Filtros : "EEL" "Santos, Carlos Alberto Moreira dos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista mexicana de fisica. Unidade: EEL

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos e LUZ, Mário Sérgio da. Bohr postulates derived from the toroidal electron model. Revista mexicana de fisica, v. 70, n. 4, p. 1-4, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31349/revmexfis.70.040201. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, & Luz, M. S. da. (2024). Bohr postulates derived from the toroidal electron model. Revista mexicana de fisica, 70( 4), 1-4. doi:10.31349/revmexfis.70.040201
    • NLM

      Santos CAM dos, Luz MS da. Bohr postulates derived from the toroidal electron model [Internet]. Revista mexicana de fisica. 2024 ;70( 4): 1-4.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31349/revmexfis.70.040201
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Luz MS da. Bohr postulates derived from the toroidal electron model [Internet]. Revista mexicana de fisica. 2024 ;70( 4): 1-4.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31349/revmexfis.70.040201
  • Source: Ead em foco. Unidades: PUSP-L, EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News. Ead em foco, v. 11, n. 2, p. 1-15, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Conceição, A. A. de S., Silva, I. R. da, Correa, D. A., Souza, M. A. de, Pereira, M. A. de C., & Ignacio, L. M. N. da C. (2024). Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News. Ead em foco, 11( 2), 1-15. doi:10.18264/eadf.v11i2.1453
    • NLM

      Santos CAM dos, Conceição AA de S, Silva IR da, Correa DA, Souza MA de, Pereira MA de C, Ignacio LMN da C. Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News [Internet]. Ead em foco. 2024 ;11( 2): 1-15.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Conceição AA de S, Silva IR da, Correa DA, Souza MA de, Pereira MA de C, Ignacio LMN da C. Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News [Internet]. Ead em foco. 2024 ;11( 2): 1-15.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, AUTÓDROMOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESCURA, Monique Godoi Gomes et al. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 678-688. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Lescura, M. G. G., Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Santos, C. A. M. dos, & Romao, E. C. (2023). Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 678-688). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • NLM

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • Vancouver

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
  • Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Iara Rosa da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Silva, I. R. da. (2022). Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2025 mar. 27 ]
    • Vancouver

      Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2025 mar. 27 ]
  • Source: International journal of social science studies. Unidade: EEL

    Assunto: RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Iara Rosa da et al. Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution. International journal of social science studies, v. 10, n. 5, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11114/ijsss.v10i5.5689. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Silva, I. R. da, Barbosa, R. J., Souza, M. A. de, Araujo, C. A. de, & Santos, C. A. M. dos. (2022). Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution. International journal of social science studies, 10( 5), 1-8. doi:10.11114/ijsss.v10i5.5689
    • NLM

      Silva IR da, Barbosa RJ, Souza MA de, Araujo CA de, Santos CAM dos. Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution [Internet]. International journal of social science studies. 2022 ;10( 5): 1-8.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11114/ijsss.v10i5.5689
    • Vancouver

      Silva IR da, Barbosa RJ, Souza MA de, Araujo CA de, Santos CAM dos. Defining Resilience Index Based on Gaussian Distribution [Internet]. International journal of social science studies. 2022 ;10( 5): 1-8.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11114/ijsss.v10i5.5689
  • Unidade: EEL

    Assunto: ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Thaís Campos de Oliveira. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Freitas, T. C. de O. (2021). Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Freitas TC de O. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021 ;[citado 2025 mar. 27 ]
    • Vancouver

      Freitas TC de O. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021 ;[citado 2025 mar. 27 ]
  • Source: Materials Chemistry and Physics. Unidades: EEL, IFSC

    Subjects: CAMPO MAGNÉTICO, TERMODINÂMICA, FOTOLUMINESCÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method. Materials Chemistry and Physics, v. 263, p. 124428-1-124428-5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Oliveira, F. S., Guimarães, L. G., Santos, C. A. M. dos, Lima, B. S. de, & Luz, M. S. da. (2021). Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method. Materials Chemistry and Physics, 263, 124428-1-124428-5. doi:10.1016/j.matchemphys.2021.124428
    • NLM

      Oliveira FS, Guimarães LG, Santos CAM dos, Lima BS de, Luz MS da. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method [Internet]. Materials Chemistry and Physics. 2021 ; 263 124428-1-124428-5.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428
    • Vancouver

      Oliveira FS, Guimarães LG, Santos CAM dos, Lima BS de, Luz MS da. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method [Internet]. Materials Chemistry and Physics. 2021 ; 263 124428-1-124428-5.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428
  • Source: Em teia - Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Maria Silvia Almeida de Souza et al. Leitura e Interpretação de Texto nas Questões da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Em teia - Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, v. 11, n. 2, p. 1-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.247789. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      França, M. S. A. de S., Borges, T. R., Nunes, U. C. C. M., Souza, M. A. de, Pereira, M. A. de C., & Santos, C. A. M. dos. (2020). Leitura e Interpretação de Texto nas Questões da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Em teia - Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, 11( 2), 1-22. doi:10.36397/emteia.v11i2.247789
    • NLM

      França MSA de S, Borges TR, Nunes UCCM, Souza MA de, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Leitura e Interpretação de Texto nas Questões da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas [Internet]. Em teia - Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana. 2020 ; 11( 2): 1-22.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.247789
    • Vancouver

      França MSA de S, Borges TR, Nunes UCCM, Souza MA de, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Leitura e Interpretação de Texto nas Questões da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas [Internet]. Em teia - Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana. 2020 ; 11( 2): 1-22.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.247789
  • Source: Argumentos Pró-Educação - Revista de Educação da UNIVAS. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO FUNDAMENTAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Viviane et al. Aprendizagem Baseada em Projetos por Meio de Textos de Divulgação Científica. Argumentos Pró-Educação - Revista de Educação da UNIVAS, v. 5, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24280/10.24280/ape.v5.e592. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Godoi, V., Cianni, J. M., Almeida, B. F. de, Santos, C. A. M. dos, & Pereira, M. A. de C. (2020). Aprendizagem Baseada em Projetos por Meio de Textos de Divulgação Científica. Argumentos Pró-Educação - Revista de Educação da UNIVAS, 5, 1-18. doi:10.24280/10.24280/ape.v5.e592
    • NLM

      Godoi V, Cianni JM, Almeida BF de, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Aprendizagem Baseada em Projetos por Meio de Textos de Divulgação Científica [Internet]. Argumentos Pró-Educação - Revista de Educação da UNIVAS. 2020 ; 5 1-18.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24280/10.24280/ape.v5.e592
    • Vancouver

      Godoi V, Cianni JM, Almeida BF de, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Aprendizagem Baseada em Projetos por Meio de Textos de Divulgação Científica [Internet]. Argumentos Pró-Educação - Revista de Educação da UNIVAS. 2020 ; 5 1-18.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24280/10.24280/ape.v5.e592
  • Source: Revista de Ensino de Biologia da Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio). Unidades: EEL, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, ENSINO, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINQUIOLO, Natalia Carvalho Rosas e SOUZA, Mariana Aranha de e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Uso de software de realidade aumentada como ferramenta pedagógica. Revista de Ensino de Biologia da Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio), v. 13, n. 2, p. 328-345, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46667/renbio.v13i2.309. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Quinquiolo, N. C. R., Souza, M. A. de, & Santos, C. A. M. dos. (2020). Uso de software de realidade aumentada como ferramenta pedagógica. Revista de Ensino de Biologia da Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio), 13( 2), 328-345. doi:10.46667/renbio.v13i2.309
    • NLM

      Quinquiolo NCR, Souza MA de, Santos CAM dos. Uso de software de realidade aumentada como ferramenta pedagógica [Internet]. Revista de Ensino de Biologia da Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio). 2020 ; 13( 2): 328-345.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v13i2.309
    • Vancouver

      Quinquiolo NCR, Souza MA de, Santos CAM dos. Uso de software de realidade aumentada como ferramenta pedagógica [Internet]. Revista de Ensino de Biologia da Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio). 2020 ; 13( 2): 328-345.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v13i2.309
  • Source: Scientific Reports. Unidade: EEL

    Assunto: SUPERCONDUTIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Simple analytical method for determining electrical resistivity and sheet resistance using the van der Pauw procedure. Scientific Reports, v. 10, p. 16379-, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1038/s41598-020-72097-1. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Oliveira, F. S., Cipriano, R. B., Silva, F. T. da, Romao, E. C., & Santos, C. A. M. dos. (2020). Simple analytical method for determining electrical resistivity and sheet resistance using the van der Pauw procedure. Scientific Reports, 10, 16379-. doi:10.1038/s41598-020-72097-1
    • NLM

      Oliveira FS, Cipriano RB, Silva FT da, Romao EC, Santos CAM dos. Simple analytical method for determining electrical resistivity and sheet resistance using the van der Pauw procedure [Internet]. Scientific Reports. 2020 ; 10 16379-.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1038/s41598-020-72097-1
    • Vancouver

      Oliveira FS, Cipriano RB, Silva FT da, Romao EC, Santos CAM dos. Simple analytical method for determining electrical resistivity and sheet resistance using the van der Pauw procedure [Internet]. Scientific Reports. 2020 ; 10 16379-.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1038/s41598-020-72097-1
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências (ufrgs). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Thaís Campos de Oliveira et al. Uma abordagem histórica da ciência por meio de projetos de aprendizagem. Experiências em Ensino de Ciências (ufrgs), v. 15, n. 3, p. 365-374, 2020Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID801/v15_n3_a2020.pdf. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Freitas, T. C. de O., Siqueira, I. C. de, Fortes, D. S. A., Pereira, M. A. de C., Santos, C. A. M. dos, & Souza, M. A. de. (2020). Uma abordagem histórica da ciência por meio de projetos de aprendizagem. Experiências em Ensino de Ciências (ufrgs), 15( 3), 365-374. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID801/v15_n3_a2020.pdf
    • NLM

      Freitas TC de O, Siqueira IC de, Fortes DSA, Pereira MA de C, Santos CAM dos, Souza MA de. Uma abordagem histórica da ciência por meio de projetos de aprendizagem [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (ufrgs). 2020 ; 15( 3): 365-374.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID801/v15_n3_a2020.pdf
    • Vancouver

      Freitas TC de O, Siqueira IC de, Fortes DSA, Pereira MA de C, Santos CAM dos, Souza MA de. Uma abordagem histórica da ciência por meio de projetos de aprendizagem [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (ufrgs). 2020 ; 15( 3): 365-374.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID801/v15_n3_a2020.pdf
  • Unidade: EEL

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Thaís Campos de Oliveira e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Clube de Ciências na Escola: Um guia para professores, gestores e pesquisadores. . [S.l.]: Brazil Publishing. Disponível em: https://doi.org/10.31012/978-65-5861-224-7. Acesso em: 27 mar. 2025. , 2020
    • APA

      Freitas, T. C. de O., & Santos, C. A. M. dos. (2020). Clube de Ciências na Escola: Um guia para professores, gestores e pesquisadores. Brazil Publishing. doi:10.31012/978-65-5861-224-7
    • NLM

      Freitas TC de O, Santos CAM dos. Clube de Ciências na Escola: Um guia para professores, gestores e pesquisadores [Internet]. 2020 ;[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31012/978-65-5861-224-7
    • Vancouver

      Freitas TC de O, Santos CAM dos. Clube de Ciências na Escola: Um guia para professores, gestores e pesquisadores [Internet]. 2020 ;[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31012/978-65-5861-224-7
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean Marcel. Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem: uma proposta para o ensino de ciências por meio das TDIC. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. . Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Capuzzi, J. M. (2020). Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem: uma proposta para o ensino de ciências por meio das TDIC (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Capuzzi JM. Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem: uma proposta para o ensino de ciências por meio das TDIC. 2020 ;[citado 2025 mar. 27 ]
    • Vancouver

      Capuzzi JM. Ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem: uma proposta para o ensino de ciências por meio das TDIC. 2020 ;[citado 2025 mar. 27 ]
  • Source: International journal of social science studies. Unidade: EEL

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. Different Teaching Approaches and Use of Active Learning Strategies as Tools for Inter- and Transdisciplinary Education. International journal of social science studies, v. 8, n. 2, p. 15-23, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11114/ijsss.v8i2.4693. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Pereira, M. A. de C., Souza, M. A. de, Dias, J. P. M., & Oliveira, F. S. (2020). Different Teaching Approaches and Use of Active Learning Strategies as Tools for Inter- and Transdisciplinary Education. International journal of social science studies, 8( 2), 15-23. doi:10.11114/ijsss.v8i2.4693
    • NLM

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Souza MA de, Dias JPM, Oliveira FS. Different Teaching Approaches and Use of Active Learning Strategies as Tools for Inter- and Transdisciplinary Education [Internet]. International journal of social science studies. 2020 ; 8( 2): 15-23.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11114/ijsss.v8i2.4693
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Souza MA de, Dias JPM, Oliveira FS. Different Teaching Approaches and Use of Active Learning Strategies as Tools for Inter- and Transdisciplinary Education [Internet]. International journal of social science studies. 2020 ; 8( 2): 15-23.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11114/ijsss.v8i2.4693
  • Source: Ead em foco. Unidades: EEL, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean Marcel e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Ensino Híbrido de Física para Ensino Médio Usando a Rede Social CUBOZ de Educação. Ead em foco, v. 10, n. art. e951, p. 1-11 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Capuzzi, J. M., & Santos, C. A. M. dos. (2020). Ensino Híbrido de Física para Ensino Médio Usando a Rede Social CUBOZ de Educação. Ead em foco, 10( art. e951), 1-11 . doi:10.18264/eadf.v10i2.951
    • NLM

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido de Física para Ensino Médio Usando a Rede Social CUBOZ de Educação [Internet]. Ead em foco. 2020 ; 10( art. e951): 1-11 .[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido de Física para Ensino Médio Usando a Rede Social CUBOZ de Educação [Internet]. Ead em foco. 2020 ; 10( art. e951): 1-11 .[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951
  • Source: Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, v. 18, n. 1, p. 293-311, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Pereira, M. A. de C., Barreto, M. A. M., Souza, M. A. de, & Cicarelli, P. O. (2019). CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, 18( 1), 293-311. doi:10.17143/rbaad.v18i1.293
    • NLM

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
  • Source: Creative education. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Angelica M. M. et al. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, v. 10, p. 1444-1455, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Freitas, A. M. M., Rossi, B. C., Pereira, S. G., Santos, M. R. dos, Santos, C. A. M. dos, & Pereira, M. A. de C. (2019). Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, 10, 1444-1455. doi:10.4236/ce.2019.107106
    • NLM

      Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
    • Vancouver

      Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
  • Source: SN Applied Sciences. Unidade: EEL

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Structure and dielectric properties of. SN Applied Sciences, v. 1, n. 1447, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Oliveira, F. S., Santos, C. A. M. dos, Machado, A. J. da S., Banerjee, P. K., & Franco Jr, A. (2019). Structure and dielectric properties of. SN Applied Sciences, 1( 1447), 1-8. doi:10.1007/s42452-019-1479-z
    • NLM

      Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Jr A. Structure and dielectric properties of [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( 1447): 1-8.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
    • Vancouver

      Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Jr A. Structure and dielectric properties of [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( 1447): 1-8.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
  • Source: SN Applied Sciences. Unidade: EEL

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Structure and dielectric properties of box {Ba}_{2}hbox {Cu}_{x}hbox {Y}_{1-x} hbox {TaO}_{6-y}Ba 2 Cu x Y 1 - x TaO 6 - y double perovskite. SN Applied Sciences, v. 1, n. art. 1447, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z. Acesso em: 27 mar. 2025.
    • APA

      Oliveira, F. S., Santos, C. A. M. dos, Machado, A. J. da S., Banerjee, P. K., & Franco Junior, A. (2019). Structure and dielectric properties of box {Ba}_{2}hbox {Cu}_{x}hbox {Y}_{1-x} hbox {TaO}_{6-y}Ba 2 Cu x Y 1 - x TaO 6 - y double perovskite. SN Applied Sciences, 1( art. 1447), 1-8. doi:10.1007/s42452-019-1479-z
    • NLM

      Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Junior A. Structure and dielectric properties of box {Ba}_{2}hbox {Cu}_{x}hbox {Y}_{1-x} hbox {TaO}_{6-y}Ba 2 Cu x Y 1 - x TaO 6 - y double perovskite [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( art. 1447): 1-8.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
    • Vancouver

      Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Junior A. Structure and dielectric properties of box {Ba}_{2}hbox {Cu}_{x}hbox {Y}_{1-x} hbox {TaO}_{6-y}Ba 2 Cu x Y 1 - x TaO 6 - y double perovskite [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( art. 1447): 1-8.[citado 2025 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025