Filtros : "EEL" "Capri, Maria da Rosa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO INDIVIDUALIZADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Antonia Alves de Oliveira. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Romão, A. A. de O. (2022). Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Romão AA de O. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022 ;[citado 2023 mar. 25 ]
    • Vancouver

      Romão AA de O. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022 ;[citado 2023 mar. 25 ]
  • Source: International educational scientific research journal. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Antonia A. O. e ROMAO, Estaner Claro e CAPRI, Maria da Rosa. A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, v. 6, n. 7, p. 4-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Romao, A. A. O., Romao, E. C., & Capri, M. da R. (2020). A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, 6( 7), 4-7. doi:10.21276/2455-295X
    • NLM

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf
    • Vancouver

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Maria Auxiliadora de F. B. et al. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning. International journal for innovation education and research, v. 8, n. 4, p. 258-273, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Matias, M. A. de F. B., Correa, F. C. A., Capri, M. da R., & Romão, E. C. (2020). Sustainability in elementary education: Consciousness and learning. International journal for innovation education and research, 8( 4), 258-273. doi:10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
    • NLM

      Matias MA de FB, Correa FCA, Capri M da R, Romão EC. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning [Internet]. International journal for innovation education and research. 2020 ;8( 4): 258-273.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
    • Vancouver

      Matias MA de FB, Correa FCA, Capri M da R, Romão EC. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning [Internet]. International journal for innovation education and research. 2020 ;8( 4): 258-273.[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Francilaine Calixto. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926. Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Gouveia, F. C. (2019). Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
    • NLM

      Gouveia FC. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
    • Vancouver

      Gouveia FC. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2023 mar. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Fabrício da Silva. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Pacheco, F. da S. (2017). Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Pacheco F da S. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017 ;[citado 2023 mar. 25 ]
    • Vancouver

      Pacheco F da S. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017 ;[citado 2023 mar. 25 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Adreiton Ferreira Bellarmino de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Deus, A. F. B. de. (2016). Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2023 mar. 25 ]
    • Vancouver

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2023 mar. 25 ]
  • Source: Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente. Unidade: EEL

    Subjects: CASCAS (PLANTA), BANANA, EFLUENTES

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giovani Santana e CAPRI, Maria da Rosa e CAPRI NETO, Ângelo. Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente, v. 5, n. 1, p. 153-162, 2016Tradução . . Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Silva, G. S., Capri, M. da R., & Capri Neto, Â. (2016). Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente, 5( 1), 153-162. doi:10.17564/2316-3798.2016v5n1p153-162
    • NLM

      Silva GS, Capri M da R, Capri Neto Â. Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente. 2016 ;5( 1): 153-162.[citado 2023 mar. 25 ]
    • Vancouver

      Silva GS, Capri M da R, Capri Neto Â. Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente. 2016 ;5( 1): 153-162.[citado 2023 mar. 25 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: BIOLOGIA (ESTUDOS ESPECÍFICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT ANNA, Karla Simões de. Diversidade metodológica como estratégia para a apredizagem significativa de conceitos de biologia. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Sant Anna, K. S. de. (2016). Diversidade metodológica como estratégia para a apredizagem significativa de conceitos de biologia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Sant Anna KS de. Diversidade metodológica como estratégia para a apredizagem significativa de conceitos de biologia. 2016 ;[citado 2023 mar. 25 ]
    • Vancouver

      Sant Anna KS de. Diversidade metodológica como estratégia para a apredizagem significativa de conceitos de biologia. 2016 ;[citado 2023 mar. 25 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Adreiton Ferreira Bellarmino de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Deus, A. F. B. de. (2016). Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2023 mar. 25 ]
    • Vancouver

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2023 mar. 25 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLINO, Josué. A aplicação adaptada do método PBL (Problem Based Learning) nas séries iniciais: um recurso para a significância do aprendizado. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 25 mar. 2023.
    • APA

      Bertolino, J. (2016). A aplicação adaptada do método PBL (Problem Based Learning) nas séries iniciais: um recurso para a significância do aprendizado (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Bertolino J. A aplicação adaptada do método PBL (Problem Based Learning) nas séries iniciais: um recurso para a significância do aprendizado. 2016 ;[citado 2023 mar. 25 ]
    • Vancouver

      Bertolino J. A aplicação adaptada do método PBL (Problem Based Learning) nas séries iniciais: um recurso para a significância do aprendizado. 2016 ;[citado 2023 mar. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023