Filtros : "EEL" "Santos, Carlos Alberto Moreira dos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Iara Rosa da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Silva, I. R. da. (2022). Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2023 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Silva IR da. Índice de Resiliência de Estudantes da Educação Básica Definido por Meio da Distribuição Gaussiana. 2022 ;[citado 2023 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Thaís Campos de Oliveira. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Freitas, T. C. de O. (2021). Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Freitas TC de O. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021 ;[citado 2023 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Freitas TC de O. Implementação de um Clube de Ciências na rede pública de São José dos Campos: Etapas, atores e a Alfabetização Científica. 2021 ;[citado 2023 mar. 28 ]
  • Source: Materials Chemistry and Physics. Unidades: EEL, IFSC

    Subjects: CAMPO MAGNÉTICO, TERMODINÂMICA, FOTOLUMINESCÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method. Materials Chemistry and Physics, v. 263, p. 124428-1-124428-5, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428. Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Oliveira, F. S., Guimarães, L. G., Santos, C. A. M. dos, Lima, B. S. de, & Luz, M. S. da. (2021). Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method. Materials Chemistry and Physics, 263, 124428-1-124428-5. doi:10.1016/j.matchemphys.2021.124428
    • NLM

      Oliveira FS, Guimarães LG, Santos CAM dos, Lima BS de, Luz MS da. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method [Internet]. Materials Chemistry and Physics. 2021 ; 263 124428-1-124428-5.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428
    • Vancouver

      Oliveira FS, Guimarães LG, Santos CAM dos, Lima BS de, Luz MS da. Electrical and thermodynamic study of SrTiO3 reduction using the van der Pauw method [Internet]. Materials Chemistry and Physics. 2021 ; 263 124428-1-124428-5.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.matchemphys.2021.124428
  • Source: Creative education. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Angelica M. M. et al. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, v. 10, p. 1444-1455, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106. Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Freitas, A. M. M., Rossi, B. C., Pereira, S. G., Santos, M. R. dos, Santos, C. A. M. dos, & Pereira, M. A. de C. (2019). Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, 10, 1444-1455. doi:10.4236/ce.2019.107106
    • NLM

      Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
    • Vancouver

      Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
  • Source: Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, v. 18, n. 1, p. 293-311, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293. Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Pereira, M. A. de C., Barreto, M. A. M., Souza, M. A. de, & Cicarelli, P. O. (2019). CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, 18( 1), 293-311. doi:10.17143/rbaad.v18i1.293
    • NLM

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
  • Source: SN Applied Sciences. Unidade: EEL

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Structure and dielectric properties of. SN Applied Sciences, v. 1, n. 1447, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z. Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Oliveira, F. S., Santos, C. A. M. dos, Machado, A. J. da S., Banerjee, P. K., & Franco Jr, A. (2019). Structure and dielectric properties of. SN Applied Sciences, 1( 1447), 1-8. doi:10.1007/s42452-019-1479-z
    • NLM

      Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Jr A. Structure and dielectric properties of [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( 1447): 1-8.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
    • Vancouver

      Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Jr A. Structure and dielectric properties of [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( 1447): 1-8.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
  • Source: Revista ciências humanas. Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene S. et al. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, v. 12, n. 3, p. 94-102, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553. Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Barbosa, M. S., Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. P. e, Pereira, M. A. de C., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, 12( 3), 94-102. doi:10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • NLM

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • Vancouver

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
  • Source: Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M. e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. 2019, Anais.. Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia, 2019. p. 1-8. Disponível em: http://https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0591-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Capuzzi, J. M., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. In Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva (p. 1-8). Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia. doi:10.18264/eadf.v10i2.951
    • NLM

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: http://https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0591-1.pdf
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: http://https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0591-1.pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mara Lucia da Silva Farias de Souza. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Santos, M. L. da S. F. de S. (2018). Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Márcia de Oliveira. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Carvalho, M. de O. (2016). Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2023 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2023 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Márcia de Oliveira. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Carvalho, M. de O. (2016). Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2023 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2023 mar. 28 ]
  • Source: Journal of Applied Physics. Unidades: EEL, IF

    Assunto: SUPERCONDUTIVIDADE

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOZO, Ausdinir Danilo et al. Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound. Journal of Applied Physics, v. 111, n. 12, p. 123912/1-123912/6, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb662729-7c28-4cc9-b617-3ab87a0797df/Interstitial%20doping%20induced%20superconductivity%20at%2015.3%E2%80%89K%20in%20Nb5Ge3%20compound_%20Journal%20of%20Applied%20Physics_%20Vol%20111%2C%20No%2012.pdf. Acesso em: 28 mar. 2023.
    • APA

      Bortolozo, A. D., Santos, C. A. M. dos, Jardim, R. de F., Ritter, C., Devishvili, A., Rotter, M., et al. (2012). Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound. Journal of Applied Physics, 111( 12), 123912/1-123912/6. doi:https://doi.org/10.1063/1.4730611
    • NLM

      Bortolozo AD, Santos CAM dos, Jardim R de F, Ritter C, Devishvili A, Rotter M, Gandra FG, Machado AJ da S. Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound [Internet]. Journal of Applied Physics. 2012 ; 111( 12): 123912/1-123912/6.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb662729-7c28-4cc9-b617-3ab87a0797df/Interstitial%20doping%20induced%20superconductivity%20at%2015.3%E2%80%89K%20in%20Nb5Ge3%20compound_%20Journal%20of%20Applied%20Physics_%20Vol%20111%2C%20No%2012.pdf
    • Vancouver

      Bortolozo AD, Santos CAM dos, Jardim R de F, Ritter C, Devishvili A, Rotter M, Gandra FG, Machado AJ da S. Interstitial doping induced superconductivity at 15.3K in `Nb IND.5´`Ge IND.3´ compound [Internet]. Journal of Applied Physics. 2012 ; 111( 12): 123912/1-123912/6.[citado 2023 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb662729-7c28-4cc9-b617-3ab87a0797df/Interstitial%20doping%20induced%20superconductivity%20at%2015.3%E2%80%89K%20in%20Nb5Ge3%20compound_%20Journal%20of%20Applied%20Physics_%20Vol%20111%2C%20No%2012.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023