Filtros : "EEL" "BARRETO, MARIA AUXILIADORA MOTTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ACTIO: Docência em Ciências. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MÉTODOS DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINIEGHI, Ana Luiza Matos Lopes e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica. ACTIO: Docência em Ciências, v. 6, n. 2, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/13253/8366. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Sinieghi, A. L. M. L., & Barreto, M. A. M. (2021). Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica. ACTIO: Docência em Ciências, 6( 2), 1-20. doi:10.3895/actio.v6n2.13253
    • NLM

      Sinieghi ALML, Barreto MAM. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica [Internet]. ACTIO: Docência em Ciências. 2021 ; 6( 2): 1-20.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/13253/8366
    • Vancouver

      Sinieghi ALML, Barreto MAM. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica [Internet]. ACTIO: Docência em Ciências. 2021 ; 6( 2): 1-20.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/13253/8366
  • Source: Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2020 (Volume II). Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Ferro dos et al. Estratégias inovativas de ensino e a busca da relação da hélice quadrupla no curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de Lorena. Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2020 (Volume II). Itajubá - MG: ABEPRO. Disponível em: https://acrobat.adobe.com/link/review?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3A5d679949-0703-479d-9ad3-a974e8776302#pageNum=106. Acesso em: 30 mar. 2023. , 2020
    • APA

      Santos, E. F. dos, Andrade, H. de S., Pereira, M. A. de C., Barreto, M. A. M., Silva, H. F. da, & Silva, M. B. (2020). Estratégias inovativas de ensino e a busca da relação da hélice quadrupla no curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de Lorena. Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2020 (Volume II). Itajubá - MG: ABEPRO. Recuperado de https://acrobat.adobe.com/link/review?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3A5d679949-0703-479d-9ad3-a974e8776302#pageNum=106
    • NLM

      Santos EF dos, Andrade H de S, Pereira MA de C, Barreto MAM, Silva HF da, Silva MB. Estratégias inovativas de ensino e a busca da relação da hélice quadrupla no curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de Lorena [Internet]. Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2020 (Volume II). 2020 ; 2 106-114.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://acrobat.adobe.com/link/review?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3A5d679949-0703-479d-9ad3-a974e8776302#pageNum=106
    • Vancouver

      Santos EF dos, Andrade H de S, Pereira MA de C, Barreto MAM, Silva HF da, Silva MB. Estratégias inovativas de ensino e a busca da relação da hélice quadrupla no curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de Lorena [Internet]. Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2020 (Volume II). 2020 ; 2 106-114.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://acrobat.adobe.com/link/review?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3A5d679949-0703-479d-9ad3-a974e8776302#pageNum=106
  • Source: Dynamis (furb. online). Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO, AQUÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM. Dynamis (furb. online), v. 26 , n. 2, p. 40-49, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Jesus, F. B., & Barreto, M. A. M. (2020). SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM. Dynamis (furb. online), 26 ( 2), 40-49. doi:10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49
    • NLM

      Jesus FB, Barreto MAM. SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM [Internet]. Dynamis (furb. online). 2020 ;26 ( 2): 40-49.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49
    • Vancouver

      Jesus FB, Barreto MAM. SCIENTIFIC LITERACY IN FUNDAMENTAL EDUCATION I WITH THE APPLICATION OF A TEACHING SEQUENCE AND CONSTRUCTION OF AN AQUARIUM [Internet]. Dynamis (furb. online). 2020 ;26 ( 2): 40-49.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2020v26n2p40-49
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, JOGOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Fúlvia Carolina Alves et al. Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 55, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Correa, F. C. A., Vidal, A. V. da S. M., Rossi, B. C., Mota, G. M. B., Almeida, I. A. C. de, Borges, T. R., & Barreto, M. A. M. (2019). Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 55. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B e MORAIS, Juliana M. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 131-142, 2019Tradução . . Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Jesus, F. B., Morais, J. M., & Barreto, M. A. M. (2019). O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 131-142.
    • NLM

      Jesus FB, Morais JM, Barreto MAM. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 131-142.[citado 2023 mar. 30 ]
    • Vancouver

      Jesus FB, Morais JM, Barreto MAM. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 131-142.[citado 2023 mar. 30 ]
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EEL

    Assunto: INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUROFUSHI, Juliana E. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Educação 4.0 na engenharia: percepção dos docentes de 3 universidades Brasileiras. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 9, p. 15255-15266, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n9-113. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Murofushi, J. E., & Barreto, M. A. M. (2019). Educação 4.0 na engenharia: percepção dos docentes de 3 universidades Brasileiras. Brazilian Journal of Development, 5( 9), 15255-15266. doi:10.34117/bjdv5n9-113
    • NLM

      Murofushi JE, Barreto MAM. Educação 4.0 na engenharia: percepção dos docentes de 3 universidades Brasileiras [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ;5( 9): 15255-15266.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n9-113
    • Vancouver

      Murofushi JE, Barreto MAM. Educação 4.0 na engenharia: percepção dos docentes de 3 universidades Brasileiras [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ;5( 9): 15255-15266.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n9-113
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidades: EEL, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Francisco de Souza et al. Criatividade e Resolução de Situações-Problema: observação à luz da perspectiva sociointeracionista. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 93-103, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Pereira, F. de S., Villela, J. de S., Lima, M. A. A. C. de, & Barreto, M. A. M. (2019). Criatividade e Resolução de Situações-Problema: observação à luz da perspectiva sociointeracionista. Ciência & ensino (online), 8( 1), 93-103. doi:10.5281/zenodo.3581438
    • NLM

      Pereira F de S, Villela J de S, Lima MAAC de, Barreto MAM. Criatividade e Resolução de Situações-Problema: observação à luz da perspectiva sociointeracionista [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 93-103.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438
    • Vancouver

      Pereira F de S, Villela J de S, Lima MAAC de, Barreto MAM. Criatividade e Resolução de Situações-Problema: observação à luz da perspectiva sociointeracionista [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 93-103.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B e FREIRE, Helio Valdemar Damião e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 35-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Jesus, F. B., Freire, H. V. D., & Barreto, M. A. M. (2019). O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. Ciência & ensino (online), 8( 1), 35-45. doi:10.5281/zenodo.3581435
    • NLM

      Jesus FB, Freire HVD, Barreto MAM. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ; 8( 1): 35-45.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435
    • Vancouver

      Jesus FB, Freire HVD, Barreto MAM. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ; 8( 1): 35-45.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINIEGHI, Ana Luiza Matos Lopes e SANTOS, Josefa Edivoneide Andrade dos e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. DESIGN FOR CHANGE EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS INOVADORAS E CRIATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 1-9, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3576384. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Sinieghi, A. L. M. L., SANTOS, J. E. A. dos, & Barreto, M. A. M. (2019). DESIGN FOR CHANGE EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS INOVADORAS E CRIATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE. Ciência & ensino (online), 8( 1), 1-9. doi:10.5281/zenodo.3576384
    • NLM

      Sinieghi ALML, SANTOS JEA dos, Barreto MAM. DESIGN FOR CHANGE EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS INOVADORAS E CRIATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 1-9.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3576384
    • Vancouver

      Sinieghi ALML, SANTOS JEA dos, Barreto MAM. DESIGN FOR CHANGE EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS INOVADORAS E CRIATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 1-9.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3576384
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EEL

    Subjects: NORMALIZAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Rita Calderaro e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Comunicação eficaz: um estudo de caso de padronização de canal de comunicação. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 13164-13174, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-128. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Costa, A. R. C., & Barreto, M. A. M. (2019). Comunicação eficaz: um estudo de caso de padronização de canal de comunicação. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 13164-13174. doi:10.34117/bjdv5n8-128
    • NLM

      Costa ARC, Barreto MAM. Comunicação eficaz: um estudo de caso de padronização de canal de comunicação [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ;5( 8): 13164-13174.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-128
    • Vancouver

      Costa ARC, Barreto MAM. Comunicação eficaz: um estudo de caso de padronização de canal de comunicação [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ;5( 8): 13164-13174.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-128
  • Source: Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, v. 18, n. 1, p. 293-311, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Pereira, M. A. de C., Barreto, M. A. M., Souza, M. A. de, & Cicarelli, P. O. (2019). CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, 18( 1), 293-311. doi:10.17143/rbaad.v18i1.293
    • NLM

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Diversix:: Development and systematization of an Active Method for Engineering Teaching. International journal for innovation education and research, v. 7, n. 8, p. 291-307, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.Vol7.Iss8.1677. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Barreto, M. A. M. (2019). Diversix:: Development and systematization of an Active Method for Engineering Teaching. International journal for innovation education and research, 7( 8), 291-307. doi:10.31686/ijier.Vol7.Iss8.1677
    • NLM

      Barreto MAM. Diversix:: Development and systematization of an Active Method for Engineering Teaching [Internet]. International journal for innovation education and research. 2019 ;7( 8): 291-307.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.Vol7.Iss8.1677
    • Vancouver

      Barreto MAM. Diversix:: Development and systematization of an Active Method for Engineering Teaching [Internet]. International journal for innovation education and research. 2019 ;7( 8): 291-307.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.Vol7.Iss8.1677
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO, ANÁLISE DE DADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patrícia de K. S. da e AZEVEDO, Antonia Cristina Peluso de e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 1-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Rocha, P. de K. S. da, Azevedo, A. C. P. de, & Barreto, M. A. M. (2019). Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 1-14. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Rocha P de KS da, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 1-14.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Rocha P de KS da, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 1-14.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidades: EEL, IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Francisco de Souza et al. Criatividade e resolução de situações-problema.. Ciência & ensino (online), n. , p. 93-103, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Pereira, F. de S., Villela, J. de S., Lima, M. A. A. C. de, & Barreto, M. A. M. (2019). Criatividade e resolução de situações-problema.. Ciência & ensino (online), ( ), 93-103. doi:10.5281/zenodo.3581438
    • NLM

      Pereira F de S, Villela J de S, Lima MAAC de, Barreto MAM. Criatividade e resolução de situações-problema.. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;( ): 93-103.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438
    • Vancouver

      Pereira F de S, Villela J de S, Lima MAAC de, Barreto MAM. Criatividade e resolução de situações-problema.. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;( ): 93-103.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438
  • Source: International Journal of Scientific Research And Education. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta et al. The Use of Active Methodologies in Application of Financial Education in High School. International Journal of Scientific Research And Education, v. 7, n. 9, p. 8234-8239, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3540968. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Barreto, M. A. M., Vidal, A. V. da S. M., Rossi, B. C., Correa, F. C. A., Mota, G. M. B., Almeida, I. A. C. de, & Borges, T. R. (2019). The Use of Active Methodologies in Application of Financial Education in High School. International Journal of Scientific Research And Education, 7( 9), 8234-8239. doi:10.5281/zenodo.3540968
    • NLM

      Barreto MAM, Vidal AV da SM, Rossi BC, Correa FCA, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR. The Use of Active Methodologies in Application of Financial Education in High School [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2019 ;7( 9): 8234-8239.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3540968
    • Vancouver

      Barreto MAM, Vidal AV da SM, Rossi BC, Correa FCA, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR. The Use of Active Methodologies in Application of Financial Education in High School [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2019 ;7( 9): 8234-8239.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3540968
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Maria Auxiliadora de F. B et al. Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, p. 9-, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Matias, M. A. de F. B., Freitas, A. L. S., Silva, I. R. da, Cordeiro, R. da S., & Barreto, M. A. M. (2019). Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5, 9-. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias
    • NLM

      Matias MA de FB, Freitas ALS, Silva IR da, Cordeiro R da S, Barreto MAM. Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5 9-.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias
    • Vancouver

      Matias MA de FB, Freitas ALS, Silva IR da, Cordeiro R da S, Barreto MAM. Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5 9-.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Igor G. et al. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 15-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Vidigal, I. G., Lima, R. de, Silva, V. F. L. da, Godoy, W. M., & Barreto, M. A. M. (2019). Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 15-26. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Source: Advances in Human Factors, Business Management and Leadership. AHFE 2017.. Unidade: EEL

    Subjects: MOTIVAÇÃO, ENGENHARIA QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, M. A. M. e VASCONCELOS, S. S. e SANTOS, E. F. Motivation and worksa survey of the motivational aspects in industri. Advances in Human Factors, Business Management and Leadership. AHFE 2017. Tradução . Heidelberg, Germany: Springer, Cham, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-60372-8_31. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Barreto, M. A. M., Vasconcelos, S. S., & Santos, E. F. (2018). Motivation and worksa survey of the motivational aspects in industri. In Advances in Human Factors, Business Management and Leadership. AHFE 2017.. Heidelberg, Germany: Springer, Cham. doi:10.1007/978-3-319-60372-8_31
    • NLM

      Barreto MAM, Vasconcelos SS, Santos EF. Motivation and worksa survey of the motivational aspects in industri [Internet]. In: Advances in Human Factors, Business Management and Leadership. AHFE 2017. Heidelberg, Germany: Springer, Cham; 2018. [citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-60372-8_31
    • Vancouver

      Barreto MAM, Vasconcelos SS, Santos EF. Motivation and worksa survey of the motivational aspects in industri [Internet]. In: Advances in Human Factors, Business Management and Leadership. AHFE 2017. Heidelberg, Germany: Springer, Cham; 2018. [citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-60372-8_31
  • Source: PRODUCTION (ABEPRO). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Carvalho e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e PAZETE, Marina. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. e20162238-, 2017Tradução . . Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Pereira, M. A. C., Barreto, M. A. M., & Pazete, M. (2017). Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), 27( spe), e20162238-. doi:10.1590/0103-6513.223816
    • NLM

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2023 mar. 30 ]
    • Vancouver

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2023 mar. 30 ]
  • Source: Espacios (Caracas). Unidade: EEL

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, BOTÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M. M. C. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), v. 38, n. 10, p. 9, 2017Tradução . . Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Carvalho, M. M. C., & Barreto, M. A. M. (2017). Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), 38( 10), 9.
    • NLM

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2023 mar. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2023 mar. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023