Filtros : "EEL" "JESUS, FABIANA BARBOSA DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dynamis (furb. online). Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO, AQUÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM. Dynamis (furb. online), v. 26 , n. 2, p. 40-49, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Jesus, F. B., & Barreto, M. A. M. (2020). SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM. Dynamis (furb. online), 26 ( 2), 40-49. doi:10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49
    • NLM

      Jesus FB, Barreto MAM. SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM [Internet]. Dynamis (furb. online). 2020 ;26 ( 2): 40-49.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49
    • Vancouver

      Jesus FB, Barreto MAM. SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM [Internet]. Dynamis (furb. online). 2020 ;26 ( 2): 40-49.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B e MORAIS, Juliana M. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 131-142, 2019Tradução . . Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Jesus, F. B., Morais, J. M., & Barreto, M. A. M. (2019). O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 131-142.
    • NLM

      Jesus FB, Morais JM, Barreto MAM. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 131-142.[citado 2023 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Jesus FB, Morais JM, Barreto MAM. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 131-142.[citado 2023 dez. 04 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana Barbosa de. Alfabetização Científica no Ensino Fundamental I: Contribuições de uma sequência didática interdisciplinar e investigativa. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Jesus, F. B. de. (2019). Alfabetização Científica no Ensino Fundamental I: Contribuições de uma sequência didática interdisciplinar e investigativa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Jesus FB de. Alfabetização Científica no Ensino Fundamental I: Contribuições de uma sequência didática interdisciplinar e investigativa. 2019 ;[citado 2023 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Jesus FB de. Alfabetização Científica no Ensino Fundamental I: Contribuições de uma sequência didática interdisciplinar e investigativa. 2019 ;[citado 2023 dez. 04 ]
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B e FREIRE, Helio Valdemar Damião e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 35-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Jesus, F. B., Freire, H. V. D., & Barreto, M. A. M. (2019). O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. Ciência & ensino (online), 8( 1), 35-45. doi:10.5281/zenodo.3581435
    • NLM

      Jesus FB, Freire HVD, Barreto MAM. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ; 8( 1): 35-45.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435
    • Vancouver

      Jesus FB, Freire HVD, Barreto MAM. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ; 8( 1): 35-45.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023