Filtros : "EEL" "FZEA-ZEB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Renewable and Sustainable Energy Reviews. Unidades: EEL, FZEA, ESALQ, EP

    Subjects: CUSTO ECONÔMICO, EFEITO ESTUFA, GASES, VEÍCULOS LEVES SOBRE PNEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, José Eduardo Holler et al. Assessing greenhouse gas emissions and costs of Brazilian light-duty vehicles. Renewable and Sustainable Energy Reviews, v. 206, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rser.2024.114845. Acesso em: 26 jan. 2025.
    • APA

      Branco, J. E. H., Rocha, F. V. da, Péra, T. G., Bastiani, F. P. de, Bartholomeu, D. B., Costa, E. L., & Grilo Junior, I. (2024). Assessing greenhouse gas emissions and costs of Brazilian light-duty vehicles. Renewable and Sustainable Energy Reviews, 206, 1-14. doi:10.1016/j.rser.2024.114845
    • NLM

      Branco JEH, Rocha FV da, Péra TG, Bastiani FP de, Bartholomeu DB, Costa EL, Grilo Junior I. Assessing greenhouse gas emissions and costs of Brazilian light-duty vehicles [Internet]. Renewable and Sustainable Energy Reviews. 2024 ; 206 1-14.[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rser.2024.114845
    • Vancouver

      Branco JEH, Rocha FV da, Péra TG, Bastiani FP de, Bartholomeu DB, Costa EL, Grilo Junior I. Assessing greenhouse gas emissions and costs of Brazilian light-duty vehicles [Internet]. Renewable and Sustainable Energy Reviews. 2024 ; 206 1-14.[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rser.2024.114845
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidades: EEL, FZEA

    Subjects: NUTRIÇÃO ANIMAL, CÃES, ALIMENTOS NATURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Tatiane Ribeiro da et al. Mercado da alimentação natural pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526501429176599. Acesso em: 26 jan. 2025.
    • APA

      Silva, L. T. R. da, Amaral, A., Doricci, F. L. R., Steffen, R., Andrade, H. de S., & Carrer, C. da C. (2022). Mercado da alimentação natural pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/9786526501429176599
    • NLM

      Silva LTR da, Amaral A, Doricci FLR, Steffen R, Andrade H de S, Carrer C da C. Mercado da alimentação natural pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526501429176599
    • Vancouver

      Silva LTR da, Amaral A, Doricci FLR, Steffen R, Andrade H de S, Carrer C da C. Mercado da alimentação natural pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526501429176599
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidades: EEL, FZEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, HIDROPONIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Diego Pereira de et al. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303. Acesso em: 26 jan. 2025.
    • APA

      Souza, D. P. de, Bassanesi, L. D., Carrer, C. da C., Andrade, H. de S., & Lemes, L. R. (2022). Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/978652650142917283303
    • NLM

      Souza DP de, Bassanesi LD, Carrer C da C, Andrade H de S, Lemes LR. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303
    • Vancouver

      Souza DP de, Bassanesi LD, Carrer C da C, Andrade H de S, Lemes LR. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidades: EEL, FZEA

    Subjects: LIDERANÇA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVESTRE, Marcos Antonio e CARRER, Celso da Costa e ANDRADE, Herlandí de Souza. O impacto das competências humanas nas lideranças de equipes comerciais de pequenas e médias empresas voltadas para o agronegócio. Revista de Gestão e Secretariado, v. 13, n. 3, p. 1380-1384, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v13i3.1410. Acesso em: 26 jan. 2025.
    • APA

      Silvestre, M. A., Carrer, C. da C., & Andrade, H. de S. (2022). O impacto das competências humanas nas lideranças de equipes comerciais de pequenas e médias empresas voltadas para o agronegócio. Revista de Gestão e Secretariado, 13( 3), 1380-1384. doi:10.7769/gesec.v13i3.1410
    • NLM

      Silvestre MA, Carrer C da C, Andrade H de S. O impacto das competências humanas nas lideranças de equipes comerciais de pequenas e médias empresas voltadas para o agronegócio [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2022 ; 13( 3): 1380-1384.[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v13i3.1410
    • Vancouver

      Silvestre MA, Carrer C da C, Andrade H de S. O impacto das competências humanas nas lideranças de equipes comerciais de pequenas e médias empresas voltadas para o agronegócio [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2022 ; 13( 3): 1380-1384.[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v13i3.1410
  • Unidades: IFSC, IQSC, FZEA, EP, EEL, EESC

    Subjects: EVENTOS, MATERIAIS CERÂMICOS, MATERIAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais - CBECiMat, 24. . São Paulo: Associação Brasileira de Cerâmica - ABCERAM. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34650829-4418-4db9-8afc-a89a7af9154e/P20228.pdf. Acesso em: 26 jan. 2025. , 2022
    • APA

      Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais - CBECiMat, 24. (2022). Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais - CBECiMat, 24. São Paulo: Associação Brasileira de Cerâmica - ABCERAM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/34650829-4418-4db9-8afc-a89a7af9154e/P20228.pdf
    • NLM

      Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais - CBECiMat, 24 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34650829-4418-4db9-8afc-a89a7af9154e/P20228.pdf
    • Vancouver

      Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais - CBECiMat, 24 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34650829-4418-4db9-8afc-a89a7af9154e/P20228.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro. Unidades: EEL, FZEA, FMVZ

    Subjects: ANIMAIS DOMÉSTICOS, ALIMENTOS NATURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Tatiane Ribeiro da et al. Mercado da alimentação natural Pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro. 2021, Anais.. Piracicaba-SP: Galoá, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/mercado-da-alimentacao-natural-pet-no-brasi-um-estudo-sobre-a-oferta-e-demanda-p?lang=pt-br. Acesso em: 26 jan. 2025.
    • APA

      Silva, L. T. R. da, Doricci, F. L. R., Steffen, R., Amaral, A., Carrer, C. da C., & Andrade, H. de S. (2021). Mercado da alimentação natural Pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro. In Anais. Piracicaba-SP: Galoá. Recuperado de https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/mercado-da-alimentacao-natural-pet-no-brasi-um-estudo-sobre-a-oferta-e-demanda-p?lang=pt-br
    • NLM

      Silva LTR da, Doricci FLR, Steffen R, Amaral A, Carrer C da C, Andrade H de S. Mercado da alimentação natural Pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/mercado-da-alimentacao-natural-pet-no-brasi-um-estudo-sobre-a-oferta-e-demanda-p?lang=pt-br
    • Vancouver

      Silva LTR da, Doricci FLR, Steffen R, Amaral A, Carrer C da C, Andrade H de S. Mercado da alimentação natural Pet no Brasil: um estudo sobre a oferta e demanda por produtos naturais no mercado brasileiro [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/mercado-da-alimentacao-natural-pet-no-brasi-um-estudo-sobre-a-oferta-e-demanda-p?lang=pt-br
  • Source: Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021. Unidades: FZEA, EEL

    Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA, CERVEJA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joel Dimas da et al. Estratégias de marketing em cervejarias artesanais ? um estudo bibliométrico. 2021, Anais.. Foz do Iguaçú-PR: Galoá, 2021. p. 1-6. Disponível em: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/estrategias-de-marketing-em-cervejarias-artesanais-um-estudo-bibliometrico?lang=pt-br. Acesso em: 26 jan. 2025.
    • APA

      Silva, J. D. da, Matos, F., Alves, L. C. M., Tartarine, N., Sartorello, S., Andrade, H. de S., & Carrer, C. da C. (2021). Estratégias de marketing em cervejarias artesanais ? um estudo bibliométrico. In Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021 (p. 1-6). Foz do Iguaçú-PR: Galoá. Recuperado de https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/estrategias-de-marketing-em-cervejarias-artesanais-um-estudo-bibliometrico?lang=pt-br.
    • NLM

      Silva JD da, Matos F, Alves LCM, Tartarine N, Sartorello S, Andrade H de S, Carrer C da C. Estratégias de marketing em cervejarias artesanais ? um estudo bibliométrico [Internet]. Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021. 2021 ;1-6.[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/estrategias-de-marketing-em-cervejarias-artesanais-um-estudo-bibliometrico?lang=pt-br.
    • Vancouver

      Silva JD da, Matos F, Alves LCM, Tartarine N, Sartorello S, Andrade H de S, Carrer C da C. Estratégias de marketing em cervejarias artesanais ? um estudo bibliométrico [Internet]. Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021. 2021 ;1-6.[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/estrategias-de-marketing-em-cervejarias-artesanais-um-estudo-bibliometrico?lang=pt-br.
  • Source: Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021 - FINOVAGRO. Unidades: EEL, FZEA, ICMC, FMVZ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, EXPORTAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Daniel de et al. Transformando ameaça em oportunidade: Um estudo de caso do marketing sobre o Jacu Bird Coffee. Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021 - FINOVAGRO. Piracicaba-SP: Galoá. Disponível em: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/transformando-ameaca-em-oportunidade-um-estudo-de-caso-do-marketing-sobre-o-jacu?lang=pt-br. Acesso em: 26 jan. 2025. , 2021
    • APA

      Ávila, D. de, Mendes, B. M., Mielke, L. V., Almeida, T. F. A. de, Andrade, H. de S., & Carrer, C. da C. (2021). Transformando ameaça em oportunidade: Um estudo de caso do marketing sobre o Jacu Bird Coffee. Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021 - FINOVAGRO. Piracicaba-SP: Galoá. Recuperado de https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/transformando-ameaca-em-oportunidade-um-estudo-de-caso-do-marketing-sobre-o-jacu?lang=pt-br
    • NLM

      Ávila D de, Mendes BM, Mielke LV, Almeida TFA de, Andrade H de S, Carrer C da C. Transformando ameaça em oportunidade: Um estudo de caso do marketing sobre o Jacu Bird Coffee [Internet]. Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021 - FINOVAGRO. 2021 ;2 1-10.[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/transformando-ameaca-em-oportunidade-um-estudo-de-caso-do-marketing-sobre-o-jacu?lang=pt-br
    • Vancouver

      Ávila D de, Mendes BM, Mielke LV, Almeida TFA de, Andrade H de S, Carrer C da C. Transformando ameaça em oportunidade: Um estudo de caso do marketing sobre o Jacu Bird Coffee [Internet]. Anais do Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2021 - FINOVAGRO. 2021 ;2 1-10.[citado 2025 jan. 26 ] Available from: https://proceedings.science/finovagro/finovagro-2021/trabalhos/transformando-ameaca-em-oportunidade-um-estudo-de-caso-do-marketing-sobre-o-jacu?lang=pt-br

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025