Filtros : "EEL" "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Isabel Cristina de. Abordagem do tema "química da água" no Ensino Médio com base nos estilos de aprendizagem dos estudantes. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Siqueira, I. C. de. (2021). Abordagem do tema "química da água" no Ensino Médio com base nos estilos de aprendizagem dos estudantes (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Siqueira IC de. Abordagem do tema "química da água" no Ensino Médio com base nos estilos de aprendizagem dos estudantes. 2021 ;[citado 2023 mar. 23 ]
    • Vancouver

      Siqueira IC de. Abordagem do tema "química da água" no Ensino Médio com base nos estilos de aprendizagem dos estudantes. 2021 ;[citado 2023 mar. 23 ]
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, JOGOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Fúlvia Carolina Alves et al. Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 55, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Correa, F. C. A., Vidal, A. V. da S. M., Rossi, B. C., Mota, G. M. B., Almeida, I. A. C. de, Borges, T. R., & Barreto, M. A. M. (2019). Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 55. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55.[citado 2023 mar. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55.[citado 2023 mar. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B e FREIRE, Helio Valdemar Damião e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 35-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435. Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Jesus, F. B., Freire, H. V. D., & Barreto, M. A. M. (2019). O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. Ciência & ensino (online), 8( 1), 35-45. doi:10.5281/zenodo.3581435
    • NLM

      Jesus FB, Freire HVD, Barreto MAM. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ; 8( 1): 35-45.[citado 2023 mar. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435
    • Vancouver

      Jesus FB, Freire HVD, Barreto MAM. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ; 8( 1): 35-45.[citado 2023 mar. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO, ANÁLISE DE DADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patrícia de K. S. da e AZEVEDO, Antonia Cristina Peluso de e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 1-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Rocha, P. de K. S. da, Azevedo, A. C. P. de, & Barreto, M. A. M. (2019). Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 1-14. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Rocha P de KS da, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 1-14.[citado 2023 mar. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Rocha P de KS da, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 1-14.[citado 2023 mar. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Source: Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M. e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. 2019, Anais.. Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia, 2019. p. 1-8. Disponível em: http://https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0591-1.pdf. Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Capuzzi, J. M., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. In Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva (p. 1-8). Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia. doi:10.18264/eadf.v10i2.951
    • NLM

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2023 mar. 23 ] Available from: http://https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0591-1.pdf
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2023 mar. 23 ] Available from: http://https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0591-1.pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Karina Ferreira. Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Alves, K. F. (2018). Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Alves KF. Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ]
    • Vancouver

      Alves KF. Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Carina de Souza. Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Cordeiro, C. de S. (2018). Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Cordeiro C de S. Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ]
    • Vancouver

      Cordeiro C de S. Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Thiago Bastos. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Borges, T. B. (2018). Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ]
    • Vancouver

      Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAGRANDE, Andréia Moura. Ensino Híbrido de Física utilizando o MOODLE: um estudo sobre as contribuições educacionais no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Casagrande, A. M. (2018). Ensino Híbrido de Física utilizando o MOODLE: um estudo sobre as contribuições educacionais no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Casagrande AM. Ensino Híbrido de Física utilizando o MOODLE: um estudo sobre as contribuições educacionais no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ]
    • Vancouver

      Casagrande AM. Ensino Híbrido de Física utilizando o MOODLE: um estudo sobre as contribuições educacionais no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mara Lucia da Silva Farias de Souza. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Santos, M. L. da S. F. de S. (2018). Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ]
    • Vancouver

      Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wanessa Cristine Costa e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena |c2018, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/. Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Silva, W. C. C. e. (2018). Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena |c2018. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
    • NLM

      Silva WCC e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
    • Vancouver

      Silva WCC e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sebastião Luís de. Uso de um método ativo no ensino de matemática: efeitos motivacionais em alunos do ensino médio. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Oliveira, S. L. de. (2017). Uso de um método ativo no ensino de matemática: efeitos motivacionais em alunos do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Oliveira SL de. Uso de um método ativo no ensino de matemática: efeitos motivacionais em alunos do ensino médio. 2017 ;[citado 2023 mar. 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira SL de. Uso de um método ativo no ensino de matemática: efeitos motivacionais em alunos do ensino médio. 2017 ;[citado 2023 mar. 23 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marcus Paolo. A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Junqueira, M. P. (2017). A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Junqueira MP. A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio. 2017 ;[citado 2023 mar. 23 ]
    • Vancouver

      Junqueira MP. A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio. 2017 ;[citado 2023 mar. 23 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Fabrício da Silva. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 23 mar. 2023.
    • APA

      Pacheco, F. da S. (2017). Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Pacheco F da S. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017 ;[citado 2023 mar. 23 ]
    • Vancouver

      Pacheco F da S. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017 ;[citado 2023 mar. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023