Filters : "EEL" "MEIO AMBIENTE" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EEL

    Subjects: SURFACTANTES, QUÍMICA, MEIO AMBIENTE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCÂNTARA, Marco Aurélio Kondracki de et al. Surfactantes da indústria para o dia a dia, saúde e meio ambiente. . [S.l.]: Editora Conhecimento Livre. Disponível em: https://conhecimentolivre.org/ebook/surfactantes-da-industria-para-o-dia-a-dia-saude-e-meio-ambiente/. Acesso em: 08 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Alcântara, M. A. K. de, Oliveira, G., Aguiar, L. G. de, Izario Filho, H. J., Siqueira, A. F., Rocha, R. S., et al. (2021). Surfactantes da indústria para o dia a dia, saúde e meio ambiente. Editora Conhecimento Livre. Recuperado de https://conhecimentolivre.org/ebook/surfactantes-da-industria-para-o-dia-a-dia-saude-e-meio-ambiente/
    • NLM

      Alcântara MAK de, Oliveira G, Aguiar LG de, Izario Filho HJ, Siqueira AF, Rocha RS, Da Rós PCM, NAPOLEÃO DA dos S. Surfactantes da indústria para o dia a dia, saúde e meio ambiente [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://conhecimentolivre.org/ebook/surfactantes-da-industria-para-o-dia-a-dia-saude-e-meio-ambiente/
    • Vancouver

      Alcântara MAK de, Oliveira G, Aguiar LG de, Izario Filho HJ, Siqueira AF, Rocha RS, Da Rós PCM, NAPOLEÃO DA dos S. Surfactantes da indústria para o dia a dia, saúde e meio ambiente [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://conhecimentolivre.org/ebook/surfactantes-da-industria-para-o-dia-a-dia-saude-e-meio-ambiente/
  • Source: Revista brasileira de educação ambiental (online). Unidades: EEL, EESC

    Subjects: UNIVERSIDADE, SUSTENTABILIDADE, SOCIEDADE, MEIO AMBIENTE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Érica Leonor et al. Percepção ambiental de alunos de graduação em engenharia sobre a importância da Educação Ambiental. Revista brasileira de educação ambiental (online), n. , p. 194-208, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2020.v15.10060. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Romão, É. L., Bargos, D. C., Silva, L. A. G. da, & Melo, L. R. de. (2020). Percepção ambiental de alunos de graduação em engenharia sobre a importância da Educação Ambiental. Revista brasileira de educação ambiental (online), ( ), 194-208. doi:10.34024/revbea.2020.v15.10060
    • NLM

      Romão ÉL, Bargos DC, Silva LAG da, Melo LR de. Percepção ambiental de alunos de graduação em engenharia sobre a importância da Educação Ambiental [Internet]. Revista brasileira de educação ambiental (online). 2020 ;( ): 194-208.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2020.v15.10060
    • Vancouver

      Romão ÉL, Bargos DC, Silva LAG da, Melo LR de. Percepção ambiental de alunos de graduação em engenharia sobre a importância da Educação Ambiental [Internet]. Revista brasileira de educação ambiental (online). 2020 ;( ): 194-208.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2020.v15.10060
  • Source: Creative education. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, MEIO AMBIENTE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Angelica M. M. et al. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, v. 10, p. 1444-1455, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Freitas, A. M. M., Rossi, B. C., Pereira, S. G., Santos, M. R. dos, Santos, C. A. M. dos, & Pereira, M. A. de C. (2019). Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, 10, 1444-1455. doi:10.4236/ce.2019.107106
    • NLM

      Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
    • Vancouver

      Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EFEITO ESTUFA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M et al. Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno. Ciência & ensino (online), p. 22-34, 2019Tradução . . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Capuzzi, J. M., Fortes, D. S. A., Menegatti, C. R., & Romao, E. C. (2019). Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno. Ciência & ensino (online), 22-34.
    • NLM

      Capuzzi JM, Fortes DSA, Menegatti CR, Romao EC. Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno. Ciência & ensino (online). 2019 ;22-34.[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Fortes DSA, Menegatti CR, Romao EC. Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno. Ciência & ensino (online). 2019 ;22-34.[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Thais Campos de Oliveira et al. Percepção de meio ambiente de alunos do Ensino Fundamental à luz dos PCN. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 70-81, 2019Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/USP/AppData/Local/Temp/MicrosoftEdgeDownloads/0603e080-72be-4ff2-8d3a-102607d6a4e9/1402-3978-1-PB%20(1).pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Freitas, T. C. de O., Eduardo, L. A. de P., Silva, P. P., & Zamponi, G. (2019). Percepção de meio ambiente de alunos do Ensino Fundamental à luz dos PCN. Ciência & ensino (online), 8( 1), 70-81. Recuperado de file:///C:/Users/USP/AppData/Local/Temp/MicrosoftEdgeDownloads/0603e080-72be-4ff2-8d3a-102607d6a4e9/1402-3978-1-PB%20(1).pdf
    • NLM

      Freitas TC de O, Eduardo LA de P, Silva PP, Zamponi G. Percepção de meio ambiente de alunos do Ensino Fundamental à luz dos PCN. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 70-81.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: file:///C:/Users/USP/AppData/Local/Temp/MicrosoftEdgeDownloads/0603e080-72be-4ff2-8d3a-102607d6a4e9/1402-3978-1-PB%20(1).pdf
    • Vancouver

      Freitas TC de O, Eduardo LA de P, Silva PP, Zamponi G. Percepção de meio ambiente de alunos do Ensino Fundamental à luz dos PCN. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 70-81.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: file:///C:/Users/USP/AppData/Local/Temp/MicrosoftEdgeDownloads/0603e080-72be-4ff2-8d3a-102607d6a4e9/1402-3978-1-PB%20(1).pdf
  • Source: Revista ciências humanas. Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene S. et al. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, v. 12, n. 3, p. 94-102, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Barbosa, M. S., Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. P. e, Pereira, M. A. de C., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, 12( 3), 94-102. doi:10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • NLM

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • Vancouver

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
  • Unidade: EEL

    Subjects: TOXICOLOGIA AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathalia Castro e. Estudo ambiental de trecho paulista do rio Paraíba do Sul através de caracterização, avaliação toxicológica e análise de metais biodisponíveis em amostras de sedimento: cenário e perspectivas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Silva, N. C. e. (2017). Estudo ambiental de trecho paulista do rio Paraíba do Sul através de caracterização, avaliação toxicológica e análise de metais biodisponíveis em amostras de sedimento: cenário e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva NC e. Estudo ambiental de trecho paulista do rio Paraíba do Sul através de caracterização, avaliação toxicológica e análise de metais biodisponíveis em amostras de sedimento: cenário e perspectivas. 2017 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Silva NC e. Estudo ambiental de trecho paulista do rio Paraíba do Sul através de caracterização, avaliação toxicológica e análise de metais biodisponíveis em amostras de sedimento: cenário e perspectivas. 2017 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: I ENCONTRO ACADÊMICO DA ENGENHARIA AMBIENTAL. Conference title: I ENCONTRO ACADÊMICO DA ENGENHARIA AMBIENTAL. Unidade: EEL

    Subjects: SIMULAÇÃO, POLUIÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, G. S. e MARTINS, J. A. e ROMÃO, E. C. Análise da dispersão de poluentes no Ribeirão Taboão em Lorena por simulação numérica via COMSOL TM. 2017, Anais.. Lorena: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, G. S., Martins, J. A., & Romão, E. C. (2017). Análise da dispersão de poluentes no Ribeirão Taboão em Lorena por simulação numérica via COMSOL TM. In I ENCONTRO ACADÊMICO DA ENGENHARIA AMBIENTAL. Lorena: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira GS, Martins JA, Romão EC. Análise da dispersão de poluentes no Ribeirão Taboão em Lorena por simulação numérica via COMSOL TM. I ENCONTRO ACADÊMICO DA ENGENHARIA AMBIENTAL. 2017 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Oliveira GS, Martins JA, Romão EC. Análise da dispersão de poluentes no Ribeirão Taboão em Lorena por simulação numérica via COMSOL TM. I ENCONTRO ACADÊMICO DA ENGENHARIA AMBIENTAL. 2017 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, QUÍMICA AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, JULIANA APARECIDA DOS SANTOS. Síntese de potenciais intermediários de princípios ativos, buscando sempre o emprego de técnicas para proteção do meio ambiente. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2012. . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      LEITE, J. U. L. I. A. N. A. A. P. A. R. E. C. I. D. A. D. O. S. S. A. N. T. O. S. (2012). Síntese de potenciais intermediários de princípios ativos, buscando sempre o emprego de técnicas para proteção do meio ambiente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      LEITE JULIANAAPARECIDADOSSANTOS. Síntese de potenciais intermediários de princípios ativos, buscando sempre o emprego de técnicas para proteção do meio ambiente. 2012 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      LEITE JULIANAAPARECIDADOSSANTOS. Síntese de potenciais intermediários de princípios ativos, buscando sempre o emprego de técnicas para proteção do meio ambiente. 2012 ;[citado 2022 dez. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022