Filtros : "EEL" "Schneider, Sandra Giacomin" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira. Práticas de cuidados de si como uma das principais ações de políticas públicas em uma rede pública de ensino. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2023. . Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Ferreira, L. de O. (2023). Práticas de cuidados de si como uma das principais ações de políticas públicas em uma rede pública de ensino (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Ferreira L de O. Práticas de cuidados de si como uma das principais ações de políticas públicas em uma rede pública de ensino. 2023 ;[citado 2025 maio 12 ]
    • Vancouver

      Ferreira L de O. Práticas de cuidados de si como uma das principais ações de políticas públicas em uma rede pública de ensino. 2023 ;[citado 2025 maio 12 ]
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Fredy Matos et al. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Rebouças, F. M., Rebouças, F. M., Gonçalves, F. da C., & Schneider, S. G. (2022). Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-12. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • NLM

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • Vancouver

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
  • Source: Brazilian dental science. Unidade: EEL

    Subjects: NANOTOPOGRAFIA, OSTEOBLASTO, IMPLANTES DENTÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Juliani Caroline Ribeiro de et al. Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation. Brazilian dental science, v. 25, n. 1, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/bds.2022.e2528. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Araujo, J. C. R. de, Espírito Santo, L. L. do, Schneider, S. G., Melo, G. de F. S., Chaves, I., Franzini, D. R., et al. (2022). Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation. Brazilian dental science, 25( 1), 1-9. doi:10.4322/bds.2022.e2528
    • NLM

      Araujo JCR de, Espírito Santo LL do, Schneider SG, Melo G de FS, Chaves I, Franzini DR, Spalding M, Vasconcellos LMR de. Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation [Internet]. Brazilian dental science. 2022 ;25( 1): 1-9.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.4322/bds.2022.e2528
    • Vancouver

      Araujo JCR de, Espírito Santo LL do, Schneider SG, Melo G de FS, Chaves I, Franzini DR, Spalding M, Vasconcellos LMR de. Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation [Internet]. Brazilian dental science. 2022 ;25( 1): 1-9.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.4322/bds.2022.e2528
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. 2022, Anais.. [S.l.]: eventQualia, 2022. p. 182-183. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Ferreira, L. de O., Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2022). A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 182-183). eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Source: Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. Unidade: EEL

    Subjects: HIGIENE, SAÚDE BUCAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Cristina Nunes e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e PECORARI, Vanessa Gallego Arias. Gamificação como estratégia de aprendizagem de higiene e saúde bucal: criação de um jogo de tabuleiro. 2021, Anais.. online: PPGPE, 2021. p. 59. Disponível em: https://doi.org/10.29327/555958. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Arruda, C. N., Schneider, S. G., & Pecorari, V. G. A. (2021). Gamificação como estratégia de aprendizagem de higiene e saúde bucal: criação de um jogo de tabuleiro. In Livro de Resumo e Programação - VIII SEC (p. 59). online: PPGPE. doi:10.29327/555958
    • NLM

      Arruda CN, Schneider SG, Pecorari VGA. Gamificação como estratégia de aprendizagem de higiene e saúde bucal: criação de um jogo de tabuleiro [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;59.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958
    • Vancouver

      Arruda CN, Schneider SG, Pecorari VGA. Gamificação como estratégia de aprendizagem de higiene e saúde bucal: criação de um jogo de tabuleiro [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;59.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958
  • Source: Anais do VIII SEC. Unidade: EEL

    Subjects: ROBÓTICA, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. 2021, Anais.. Lorena-SP: PPGPE, 2021. . Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2021). Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. In Anais do VIII SEC. Lorena-SP: PPGPE.
    • NLM

      Schneider SG, Shigue CY. Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. Anais do VIII SEC. 2021 ;[citado 2025 maio 12 ]
    • Vancouver

      Schneider SG, Shigue CY. Projeto Biguá: preparação dos alunos do ensino fundamental II para o ensino médio técnico. Anais do VIII SEC. 2021 ;[citado 2025 maio 12 ]
  • Source: Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. Unidade: EEL

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Fredy Matos et al. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. 2021, Anais.. Online: PPGPE, 2021. p. 41. Disponível em: https://doi.org/10.29327/555958. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Rebouças, F. M., Rebouças, F. M., Gonçalves, F. da C., & Schneider, S. G. (2021). Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. In Livro de Resumo e Programação - VIII SEC (p. 41). Online: PPGPE. doi:10.29327/555958
    • NLM

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;41.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958
    • Vancouver

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;41.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958
  • Source: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: EEL

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNEIDER, Sandra Giacomin e FERREIRA, Bento e SHIGUE, Carlos Yujiro. Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região. 2021, Anais.. Lorena-SP: PRCEU, 2021. p. 1-3. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Schneider, S. G., Ferreira, B., & Shigue, C. Y. (2021). Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região. In Congresso de Cultura e Extensão da USP (p. 1-3). Lorena-SP: PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao
    • NLM

      Schneider SG, Ferreira B, Shigue CY. Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao
    • Vancouver

      Schneider SG, Ferreira B, Shigue CY. Show de ciências: Estimulando o ensino de ciências no ciclo básico de lorena e região [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/03/show-de-ciencias-estimulando-o-ensino-de-ciencias-no-ciclo-basico-de-lorena-e-regiao
  • Source: Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. Unidade: EEL

    Assunto: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Danilo Alvarenga e SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Habilidades de comunicação científica: aplicação e aprimoramento do programa Learning Skills for Science (LSS) para o contexto do ensino médio brasileiro. 2021, Anais.. Lorena-SP: PPGPE, 2021. p. 32. Disponível em: https://doi.org/10.29327/555958. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Correa, D. A., & Schneider, S. G. (2021). Habilidades de comunicação científica: aplicação e aprimoramento do programa Learning Skills for Science (LSS) para o contexto do ensino médio brasileiro. In Livro de Resumo e Programação - VIII SEC (p. 32). Lorena-SP: PPGPE. doi:10.29327/555958
    • NLM

      Correa DA, Schneider SG. Habilidades de comunicação científica: aplicação e aprimoramento do programa Learning Skills for Science (LSS) para o contexto do ensino médio brasileiro [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;32.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958
    • Vancouver

      Correa DA, Schneider SG. Habilidades de comunicação científica: aplicação e aprimoramento do programa Learning Skills for Science (LSS) para o contexto do ensino médio brasileiro [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;32.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958
  • Source: Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. Unidade: EEL

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Práticas Pedagógicas em (Trans)Formação: Experiências de Uma Rede Pública de Ensino. 2021, Anais.. Online: PPGPE, 2021. p. 51. Disponível em: https://doi.org/10.29327/555958. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Ferreira, L. de O., & Schneider, S. G. (2021). Práticas Pedagógicas em (Trans)Formação: Experiências de Uma Rede Pública de Ensino. In Livro de Resumo e Programação - VIII SEC (p. 51). Online: PPGPE. doi:10.29327/555958
    • NLM

      Ferreira L de O, Schneider SG. Práticas Pedagógicas em (Trans)Formação: Experiências de Uma Rede Pública de Ensino [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;51.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958
    • Vancouver

      Ferreira L de O, Schneider SG. Práticas Pedagógicas em (Trans)Formação: Experiências de Uma Rede Pública de Ensino [Internet]. Livro de Resumo e Programação - VIII SEC. 2021 ;51.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.29327/555958
  • Source: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: EEL

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Flávio da Costa et al. Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências. 2021, Anais.. Lorena-SP: PRCEU, 2021. p. 1-3. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Gonçalves, F. da C., Torres, N. A. M. de M., Cabral, T. T., Carvalho Junior, E., Shigue, C. Y., & Schneider, S. G. (2021). Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências. In Congresso de Cultura e Extensão da USP (p. 1-3). Lorena-SP: PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/
    • NLM

      Gonçalves F da C, Torres NAM de M, Cabral TT, Carvalho Junior E, Shigue CY, Schneider SG. Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/
    • Vancouver

      Gonçalves F da C, Torres NAM de M, Cabral TT, Carvalho Junior E, Shigue CY, Schneider SG. Desafio do conhecimento da escola de engenharia de lorena: Uma experiência de participação de escolas brasileiras em uma competição de ciências [Internet]. Congresso de Cultura e Extensão da USP. 2021 ;1-3.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/desafio-do-conhecimento-da-escola-de-engenharia-de-lorena-uma-experiencia-de-participacao-de-escolas-brasileiras-em-uma-competicao-de-ciencias/
  • Source: Revista Internacional Educon. Unidade: EEL

    Assunto: HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana O. e SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Terapia comunitária integrativa na mediação de conflitos socioemocionais no contexto escolar. Revista Internacional Educon, v. 1, n. 1, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47764/e20011013. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Ferreira, L. O., & Schneider, S. G. (2020). Terapia comunitária integrativa na mediação de conflitos socioemocionais no contexto escolar. Revista Internacional Educon, 1( 1), 1-18. doi:10.47764/e20011013
    • NLM

      Ferreira LO, Schneider SG. Terapia comunitária integrativa na mediação de conflitos socioemocionais no contexto escolar [Internet]. Revista Internacional Educon. 2020 ; 1( 1): 1-18.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.47764/e20011013
    • Vancouver

      Ferreira LO, Schneider SG. Terapia comunitária integrativa na mediação de conflitos socioemocionais no contexto escolar [Internet]. Revista Internacional Educon. 2020 ; 1( 1): 1-18.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.47764/e20011013
  • Source: International journal of implant dentistry. Unidade: EEL

    Subjects: LIGAS DENTÁRIAS, BIOFILMES, OSTEOGÊNESE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Daphne de Camargo Reis et al. Biological and microbiological interactions of Ti-35Nb-7Zr alloy and its basic elements on bone marrow stromal cells: good prospects for bone tissue engineering. International journal of implant dentistry, v. 6, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40729-020-00261-3. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Mello, D. de C. R., Rodrigues, L. M., Mello, F. Z. D. 'A. de, Gonçalves, T. F., Schneider, S. G., Oliveira, L. D. de, & Vasconcellos, L. M. R. de. (2020). Biological and microbiological interactions of Ti-35Nb-7Zr alloy and its basic elements on bone marrow stromal cells: good prospects for bone tissue engineering. International journal of implant dentistry, 6, 1-11. doi:10.1186/s40729-020-00261-3
    • NLM

      Mello D de CR, Rodrigues LM, Mello FZD'A de, Gonçalves TF, Schneider SG, Oliveira LD de, Vasconcellos LMR de. Biological and microbiological interactions of Ti-35Nb-7Zr alloy and its basic elements on bone marrow stromal cells: good prospects for bone tissue engineering [Internet]. International journal of implant dentistry. 2020 ; 6 1-11.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40729-020-00261-3
    • Vancouver

      Mello D de CR, Rodrigues LM, Mello FZD'A de, Gonçalves TF, Schneider SG, Oliveira LD de, Vasconcellos LMR de. Biological and microbiological interactions of Ti-35Nb-7Zr alloy and its basic elements on bone marrow stromal cells: good prospects for bone tissue engineering [Internet]. International journal of implant dentistry. 2020 ; 6 1-11.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40729-020-00261-3
  • Source: Revista CBTecLE. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Maria Auxiliadora de Freitas B. e MASULCK, Rubiane Duarte e SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Método jigsaw classroom: Aprendizagem cooperativa no ensino superior tecnológico. Revista CBTecLE, v. 4, n. 1, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/257/60. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Matias, M. A. de F. B., Masulck, R. D., & Schneider, S. G. (2020). Método jigsaw classroom: Aprendizagem cooperativa no ensino superior tecnológico. Revista CBTecLE, 4( 1), 1-14. Recuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/257/60
    • NLM

      Matias MA de FB, Masulck RD, Schneider SG. Método jigsaw classroom: Aprendizagem cooperativa no ensino superior tecnológico [Internet]. Revista CBTecLE. 2020 ; 4( 1): 1-14.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/257/60
    • Vancouver

      Matias MA de FB, Masulck RD, Schneider SG. Método jigsaw classroom: Aprendizagem cooperativa no ensino superior tecnológico [Internet]. Revista CBTecLE. 2020 ; 4( 1): 1-14.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/257/60
  • Source: Anais do VII Congresso Nacional de Educação - CONEDU. Unidades: EEL, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana O et al. Cuidando de quem cuida: Formação centrada na pessoa do professor. Anais do VII Congresso Nacional de Educação - CONEDU. Campina Grande: Editora Realize. Disponível em: http://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68257. Acesso em: 12 maio 2025. , 2020
    • APA

      Ferreira, L. O., Ascenco, C. R., Valle, J. C. A. do, & Schneider, S. G. (2020). Cuidando de quem cuida: Formação centrada na pessoa do professor. Anais do VII Congresso Nacional de Educação - CONEDU. Campina Grande: Editora Realize. Recuperado de http://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68257
    • NLM

      Ferreira LO, Ascenco CR, Valle JCA do, Schneider SG. Cuidando de quem cuida: Formação centrada na pessoa do professor [Internet]. Anais do VII Congresso Nacional de Educação - CONEDU. 2020 ;1-4.[citado 2025 maio 12 ] Available from: http://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68257
    • Vancouver

      Ferreira LO, Ascenco CR, Valle JCA do, Schneider SG. Cuidando de quem cuida: Formação centrada na pessoa do professor [Internet]. Anais do VII Congresso Nacional de Educação - CONEDU. 2020 ;1-4.[citado 2025 maio 12 ] Available from: http://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68257
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MATEMÁTICA, JOGOS, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUZARO, Tiago Cesar e ZAMPONI, Graziela e SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 129-140, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Fuzaro, T. C., Zamponi, G., & Schneider, S. G. (2019). Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar. Ciência & ensino (online), 8( 1), 129-140. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
    • NLM

      Fuzaro TC, Zamponi G, Schneider SG. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 129-140.[citado 2025 maio 12 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
    • Vancouver

      Fuzaro TC, Zamponi G, Schneider SG. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 129-140.[citado 2025 maio 12 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Flávio da Costa. Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Gonçalves, F. da C. (2019). Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Gonçalves F da C. Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture. 2019 ;[citado 2025 maio 12 ]
    • Vancouver

      Gonçalves F da C. Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture. 2019 ;[citado 2025 maio 12 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Nadielle Arruda Monteiro de Mello. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Torres, N. A. M. de M. (2019). Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Torres NAM de M. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019 ;[citado 2025 maio 12 ]
    • Vancouver

      Torres NAM de M. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019 ;[citado 2025 maio 12 ]
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINQUIOLO, Natalia Carvalho Rosas et al. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 10-21, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. R., Ribeiro, M., & Schneider, S. G. (2019). Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental. Ciência & ensino (online), 8( 1), 10-21. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
    • NLM

      Quinquiolo NCR, Silva PR, Ribeiro M, Schneider SG. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 10-21.[citado 2025 maio 12 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
    • Vancouver

      Quinquiolo NCR, Silva PR, Ribeiro M, Schneider SG. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 10-21.[citado 2025 maio 12 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patricia Kassia Souza da et al. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 89-99, 2019Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf. Acesso em: 12 maio 2025.
    • APA

      Rocha, P. K. S. da, Borges, A. P. M. B., Santos, E. V. R., Oliveira, L. F., Oliveira, E. F. S. de, & Schneider, S. G. (2019). Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 89-99. Recuperado de file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
    • NLM

      Rocha PKS da, Borges APMB, Santos EVR, Oliveira LF, Oliveira EFS de, Schneider SG. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 89-99.[citado 2025 maio 12 ] Available from: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
    • Vancouver

      Rocha PKS da, Borges APMB, Santos EVR, Oliveira LF, Oliveira EFS de, Schneider SG. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 89-99.[citado 2025 maio 12 ] Available from: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025