Os desafios do ensino remoto e o perfil do futuro docente em formação (2022)
Source: Revista de Ensino de Engenharia.. Unidade: EEL
Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ABNT
SPERANDIO, Daniel C. et al. Os desafios do ensino remoto e o perfil do futuro docente em formação. Revista de Ensino de Engenharia., v. 41, p. 312-320, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p312-320.2022. Acesso em: 22 jan. 2025.APA
Sperandio, D. C., Castro, M. C. de, Lemos, M. E. D. O. de, & Barreto, M. A. M. (2022). Os desafios do ensino remoto e o perfil do futuro docente em formação. Revista de Ensino de Engenharia., 41, 312-320. doi:10.37702/REE2236-0158.v41p312-320.2022NLM
Sperandio DC, Castro MC de, Lemos MEDO de, Barreto MAM. Os desafios do ensino remoto e o perfil do futuro docente em formação [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41 312-320.[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p312-320.2022Vancouver
Sperandio DC, Castro MC de, Lemos MEDO de, Barreto MAM. Os desafios do ensino remoto e o perfil do futuro docente em formação [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41 312-320.[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p312-320.2022