Filtros : "EEL" "Shigue, Carlos Yujiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Doraci das Graças e SHIGUE, Carlos Yujiro. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação, v. 9, n. 1, p. 1-11, 2023Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Santos, D. das G., & Shigue, C. Y. (2023). Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação, 9( 1), 1-11.
    • NLM

      Santos D das G, Shigue CY. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. 2023 ;9( 1): 1-11.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Santos D das G, Shigue CY. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. 2023 ;9( 1): 1-11.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Dynamis (furb. online). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Josefa Edivoneide Andrade dos e SHIGUE, Carlos Yujiro. Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT. Dynamis (furb. online), v. 29, n. 1, p. 35-49, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Santos, J. E. A. dos, & Shigue, C. Y. (2023). Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT. Dynamis (furb. online), 29( 1), 35-49. doi:10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49
    • NLM

      Santos JEA dos, Shigue CY. Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT [Internet]. Dynamis (furb. online). 2023 ;29( 1): 35-49.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49
    • Vancouver

      Santos JEA dos, Shigue CY. Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT [Internet]. Dynamis (furb. online). 2023 ;29( 1): 35-49.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49
  • Unidade: EEL

    Assunto: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patricia de Kassia Souza da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, P. de K. S. da. (2022). Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Rocha P de KS da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Rocha P de KS da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Sarah Karina Marcondes dos Santos e SHIGUE, Carlos Yujiro. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. 2022, Anais.. Lisboa: eventQualia, 2022. p. 299-300. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Lima, S. K. M. dos S., & Shigue, C. Y. (2022). A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 299-300). Lisboa: eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. 2022, Anais.. [S.l.]: eventQualia, 2022. p. 182-183. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. de O., Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2022). A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 182-183). eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Josefa Edivoneide Andrade dos. Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Santos, J. E. A. dos. (2020). Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Santos JEA dos. Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil. 2020 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Santos JEA dos. Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil. 2020 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. Unidade: EEL

    Subjects: ELETRÔNICA, CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIGUE, Carlos Yujiro et al. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, v. 1, p. 155-166, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Shigue, C. Y., Ricardi, A. de M., Santana, E. W. R., Bellintani, D., Meirelles, V. de S., & Schneider, S. G. (2019). Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, 1, 155-166. doi:10.22533/at.ed.51819200816
    • NLM

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
    • Vancouver

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Patrícia Gonçalves de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, P. G. de. (2018). Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Almeida PG de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Almeida PG de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Thiago Bastos. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Borges, T. B. (2018). Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: IEEE Transactions on Applied Superconductivity. Unidade: EEL

    Subjects: SUPERCONDUTIVIDADE, ELETRODINÂMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDAN, Carlos Alberto et al. Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests. IEEE Transactions on Applied Superconductivity, v. 26, n. 3, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/tasc.2016.2528994. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Baldan, C. A., Weijia, Y., Shigue, C. Y., & Ruppert Filho, E. (2016). Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests. IEEE Transactions on Applied Superconductivity, 26( 3). doi:10.1109/tasc.2016.2528994
    • NLM

      Baldan CA, Weijia Y, Shigue CY, Ruppert Filho E. Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests [Internet]. IEEE Transactions on Applied Superconductivity. 2016 ; 26( 3):[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1109/tasc.2016.2528994
    • Vancouver

      Baldan CA, Weijia Y, Shigue CY, Ruppert Filho E. Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests [Internet]. IEEE Transactions on Applied Superconductivity. 2016 ; 26( 3):[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1109/tasc.2016.2528994

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024