A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Doraci das Graças e SHIGUE, Carlos Yujiro. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação, v. 9, n. 1, p. 1-11, 2023Tradução . . Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Santos, D. das G., & Shigue, C. Y. (2023). Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação, 9( 1), 1-11.
NLM
Santos D das G, Shigue CY. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. 2023 ;9( 1): 1-11.[citado 2025 maio 21 ]
Vancouver
Santos D das G, Shigue CY. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. 2023 ;9( 1): 1-11.[citado 2025 maio 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Josefa Edivoneide Andrade dos e SHIGUE, Carlos Yujiro. Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT. Dynamis (furb. online), v. 29, n. 1, p. 35-49, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49. Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Santos, J. E. A. dos, & Shigue, C. Y. (2023). Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT. Dynamis (furb. online), 29( 1), 35-49. doi:10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49
NLM
Santos JEA dos, Shigue CY. Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT [Internet]. Dynamis (furb. online). 2023 ;29( 1): 35-49.[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49
Vancouver
Santos JEA dos, Shigue CY. Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT [Internet]. Dynamis (furb. online). 2023 ;29( 1): 35-49.[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Patricia de Kassia Souza da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Rocha, P. de K. S. da. (2022). Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
NLM
Rocha P de KS da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022 ;[citado 2025 maio 21 ]
Vancouver
Rocha P de KS da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022 ;[citado 2025 maio 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Sarah Karina Marcondes dos Santos e SHIGUE, Carlos Yujiro. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. 2022, Anais.. Lisboa: eventQualia, 2022. p. 299-300. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Lima, S. K. M. dos S., & Shigue, C. Y. (2022). A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 299-300). Lisboa: eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
NLM
Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
Vancouver
Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. 2022, Anais.. [S.l.]: eventQualia, 2022. p. 182-183. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Ferreira, L. de O., Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2022). A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 182-183). eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
NLM
Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
Vancouver
Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Patrícia Gonçalves de e SHIGUE, Carlos Yujiro. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Curitiba-PR: Editora Appris. . Acesso em: 21 maio 2025. , 2021
APA
Almeida, P. G. de, & Shigue, C. Y. (2021). Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Curitiba-PR: Editora Appris.
NLM
Almeida PG de, Shigue CY. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. 2021 ;105.[citado 2025 maio 21 ]
Vancouver
Almeida PG de, Shigue CY. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. 2021 ;105.[citado 2025 maio 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. 2021, Anais.. Lorena-SP: PPGPE, 2021. . Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2021). Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. In Anais do VIII SEC. Lorena-SP: PPGPE.
NLM
Schneider SG, Shigue CY. Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. Anais do VIII SEC. 2021 ;[citado 2025 maio 21 ]
Vancouver
Schneider SG, Shigue CY. Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. Anais do VIII SEC. 2021 ;[citado 2025 maio 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHNEIDER, Sandra Giacomin e FERREIRA, Bento e SHIGUE, Carlos Yujiro. Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região. 2021, Anais.. Lorena-SP: PRCEU, 2021. p. 1-3. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao. Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Schneider, S. G., Ferreira, B., & Shigue, C. Y. (2021). Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região. In Congresso de Cultura e Extensão da USP (p. 1-3). Lorena-SP: PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao
NLM
Schneider SG, Ferreira B, Shigue CY. Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao
Vancouver
Schneider SG, Ferreira B, Shigue CY. Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Flávio da Costa et al. Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências. 2021, Anais.. Lorena-SP: PRCEU, 2021. p. 1-3. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/. Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Gonçalves, F. da C., Torres, N. A. M. de M., Cabral, T. T., Carvalho Junior, E., Shigue, C. Y., & Schneider, S. G. (2021). Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências. In Congresso de Cultura e Extensão da USP (p. 1-3). Lorena-SP: PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/
NLM
Gonçalves F da C, Torres NAM de M, Cabral TT, Carvalho Junior E, Shigue CY, Schneider SG. Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/
Vancouver
Gonçalves F da C, Torres NAM de M, Cabral TT, Carvalho Junior E, Shigue CY, Schneider SG. Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSI, Bianca Carolina e VOLTOLINI, Júlio Cesar e SHIGUE, Carlos Yujiro. Metodologia ativa em aula de campo de ecologia: manual do professor. Metodologia ativa: em aula de campo de ecologia: manual do professor [recurso eletrônico]. [S.l.]: Editora da Universidade de Taubaté. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/351662263_METODOLOGIA_ATIVA_em_aula_de_campo_de_ecologia_MANUAL_DO_PROFESSOR/link/60a3e8d092851ccae9e8eaa8/download?_tp=eyJjb250ZXh0Ijp7InBhZ2UiOiJwdWJsaWNhdGlvbiIsInByZXZpb3VzUGFnZSI6bnVsbH19. Acesso em: 21 maio 2025. , 2021
APA
Rossi, B. C., Voltolini, J. C., & Shigue, C. Y. (2021). Metodologia ativa em aula de campo de ecologia: manual do professor. Metodologia ativa: em aula de campo de ecologia: manual do professor [recurso eletrônico]. Editora da Universidade de Taubaté. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/351662263_METODOLOGIA_ATIVA_em_aula_de_campo_de_ecologia_MANUAL_DO_PROFESSOR/link/60a3e8d092851ccae9e8eaa8/download?_tp=eyJjb250ZXh0Ijp7InBhZ2UiOiJwdWJsaWNhdGlvbiIsInByZXZpb3VzUGFnZSI6bnVsbH19
NLM
Rossi BC, Voltolini JC, Shigue CY. Metodologia ativa em aula de campo de ecologia: manual do professor [Internet]. Metodologia ativa: em aula de campo de ecologia: manual do professor [recurso eletrônico]. 2021 ;23.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/351662263_METODOLOGIA_ATIVA_em_aula_de_campo_de_ecologia_MANUAL_DO_PROFESSOR/link/60a3e8d092851ccae9e8eaa8/download?_tp=eyJjb250ZXh0Ijp7InBhZ2UiOiJwdWJsaWNhdGlvbiIsInByZXZpb3VzUGFnZSI6bnVsbH19
Vancouver
Rossi BC, Voltolini JC, Shigue CY. Metodologia ativa em aula de campo de ecologia: manual do professor [Internet]. Metodologia ativa: em aula de campo de ecologia: manual do professor [recurso eletrônico]. 2021 ;23.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/351662263_METODOLOGIA_ATIVA_em_aula_de_campo_de_ecologia_MANUAL_DO_PROFESSOR/link/60a3e8d092851ccae9e8eaa8/download?_tp=eyJjb250ZXh0Ijp7InBhZ2UiOiJwdWJsaWNhdGlvbiIsInByZXZpb3VzUGFnZSI6bnVsbH19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATLAKHOVA, Lioudmila A. et al. Physical and Structural Characterization of Monocrystalline Cu-13.7% Al-4.2% Ni Alloy Submitted to Thermo-Cyclical Treatments under Applied Loads. Metals, v. 10, n. 2, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/met10020219. Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Matlakhova, L. A., Pereira, E. C., Pulnev, S. A., Shigue, C. Y., & Palii, N. A. (2020). Physical and Structural Characterization of Monocrystalline Cu-13.7% Al-4.2% Ni Alloy Submitted to Thermo-Cyclical Treatments under Applied Loads. Metals, 10( 2), 1-25. doi:10.3390/met10020219
NLM
Matlakhova LA, Pereira EC, Pulnev SA, Shigue CY, Palii NA. Physical and Structural Characterization of Monocrystalline Cu-13.7% Al-4.2% Ni Alloy Submitted to Thermo-Cyclical Treatments under Applied Loads [Internet]. Metals. 2020 ; 10( 2): 1-25.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3390/met10020219
Vancouver
Matlakhova LA, Pereira EC, Pulnev SA, Shigue CY, Palii NA. Physical and Structural Characterization of Monocrystalline Cu-13.7% Al-4.2% Ni Alloy Submitted to Thermo-Cyclical Treatments under Applied Loads [Internet]. Metals. 2020 ; 10( 2): 1-25.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3390/met10020219
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Josefa Edivoneide Andrade dos. Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. . Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Santos, J. E. A. dos. (2020). Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
NLM
Santos JEA dos. Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil. 2020 ;[citado 2025 maio 21 ]
Vancouver
Santos JEA dos. Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil. 2020 ;[citado 2025 maio 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHIGUE, Carlos Yujiro et al. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, v. 1, p. 155-166, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816. Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Shigue, C. Y., Ricardi, A. de M., Santana, E. W. R., Bellintani, D., Meirelles, V. de S., & Schneider, S. G. (2019). Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, 1, 155-166. doi:10.22533/at.ed.51819200816
NLM
Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
Vancouver
Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Patrícia Gonçalves de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Almeida, P. G. de. (2018). Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
NLM
Almeida PG de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
Vancouver
Almeida PG de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Thiago Bastos. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Borges, T. B. (2018). Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
NLM
Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
Vancouver
Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LORANDI, Natália Pagnoncelli et al. On the creep behavior of carbon/epoxy non-crimp fabric composites. Materials Research, v. 21, n. 3, p. 1-7, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-5373-mr-2017-0768. Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Lorandi, N. P., Cioffi, M. O. H., Shigue, C. Y., & Ornaghi Junior, H. L. (2018). On the creep behavior of carbon/epoxy non-crimp fabric composites. Materials Research, 21( 3), 1-7. doi:10.1590/1980-5373-mr-2017-0768
NLM
Lorandi NP, Cioffi MOH, Shigue CY, Ornaghi Junior HL. On the creep behavior of carbon/epoxy non-crimp fabric composites [Internet]. Materials Research. 2018 ; 21( 3): 1-7.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-5373-mr-2017-0768
Vancouver
Lorandi NP, Cioffi MOH, Shigue CY, Ornaghi Junior HL. On the creep behavior of carbon/epoxy non-crimp fabric composites [Internet]. Materials Research. 2018 ; 21( 3): 1-7.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-5373-mr-2017-0768
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALDAN, Carlos Alberto et al. Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests. IEEE Transactions on Applied Superconductivity, v. 26, n. 3, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/tasc.2016.2528994. Acesso em: 21 maio 2025.
APA
Baldan, C. A., Weijia, Y., Shigue, C. Y., & Ruppert Filho, E. (2016). Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests. IEEE Transactions on Applied Superconductivity, 26( 3). doi:10.1109/tasc.2016.2528994
NLM
Baldan CA, Weijia Y, Shigue CY, Ruppert Filho E. Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests [Internet]. IEEE Transactions on Applied Superconductivity. 2016 ; 26( 3):[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1109/tasc.2016.2528994
Vancouver
Baldan CA, Weijia Y, Shigue CY, Ruppert Filho E. Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests [Internet]. IEEE Transactions on Applied Superconductivity. 2016 ; 26( 3):[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1109/tasc.2016.2528994