A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Iara Rosa da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Silva, I. R. da. (2022). Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
NLM
Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2023 mar. 28 ]
Vancouver
Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2023 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Thaís Campos de Oliveira. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Freitas, T. C. de O. (2021). Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
NLM
Freitas TC de O. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021 ;[citado 2023 mar. 28 ]
Vancouver
Freitas TC de O. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021 ;[citado 2023 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method. Materials Chemistry and Physics, v. 263, p. 124428-1-124428-5, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428. Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Oliveira, F. S., Guimarães, L. G., Santos, C. A. M. dos, Lima, B. S. de, & Luz, M. S. da. (2021). Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method. Materials Chemistry and Physics, 263, 124428-1-124428-5. doi:10.1016/j.matchemphys.2021.124428
NLM
Oliveira FS, Guimarães LG, Santos CAM dos, Lima BS de, Luz MS da. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method [Internet]. Materials Chemistry and Physics. 2021 ; 263 124428-1-124428-5.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428
Vancouver
Oliveira FS, Guimarães LG, Santos CAM dos, Lima BS de, Luz MS da. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method [Internet]. Materials Chemistry and Physics. 2021 ; 263 124428-1-124428-5.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Angelica M. M. et al. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, v. 10, p. 1444-1455, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106. Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Freitas, A. M. M., Rossi, B. C., Pereira, S. G., Santos, M. R. dos, Santos, C. A. M. dos, & Pereira, M. A. de C. (2019). Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, 10, 1444-1455. doi:10.4236/ce.2019.107106
NLM
Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
Vancouver
Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, v. 18, n. 1, p. 293-311, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293. Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Santos, C. A. M. dos, Pereira, M. A. de C., Barreto, M. A. M., Souza, M. A. de, & Cicarelli, P. O. (2019). CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, 18( 1), 293-311. doi:10.17143/rbaad.v18i1.293
NLM
Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
Vancouver
Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Structure and dielectric properties of. SN Applied Sciences, v. 1, n. 1447, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z. Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Oliveira, F. S., Santos, C. A. M. dos, Machado, A. J. da S., Banerjee, P. K., & Franco Jr, A. (2019). Structure and dielectric properties of. SN Applied Sciences, 1( 1447), 1-8. doi:10.1007/s42452-019-1479-z
NLM
Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Jr A. Structure and dielectric properties of [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( 1447): 1-8.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
Vancouver
Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Jr A. Structure and dielectric properties of [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( 1447): 1-8.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Milene S. et al. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, v. 12, n. 3, p. 94-102, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553. Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Barbosa, M. S., Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. P. e, Pereira, M. A. de C., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, 12( 3), 94-102. doi:10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
NLM
Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
Vancouver
Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPUZZI, Jean M. e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. 2019, Anais.. Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia, 2019. p. 1-8. Disponível em: http://https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0591-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Capuzzi, J. M., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. In Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva (p. 1-8). Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia. doi:10.18264/eadf.v10i2.951
NLM
Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: http://https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0591-1.pdf
Vancouver
Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: http://https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0591-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Mara Lucia da Silva Farias de Souza. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Santos, M. L. da S. F. de S. (2018). Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
NLM
Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 28 ]
Vancouver
Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Márcia de Oliveira. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Carvalho, M. de O. (2016). Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
NLM
Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2023 mar. 28 ]
Vancouver
Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2023 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Márcia de Oliveira. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Carvalho, M. de O. (2016). Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
NLM
Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2023 mar. 28 ]
Vancouver
Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2023 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORTOLOZO, Ausdinir Danilo et al. Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound. Journal of Applied Physics, v. 111, n. 12, p. 123912/1-123912/6, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb662729-7c28-4cc9-b617-3ab87a0797df/Interstitial%20doping%20induced%20superconductivity%20at%2015.3%E2%80%89K%20in%20Nb5Ge3%20compound_%20Journal%20of%20Applied%20Physics_%20Vol%20111%2C%20No%2012.pdf. Acesso em: 28 mar. 2023.
APA
Bortolozo, A. D., Santos, C. A. M. dos, Jardim, R. de F., Ritter, C., Devishvili, A., Rotter, M., et al. (2012). Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound. Journal of Applied Physics, 111( 12), 123912/1-123912/6. doi:https://doi.org/10.1063/1.4730611
NLM
Bortolozo AD, Santos CAM dos, Jardim R de F, Ritter C, Devishvili A, Rotter M, Gandra FG, Machado AJ da S. Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound [Internet]. Journal of Applied Physics. 2012 ; 111( 12): 123912/1-123912/6.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb662729-7c28-4cc9-b617-3ab87a0797df/Interstitial%20doping%20induced%20superconductivity%20at%2015.3%E2%80%89K%20in%20Nb5Ge3%20compound_%20Journal%20of%20Applied%20Physics_%20Vol%20111%2C%20No%2012.pdf
Vancouver
Bortolozo AD, Santos CAM dos, Jardim R de F, Ritter C, Devishvili A, Rotter M, Gandra FG, Machado AJ da S. Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound [Internet]. Journal of Applied Physics. 2012 ; 111( 12): 123912/1-123912/6.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb662729-7c28-4cc9-b617-3ab87a0797df/Interstitial%20doping%20induced%20superconductivity%20at%2015.3%E2%80%89K%20in%20Nb5Ge3%20compound_%20Journal%20of%20Applied%20Physics_%20Vol%20111%2C%20No%2012.pdf