Filtros : "EEL" "Shigue, Carlos Yujiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Doraci das Graças e SHIGUE, Carlos Yujiro. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação, v. 9, n. 1, p. 1-11, 2023Tradução . . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Santos, D. das G., & Shigue, C. Y. (2023). Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação, 9( 1), 1-11.
    • NLM

      Santos D das G, Shigue CY. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. 2023 ;9( 1): 1-11.[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Santos D das G, Shigue CY. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. 2023 ;9( 1): 1-11.[citado 2025 maio 21 ]
  • Source: Dynamis (furb. online). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Josefa Edivoneide Andrade dos e SHIGUE, Carlos Yujiro. Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT. Dynamis (furb. online), v. 29, n. 1, p. 35-49, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Santos, J. E. A. dos, & Shigue, C. Y. (2023). Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT. Dynamis (furb. online), 29( 1), 35-49. doi:10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49
    • NLM

      Santos JEA dos, Shigue CY. Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT [Internet]. Dynamis (furb. online). 2023 ;29( 1): 35-49.[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49
    • Vancouver

      Santos JEA dos, Shigue CY. Desafios da prática docente na educação infantil durante a pandemia: Uma discussão à luz da Análise SWOT [Internet]. Dynamis (furb. online). 2023 ;29( 1): 35-49.[citado 2025 maio 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2023v29n1p35-49
  • Unidade: EEL

    Assunto: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patricia de Kassia Souza da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Rocha, P. de K. S. da. (2022). Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Rocha P de KS da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Rocha P de KS da. Emocio: Um aplicativo de apoio ao desenvolvimento da Inteligência Emocional. 2022 ;[citado 2025 maio 21 ]
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Sarah Karina Marcondes dos Santos e SHIGUE, Carlos Yujiro. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. 2022, Anais.. Lisboa: eventQualia, 2022. p. 299-300. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Lima, S. K. M. dos S., & Shigue, C. Y. (2022). A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 299-300). Lisboa: eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. 2022, Anais.. [S.l.]: eventQualia, 2022. p. 182-183. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Ferreira, L. de O., Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2022). A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 182-183). eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Source: Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Patrícia Gonçalves de e SHIGUE, Carlos Yujiro. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Curitiba-PR: Editora Appris. . Acesso em: 21 maio 2025. , 2021
    • APA

      Almeida, P. G. de, & Shigue, C. Y. (2021). Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Curitiba-PR: Editora Appris.
    • NLM

      Almeida PG de, Shigue CY. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. 2021 ;105.[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Almeida PG de, Shigue CY. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. Aprendizagem baseada em projetos: contribuições para o ensino de ciências na educação básica. 2021 ;105.[citado 2025 maio 21 ]
  • Source: Anais do VIII SEC. Unidade: EEL

    Subjects: ROBÓTICA, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. 2021, Anais.. Lorena-SP: PPGPE, 2021. . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2021). Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. In Anais do VIII SEC. Lorena-SP: PPGPE.
    • NLM

      Schneider SG, Shigue CY. Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. Anais do VIII SEC. 2021 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Schneider SG, Shigue CY. Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. Anais do VIII SEC. 2021 ;[citado 2025 maio 21 ]
  • Source: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: EEL

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNEIDER, Sandra Giacomin e FERREIRA, Bento e SHIGUE, Carlos Yujiro. Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região. 2021, Anais.. Lorena-SP: PRCEU, 2021. p. 1-3. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Schneider, S. G., Ferreira, B., & Shigue, C. Y. (2021). Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região. In Congresso de Cultura e Extensão da USP (p. 1-3). Lorena-SP: PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao
    • NLM

      Schneider SG, Ferreira B, Shigue CY. Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao
    • Vancouver

      Schneider SG, Ferreira B, Shigue CY. Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao
  • Source: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: EEL

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Flávio da Costa et al. Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências. 2021, Anais.. Lorena-SP: PRCEU, 2021. p. 1-3. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Gonçalves, F. da C., Torres, N. A. M. de M., Cabral, T. T., Carvalho Junior, E., Shigue, C. Y., & Schneider, S. G. (2021). Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências. In Congresso de Cultura e Extensão da USP (p. 1-3). Lorena-SP: PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/
    • NLM

      Gonçalves F da C, Torres NAM de M, Cabral TT, Carvalho Junior E, Shigue CY, Schneider SG. Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/
    • Vancouver

      Gonçalves F da C, Torres NAM de M, Cabral TT, Carvalho Junior E, Shigue CY, Schneider SG. Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/
  • Source: Metodologia ativa: em aula de campo de ecologia: manual do professor [recurso eletrônico]. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, ECOLOGIA, MATA ATLÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Bianca Carolina e VOLTOLINI, Júlio Cesar e SHIGUE, Carlos Yujiro. Metodologia ativa em aula de campo de ecologia: manual do professor. Metodologia ativa: em aula de campo de ecologia: manual do professor [recurso eletrônico]. [S.l.]: Editora da Universidade de Taubaté. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/351662263_METODOLOGIA_ATIVA_em_aula_de_campo_de_ecologia_MANUAL_DO_PROFESSOR/link/60a3e8d092851ccae9e8eaa8/download?_tp=eyJjb250ZXh0Ijp7InBhZ2UiOiJwdWJsaWNhdGlvbiIsInByZXZpb3VzUGFnZSI6bnVsbH19. Acesso em: 21 maio 2025. , 2021
    • APA

      Rossi, B. C., Voltolini, J. C., & Shigue, C. Y. (2021). Metodologia ativa em aula de campo de ecologia: manual do professor. Metodologia ativa: em aula de campo de ecologia: manual do professor [recurso eletrônico]. Editora da Universidade de Taubaté. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/351662263_METODOLOGIA_ATIVA_em_aula_de_campo_de_ecologia_MANUAL_DO_PROFESSOR/link/60a3e8d092851ccae9e8eaa8/download?_tp=eyJjb250ZXh0Ijp7InBhZ2UiOiJwdWJsaWNhdGlvbiIsInByZXZpb3VzUGFnZSI6bnVsbH19
    • NLM

      Rossi BC, Voltolini JC, Shigue CY. Metodologia ativa em aula de campo de ecologia: manual do professor [Internet]. Metodologia ativa: em aula de campo de ecologia: manual do professor [recurso eletrônico]. 2021 ;23.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/351662263_METODOLOGIA_ATIVA_em_aula_de_campo_de_ecologia_MANUAL_DO_PROFESSOR/link/60a3e8d092851ccae9e8eaa8/download?_tp=eyJjb250ZXh0Ijp7InBhZ2UiOiJwdWJsaWNhdGlvbiIsInByZXZpb3VzUGFnZSI6bnVsbH19
    • Vancouver

      Rossi BC, Voltolini JC, Shigue CY. Metodologia ativa em aula de campo de ecologia: manual do professor [Internet]. Metodologia ativa: em aula de campo de ecologia: manual do professor [recurso eletrônico]. 2021 ;23.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/351662263_METODOLOGIA_ATIVA_em_aula_de_campo_de_ecologia_MANUAL_DO_PROFESSOR/link/60a3e8d092851ccae9e8eaa8/download?_tp=eyJjb250ZXh0Ijp7InBhZ2UiOiJwdWJsaWNhdGlvbiIsInByZXZpb3VzUGFnZSI6bnVsbH19
  • Source: Metals. Unidade: EEL

    Subjects: TRATAMENTO TÉRMICO, ESTRUTURA DOS MATERIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATLAKHOVA, Lioudmila A. et al. Physical and Structural Characterization of Monocrystalline Cu-13.7% Al-4.2% Ni Alloy Submitted to Thermo-Cyclical Treatments under Applied Loads. Metals, v. 10, n. 2, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/met10020219. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Matlakhova, L. A., Pereira, E. C., Pulnev, S. A., Shigue, C. Y., & Palii, N. A. (2020). Physical and Structural Characterization of Monocrystalline Cu-13.7% Al-4.2% Ni Alloy Submitted to Thermo-Cyclical Treatments under Applied Loads. Metals, 10( 2), 1-25. doi:10.3390/met10020219
    • NLM

      Matlakhova LA, Pereira EC, Pulnev SA, Shigue CY, Palii NA. Physical and Structural Characterization of Monocrystalline Cu-13.7% Al-4.2% Ni Alloy Submitted to Thermo-Cyclical Treatments under Applied Loads [Internet]. Metals. 2020 ; 10( 2): 1-25.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3390/met10020219
    • Vancouver

      Matlakhova LA, Pereira EC, Pulnev SA, Shigue CY, Palii NA. Physical and Structural Characterization of Monocrystalline Cu-13.7% Al-4.2% Ni Alloy Submitted to Thermo-Cyclical Treatments under Applied Loads [Internet]. Metals. 2020 ; 10( 2): 1-25.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3390/met10020219
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Josefa Edivoneide Andrade dos. Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Santos, J. E. A. dos. (2020). Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Santos JEA dos. Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil. 2020 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Santos JEA dos. Uma análise dos efeitos das tecnologias digitais na aprendizagem da Educação Infantil. 2020 ;[citado 2025 maio 21 ]
  • Source: Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. Unidade: EEL

    Subjects: ELETRÔNICA, CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIGUE, Carlos Yujiro et al. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, v. 1, p. 155-166, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Shigue, C. Y., Ricardi, A. de M., Santana, E. W. R., Bellintani, D., Meirelles, V. de S., & Schneider, S. G. (2019). Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, 1, 155-166. doi:10.22533/at.ed.51819200816
    • NLM

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
    • Vancouver

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Patrícia Gonçalves de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Almeida, P. G. de. (2018). Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Almeida PG de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Almeida PG de. Contribuições da metodologia aprendizagem baseada em projetos para ensino de meteorologia no ensino fundamental. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Thiago Bastos. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Borges, T. B. (2018). Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2025 maio 21 ]
  • Source: Materials Research. Unidade: EEL

    Subjects: MATERIAIS, ENSAIOS MECÂNICOS, VISCOELASTICIDADE DAS ESTRUTURAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORANDI, Natália Pagnoncelli et al. On the creep behavior of carbon/epoxy non-crimp fabric composites. Materials Research, v. 21, n. 3, p. 1-7, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-5373-mr-2017-0768. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Lorandi, N. P., Cioffi, M. O. H., Shigue, C. Y., & Ornaghi Junior, H. L. (2018). On the creep behavior of carbon/epoxy non-crimp fabric composites. Materials Research, 21( 3), 1-7. doi:10.1590/1980-5373-mr-2017-0768
    • NLM

      Lorandi NP, Cioffi MOH, Shigue CY, Ornaghi Junior HL. On the creep behavior of carbon/epoxy non-crimp fabric composites [Internet]. Materials Research. 2018 ; 21( 3): 1-7.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-5373-mr-2017-0768
    • Vancouver

      Lorandi NP, Cioffi MOH, Shigue CY, Ornaghi Junior HL. On the creep behavior of carbon/epoxy non-crimp fabric composites [Internet]. Materials Research. 2018 ; 21( 3): 1-7.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-5373-mr-2017-0768
  • Source: IEEE Transactions on Applied Superconductivity. Unidade: EEL

    Subjects: SUPERCONDUTIVIDADE, ELETRODINÂMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDAN, Carlos Alberto et al. Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests. IEEE Transactions on Applied Superconductivity, v. 26, n. 3, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/tasc.2016.2528994. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Baldan, C. A., Weijia, Y., Shigue, C. Y., & Ruppert Filho, E. (2016). Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests. IEEE Transactions on Applied Superconductivity, 26( 3). doi:10.1109/tasc.2016.2528994
    • NLM

      Baldan CA, Weijia Y, Shigue CY, Ruppert Filho E. Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests [Internet]. IEEE Transactions on Applied Superconductivity. 2016 ; 26( 3):[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1109/tasc.2016.2528994
    • Vancouver

      Baldan CA, Weijia Y, Shigue CY, Ruppert Filho E. Performance of Modular SFCL Using REBCO Coated Conductor Tapes Under Repetitive Overcurrent Tests [Internet]. IEEE Transactions on Applied Superconductivity. 2016 ; 26( 3):[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1109/tasc.2016.2528994

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025