensino e Aprendizagem como Unidade Dialética 4 (Vol. 4, p. 41-53). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.1061922116
    • NLM

      Sena PS de, Silva MB. Design thinking an anthropological:: "PLACE" IN THE UNIVERSITY CLASSROOM [Internet]. In: Ensino e Aprendizagem como Unidade Dialética 4. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 41-53.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1061922116
    • Vancouver

      Sena PS de, Silva MB. Design thinking an anthropological:: "PLACE" IN THE UNIVERSITY CLASSROOM [Internet]. In: Ensino e Aprendizagem como Unidade Dialética 4. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 41-53.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1061922116
  • Source: Impactos das Tecnologias na Engenharia Química. Unidade: EEL

    Subjects: EFLUENTES, DESLIGNIFICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lucrécio Fábio e PAIVA, Teresa Cristina Brazil de e SILVA, Flávio Teixeira. Caracterização e tratamento, em escala industrial, do licor negro gerado pela etapa de deslignificação do algodão. Impactos das Tecnologias na Engenharia Química. Tradução . Ponta Grossa-Pr: Atena Editora, 2019. v. 2. p. 95-110. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.36419030410. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, L. F., Paiva, T. C. B. de, & Silva, F. T. (2019). Caracterização e tratamento, em escala industrial, do licor negro gerado pela etapa de deslignificação do algodão. In Impactos das Tecnologias na Engenharia Química (Vol. 2, p. 95-110). Ponta Grossa-Pr: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.36419030410
    • NLM

      Santos LF, Paiva TCB de, Silva FT. Caracterização e tratamento, em escala industrial, do licor negro gerado pela etapa de deslignificação do algodão [Internet]. In: Impactos das Tecnologias na Engenharia Química. Ponta Grossa-Pr: Atena Editora; 2019. p. 95-110.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.36419030410
    • Vancouver

      Santos LF, Paiva TCB de, Silva FT. Caracterização e tratamento, em escala industrial, do licor negro gerado pela etapa de deslignificação do algodão [Internet]. In: Impactos das Tecnologias na Engenharia Química. Ponta Grossa-Pr: Atena Editora; 2019. p. 95-110.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.36419030410
  • Source: Ciência e Engenharia de Materiais e o Desenvolvimento Socioambiental. Unidade: EEL

    Subjects: MATERIAIS COMPÓSITOS, BIOMASSA, ANÁLISE DE VARIÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBARATO, Bruno Chaboli e BENTO, Heitor Buzetti Simões e CARVALHO, Ana Karine Furtado. Influence of lignin content in macadamia nutshell on the mechanical properties of hdpe biocomposites. Ciência e Engenharia de Materiais e o Desenvolvimento Socioambiental. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. p. 99-103. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.48919191210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gambarato, B. C., Bento, H. B. S., & Carvalho, A. K. F. (2019). Influence of lignin content in macadamia nutshell on the mechanical properties of hdpe biocomposites. In Ciência e Engenharia de Materiais e o Desenvolvimento Socioambiental (p. 99-103). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.48919191210
    • NLM

      Gambarato BC, Bento HBS, Carvalho AKF. Influence of lignin content in macadamia nutshell on the mechanical properties of hdpe biocomposites [Internet]. In: Ciência e Engenharia de Materiais e o Desenvolvimento Socioambiental. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 99-103.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.48919191210
    • Vancouver

      Gambarato BC, Bento HBS, Carvalho AKF. Influence of lignin content in macadamia nutshell on the mechanical properties of hdpe biocomposites [Internet]. In: Ciência e Engenharia de Materiais e o Desenvolvimento Socioambiental. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 99-103.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.48919191210
  • Source: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Paulo Sérgio de et al. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior. Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. v. 4. p. 188-195. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sena, P. S. de, Bento, M. C. M., Oliveira, N. A. A. de, Alvareli, L. V. G., & Silva, M. B. (2019). Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior. In Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4 (Vol. 4, p. 188-195). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.95619191115
    • NLM

      Sena PS de, Bento MCM, Oliveira NAA de, Alvareli LVG, Silva MB. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior [Internet]. In: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 188-195.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115
    • Vancouver

      Sena PS de, Bento MCM, Oliveira NAA de, Alvareli LVG, Silva MB. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior [Internet]. In: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 188-195.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115
  • Source: Princípios de Química. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giovani Santana e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica. Princípios de Química. Tradução . [S.l.]: Atena Editora, 2019. p. 202-214. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. S., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica. In Princípios de Química (p. 202-214). Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.22119240622
    • NLM

      Silva GS, Capri Neto Â, Capri M da R. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica [Internet]. In: Princípios de Química. Atena Editora; 2019. p. 202-214.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622
    • Vancouver

      Silva GS, Capri Neto Â, Capri M da R. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica [Internet]. In: Princípios de Química. Atena Editora; 2019. p. 202-214.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622
  • Source: Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. Unidade: EEL

    Subjects: ELETRÔNICA, CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIGUE, Carlos Yujiro et al. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, v. 1, p. 155-166, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Shigue, C. Y., Ricardi, A. de M., Santana, E. W. R., Bellintani, D., Meirelles, V. de S., & Schneider, S. G. (2019). Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, 1, 155-166. doi:10.22533/at.ed.51819200816
    • NLM

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
    • Vancouver

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
  • Source: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Unidade: EEL

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Maria Cristina Marcelino et al. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning. Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. p. 350-360. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bento, M. C. M., Sena, P. S. de, Matias, N. T., & Silva, M. B. (2019). The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning. In Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática (p. 350-360). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.44119191230
    • NLM

      Bento MCM, Sena PS de, Matias NT, Silva MB. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 350-360.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230
    • Vancouver

      Bento MCM, Sena PS de, Matias NT, Silva MB. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 350-360.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230
  • Source: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Unidade: EEL

    Assunto: SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Paulo Sérgio de e BENTO, Maria Cristina Marcelino e SILVA, Messias Borges. Design thinking para ensinar e aprender sociologia. Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. v. 3. p. 192-202. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.70519300518. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sena, P. S. de, Bento, M. C. M., & Silva, M. B. (2019). Design thinking para ensinar e aprender sociologia. In Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3 (Vol. 3, p. 192-202). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.70519300518
    • NLM

      Sena PS de, Bento MCM, Silva MB. Design thinking para ensinar e aprender sociologia [Internet]. In: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 192-202.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70519300518
    • Vancouver

      Sena PS de, Bento MCM, Silva MB. Design thinking para ensinar e aprender sociologia [Internet]. In: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 192-202.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70519300518

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024