Filtros : "EEL" "Capri, Maria da Rosa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO INDIVIDUALIZADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Antonia Alves de Oliveira. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Romão, A. A. de O. (2022). Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Romão AA de O. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Romão AA de O. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP.. Unidade: EEL

    Assunto: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Francilaine Calixto e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2022. p. 1-20. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Gouveia, F. C., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2022). Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar. In Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. (Vol. 9, p. 1-20). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
    • NLM

      Gouveia FC, Capri Neto Â, Capri M da R. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. 2022 ;9( 1): 1-20.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
    • Vancouver

      Gouveia FC, Capri Neto Â, Capri M da R. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. 2022 ;9( 1): 1-20.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
  • Source: Journal of composite materials. Unidade: EEL

    Assunto: PLÁSTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANDARA, Meriene et al. Green composites using recycled plastic bags and pineapple fibers waste. Journal of composite materials, v. 56, n. 11, p. 1709-1724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/00219983221083734. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Gandara, M., Zanini, N. C., Mulinari, D. R., Saron, C., & Capri, M. da R. (2022). Green composites using recycled plastic bags and pineapple fibers waste. Journal of composite materials, 56( 11), 1709-1724. doi:10.1177/00219983221083734
    • NLM

      Gandara M, Zanini NC, Mulinari DR, Saron C, Capri M da R. Green composites using recycled plastic bags and pineapple fibers waste [Internet]. Journal of composite materials. 2022 ;56( 11): 1709-1724.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1177/00219983221083734
    • Vancouver

      Gandara M, Zanini NC, Mulinari DR, Saron C, Capri M da R. Green composites using recycled plastic bags and pineapple fibers waste [Internet]. Journal of composite materials. 2022 ;56( 11): 1709-1724.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1177/00219983221083734
  • Source: IX SEC - Simpósio de Ensino de Ciências. Unidade: EEL

    Subjects: RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RECICLAGEM URBANA, ENSINO FUNDAMENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Bárbara Alessandra Gonçalvez Pinheiro et al. A importância da reciclagem para a sustentabilidade: proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, 2022. p. 1-15. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2341. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Yamada, B. A. G. P., Souza, D. B. M. B., Bento, L. A. de S. P., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). A importância da reciclagem para a sustentabilidade: proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental. In IX SEC - Simpósio de Ensino de Ciências (Vol. 9, p. 1-15). Escola de Engenharia de Lorena. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2341
    • NLM

      Yamada BAGP, Souza DBMB, Bento LA de SP, Capri M da R, Suzuki PA. A importância da reciclagem para a sustentabilidade: proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental [Internet]. IX SEC - Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-15.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2341
    • Vancouver

      Yamada BAGP, Souza DBMB, Bento LA de SP, Capri M da R, Suzuki PA. A importância da reciclagem para a sustentabilidade: proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental [Internet]. IX SEC - Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-15.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2341
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Assunto: CRIPTOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Savia Cristina e CAPRI, Maria da Rosa e ROMAO, Estaner Claro. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school. International journal for innovation education and research, v. 10, n. 5, p. 76-88, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Vidal, S. C., Capri, M. da R., & Romao, E. C. (2022). Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school. International journal for innovation education and research, 10( 5), 76-88. doi:10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
    • NLM

      Vidal SC, Capri M da R, Romao EC. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school [Internet]. International journal for innovation education and research. 2022 ;10( 5): 76-88.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
    • Vancouver

      Vidal SC, Capri M da R, Romao EC. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school [Internet]. International journal for innovation education and research. 2022 ;10( 5): 76-88.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
  • Source: IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. Unidade: EEL

    Subjects: PROJEÇÕES CARTOGRÁFICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iara Diniz de et al. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, 2022. p. 1-19. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Lescura, M. G. G., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre. In IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências (Vol. 9, p. 1-19). Escola de Engenharia de Lorena. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
    • NLM

      Souza ID de, Santos MM dos, Lescura MGG, Capri M da R, Suzuki PA. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre [Internet]. IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-19.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
    • Vancouver

      Souza ID de, Santos MM dos, Lescura MGG, Capri M da R, Suzuki PA. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre [Internet]. IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-19.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
  • Source: 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: EEL

    Assunto: QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Maria Letícia Teodoro e CAPRI, Maria da Rosa e CAPRI NETO, Ângelo. Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course. 2022, Anais.. Lorena-SP: EEL_USP, 2022. p. 1. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Reis, M. L. T., Capri, M. da R., & Capri Neto, Â. (2022). Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course. In 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP (p. 1). Lorena-SP: EEL_USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Reis MLT, Capri M da R, Capri Neto Â. Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Reis MLT, Capri M da R, Capri Neto Â. Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: EEL

    Assunto: QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Karin Mayumi e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena. 2022, Anais.. Lorena: EEL-USP, 2022. p. 1. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Takaki, K. M., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2022). Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena. In 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP (p. 1). Lorena: EEL-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Takaki KM, Capri Neto Â, Capri M da R. Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Takaki KM, Capri Neto Â, Capri M da R. Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assunto: ALIMENTOS NATURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Janaína A. P. et al. Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais ? Testando a presença da vitamina C nos alimentos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1 , p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2018. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Paiva, J. A. P., D'Alessandro, A. S., Nascimento, J. I. A. P., Suzuki, P. A., & Capri, M. da R. (2022). Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais ? Testando a presença da vitamina C nos alimentos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1 ), 1-15. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2018
    • NLM

      Paiva JAP, D'Alessandro AS, Nascimento JIAP, Suzuki PA, Capri M da R. Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais ? Testando a presença da vitamina C nos alimentos. [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1 ): 1-15.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2018
    • Vancouver

      Paiva JAP, D'Alessandro AS, Nascimento JIAP, Suzuki PA, Capri M da R. Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais ? Testando a presença da vitamina C nos alimentos. [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1 ): 1-15.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2018
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de et al. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, Carnelós, C. C. T., Americano, T. P. C., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-16. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • NLM

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Diego Henrique Paulo et al. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., Gäbel, C., Suzuki, P. A., & Capri, M. da R. (2022). Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-14. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
    • NLM

      Teixeira DHP, Cicarelli PO, Gäbel C, Suzuki PA, Capri M da R. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-14.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
    • Vancouver

      Teixeira DHP, Cicarelli PO, Gäbel C, Suzuki PA, Capri M da R. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-14.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Maria Auxiliadora de F. B. et al. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning. International journal for innovation education and research, v. 8, n. 4, p. 258-273, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Matias, M. A. de F. B., Correa, F. C. A., Capri, M. da R., & Romão, E. C. (2020). Sustainability in elementary education: Consciousness and learning. International journal for innovation education and research, 8( 4), 258-273. doi:10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
    • NLM

      Matias MA de FB, Correa FCA, Capri M da R, Romão EC. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning [Internet]. International journal for innovation education and research. 2020 ;8( 4): 258-273.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
    • Vancouver

      Matias MA de FB, Correa FCA, Capri M da R, Romão EC. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning [Internet]. International journal for innovation education and research. 2020 ;8( 4): 258-273.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
  • Source: International educational scientific research journal. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Antonia A. O. e ROMAO, Estaner Claro e CAPRI, Maria da Rosa. A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, v. 6, n. 7, p. 4-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21276/2455-295X. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Romao, A. A. O., Romao, E. C., & Capri, M. da R. (2020). A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, 6( 7), 4-7. doi:10.21276/2455-295X
    • NLM

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.21276/2455-295X
    • Vancouver

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.21276/2455-295X
  • Source: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Unidade: EEL

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, MAPAS CONCEITUAIS, ANÁLISE INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. p. 55-64. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. In Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias (p. 55-64). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.722192204
    • NLM

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
    • Vancouver

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Francilaine Calixto. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Gouveia, F. C. (2019). Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
    • NLM

      Gouveia FC. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
    • Vancouver

      Gouveia FC. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLINO, Josué e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning). Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 46-56, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Bertolino, J., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning). Ciência & ensino (online), 8( 1), 46-56. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf
    • NLM

      Bertolino J, Capri Neto Â, Capri M da R. Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning) [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 46-56.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf
    • Vancouver

      Bertolino J, Capri Neto Â, Capri M da R. Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning) [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 46-56.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf
  • Source: Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Vitor Aquino L. e CAPRI, Maria da Rosa e CAPRI NETO, Ângelo. Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. Fortaleza-CE: Abenge. Disponível em: https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2019
    • APA

      Cardoso, J. V. A. L., Capri, M. da R., & Capri Neto, Â. (2019). Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. Fortaleza-CE: Abenge. Recuperado de https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf
    • NLM

      Cardoso JVAL, Capri M da R, Capri Neto Â. Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A [Internet]. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. 2019 ;1-9.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JVAL, Capri M da R, Capri Neto Â. Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A [Internet]. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. 2019 ;1-9.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf
  • Source: Princípios de Química. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giovani Santana e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica. Princípios de Química. Tradução . [S.l.]: Atena Editora, 2019. p. 202-214. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. S., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica. In Princípios de Química (p. 202-214). Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.22119240622
    • NLM

      Silva GS, Capri Neto Â, Capri M da R. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica [Internet]. In: Princípios de Química. Atena Editora; 2019. p. 202-214.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622
    • Vancouver

      Silva GS, Capri Neto Â, Capri M da R. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica [Internet]. In: Princípios de Química. Atena Editora; 2019. p. 202-214.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Fabrício da Silva. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pacheco, F. da S. (2017). Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Pacheco F da S. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Pacheco F da S. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Adreiton Ferreira Bellarmino de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Deus, A. F. B. de. (2016). Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024