Filtros : "EEL" "APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ead em foco. Unidades: PUSP-L, EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News. Ead em foco, v. 11, n. 2, p. 1-15, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Conceição, A. A. de S., Silva, I. R. da, Correa, D. A., Souza, M. A. de, Pereira, M. A. de C., & Ignacio, L. M. N. da C. (2024). Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News. Ead em foco, 11( 2), 1-15. doi:10.18264/eadf.v11i2.1453
    • NLM

      Santos CAM dos, Conceição AA de S, Silva IR da, Correa DA, Souza MA de, Pereira MA de C, Ignacio LMN da C. Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News [Internet]. Ead em foco. 2024 ;11( 2): 1-15.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Conceição AA de S, Silva IR da, Correa DA, Souza MA de, Pereira MA de C, Ignacio LMN da C. Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News [Internet]. Ead em foco. 2024 ;11( 2): 1-15.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ROBÓTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTAS, Luciane Monteiro P. e RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 11p, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Quintas, L. M. P., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2023). Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 11p. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
    • NLM

      Quintas LMP, Rodrigues R de CLB. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11p.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
    • Vancouver

      Quintas LMP, Rodrigues R de CLB. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11p.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
  • Source: Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Cleginaldo Pereira de et al. Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. Aarhus: Aarhus University. Disponível em: https://doi.org/10.7146/aul.347. Acesso em: 20 jan. 2025. , 2023
    • APA

      Carvalho, C. P. de, Silva, M. B., Aihara, B. N., & Ferreira, E. P. (2023). Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. Aarhus: Aarhus University. doi:10.7146/aul.347
    • NLM

      Carvalho CP de, Silva MB, Aihara BN, Ferreira EP. Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering [Internet]. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. 2023 ;212-220.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7146/aul.347
    • Vancouver

      Carvalho CP de, Silva MB, Aihara BN, Ferreira EP. Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering [Internet]. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. 2023 ;212-220.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7146/aul.347
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EVOLUÇÃO HUMANA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Janaína Aparecida Pereira e RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 11-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Paiva, J. A. P., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2023). Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 11-22. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
    • NLM

      Paiva JAP, Rodrigues R de CLB. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11-22.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
    • Vancouver

      Paiva JAP, Rodrigues R de CLB. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11-22.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÄBEL, Christine et al. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Gäbel, C., Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., & Romao, E. C. (2023). Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 1-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • NLM

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • Vancouver

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
  • Source: International journal of educational sciences. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO MÉDIO, BIOLOGIA, PLÁSTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Leticia Alvarenga de Paula et al. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, v. 40, n. 1-3 , p. 107-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Eduardo, L. A. de P., Alcântara, M. A. K. de, Garcia, R. V., NAPOLEÃO, D. A. dos S., & Romao, E. C. (2023). Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, 40( 1-3 ), 107-116. doi:10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • NLM

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • Vancouver

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
  • Source: International Journal of Scientific Research And Education. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Neimar Juliano Albano da e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games. International Journal of Scientific Research And Education, v. 7, n. 9, p. 8240-8247, 2023Tradução . . Disponível em: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Silva, N. J. A. da, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2023). Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games. International Journal of Scientific Research And Education, 7( 9), 8240-8247. Recuperado de https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
    • NLM

      Silva NJA da, Garcia RV, Romao EC. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2023 ;7( 9): 8240-8247.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
    • Vancouver

      Silva NJA da, Garcia RV, Romao EC. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2023 ;7( 9): 8240-8247.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adam Gonçalves Zeni de et al. "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 7, n. 1, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. G. Z. de, Carruba, A. G. M., Pereira, E. dos R., Ignacio, L. M. N. da C., & Barreto, M. A. M. (2021). "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 7( 1), 1-11. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
    • NLM

      Oliveira AGZ de, Carruba AGM, Pereira E dos R, Ignacio LMN da C, Barreto MAM. "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2021 ;7( 1): 1-11.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
    • Vancouver

      Oliveira AGZ de, Carruba AGM, Pereira E dos R, Ignacio LMN da C, Barreto MAM. "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2021 ;7( 1): 1-11.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Julia Portes et al. Project-Based Learning: a strategy for teaching integral differential calculus for engineering students in a school in Brazil. International journal for innovation education and research, v. 9, n. 7, p. 224-237, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3244. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Oliveira, J. P., Panontim, L., Fonseca, V. H., Gonçalves, P., Napoleão, D. A. dos S., & Alcântara, M. A. K. de. (2021). Project-Based Learning: a strategy for teaching integral differential calculus for engineering students in a school in Brazil. International journal for innovation education and research, 9( 7), 224-237. doi:10.31686/ijier.vol9.iss7.3244
    • NLM

      Oliveira JP, Panontim L, Fonseca VH, Gonçalves P, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Project-Based Learning: a strategy for teaching integral differential calculus for engineering students in a school in Brazil [Internet]. International journal for innovation education and research. 2021 ;9( 7): 224-237.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3244
    • Vancouver

      Oliveira JP, Panontim L, Fonseca VH, Gonçalves P, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Project-Based Learning: a strategy for teaching integral differential calculus for engineering students in a school in Brazil [Internet]. International journal for innovation education and research. 2021 ;9( 7): 224-237.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3244
  • Source: Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP.. Unidade: EEL

    Subjects: VITAMINA C, EXPERIMENTAÇÃO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Janaína Aparecida Pereira et al. Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais: Testando a presença da vitamina C nos alimentos. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. Lorena-SP: EEL/USP. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/download/VIIISEC-LIVRODERESUMOSEPROGRAMAO-versofinal.d1631d909b8c46fbbe96.pdf. Acesso em: 20 jan. 2025. , 2021
    • APA

      Paiva, J. A. P., D'Alessandro, A. S., Nascimento, J. I. A. P., Suzuki, P. A., & Capri, M. da R. (2021). Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais: Testando a presença da vitamina C nos alimentos. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP.. Lorena-SP: EEL/USP. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/download/VIIISEC-LIVRODERESUMOSEPROGRAMAO-versofinal.d1631d909b8c46fbbe96.pdf
    • NLM

      Paiva JAP, D'Alessandro AS, Nascimento JIAP, Suzuki PA, Capri M da R. Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais: Testando a presença da vitamina C nos alimentos [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. 2021 ;38.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/download/VIIISEC-LIVRODERESUMOSEPROGRAMAO-versofinal.d1631d909b8c46fbbe96.pdf
    • Vancouver

      Paiva JAP, D'Alessandro AS, Nascimento JIAP, Suzuki PA, Capri M da R. Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais: Testando a presença da vitamina C nos alimentos [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. 2021 ;38.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/download/VIIISEC-LIVRODERESUMOSEPROGRAMAO-versofinal.d1631d909b8c46fbbe96.pdf
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASULCK, Rubiane Duarte et al. STEAM na Proposta de Construção de protótipo de Parque de Diversão Sustentável no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 7, n. 1, p. 12-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Masulck, R. D., Mansano, L. M. G., Silva, S. A., Santos, A. R. F., & Barreto, M. A. M. (2021). STEAM na Proposta de Construção de protótipo de Parque de Diversão Sustentável no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 7( 1), 12-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
    • NLM

      Masulck RD, Mansano LMG, Silva SA, Santos ARF, Barreto MAM. STEAM na Proposta de Construção de protótipo de Parque de Diversão Sustentável no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2021 ;7( 1): 12-21.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
    • Vancouver

      Masulck RD, Mansano LMG, Silva SA, Santos ARF, Barreto MAM. STEAM na Proposta de Construção de protótipo de Parque de Diversão Sustentável no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2021 ;7( 1): 12-21.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
  • Source: Caminhos da educação matemática em revista (on-line). Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMEIRO, Ricardo Augusto Guimarães e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. O ensino de funções e a educação tecnológica: O simulador phet e o software winplot como facilitadores da aprendizagem. Caminhos da educação matemática em revista (on-line), v. 11, n. 2, p. 111-131, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/772. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Romeiro, R. A. G., Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2021). O ensino de funções e a educação tecnológica: O simulador phet e o software winplot como facilitadores da aprendizagem. Caminhos da educação matemática em revista (on-line), 11( 2), 111-131. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/772
    • NLM

      Romeiro RAG, Garcia RV, Romao EC. O ensino de funções e a educação tecnológica: O simulador phet e o software winplot como facilitadores da aprendizagem [Internet]. Caminhos da educação matemática em revista (on-line). 2021 ;11( 2): 111-131.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/772
    • Vancouver

      Romeiro RAG, Garcia RV, Romao EC. O ensino de funções e a educação tecnológica: O simulador phet e o software winplot como facilitadores da aprendizagem [Internet]. Caminhos da educação matemática em revista (on-line). 2021 ;11( 2): 111-131.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/772
  • Source: VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ASTRONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Fernanda Maria Godoy Ataide e RODRIGUES JR., Durval. Astronomia no ensino fundamental em período de educação remota. 2021, Anais.. Lorena-SP: EEL-USP, 2021. . Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Gonçalves, F. M. G. A., & Rodrigues Jr., D. (2021). Astronomia no ensino fundamental em período de educação remota. In VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). Lorena-SP: EEL-USP.
    • NLM

      Gonçalves FMGA, Rodrigues Jr. D. Astronomia no ensino fundamental em período de educação remota. VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). 2021 ;[citado 2025 jan. 20 ]
    • Vancouver

      Gonçalves FMGA, Rodrigues Jr. D. Astronomia no ensino fundamental em período de educação remota. VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). 2021 ;[citado 2025 jan. 20 ]
  • Source: USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária. Unidade: EEL

    Subjects: COMPOSTAGEM, ENSINO MÉDIO, EMPREENDEDORISMO, RENDA FAMILIAR, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla et al. Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda. Tradução . USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária, São Paulo-SP, 2021. , p. 12-17Disponível em: https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Rodrigues, R. de C. L. B., Rodrigues Jr., D., Andrade, E. A., Araujo, M., Jose, A. H. M., & Moura, L. de M. S. (2021). Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda. USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária, p. 12-17. São Paulo-SP: USP. Recuperado de https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf
    • NLM

      Rodrigues R de CLB, Rodrigues Jr. D, Andrade EA, Araujo M, Jose AHM, Moura L de MS. Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda [Internet]. USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária. 2021 ; 12-17.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues R de CLB, Rodrigues Jr. D, Andrade EA, Araujo M, Jose AHM, Moura L de MS. Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda [Internet]. USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária. 2021 ; 12-17.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf
  • Source: VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, COMPOSTAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, QUÍMICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eric Fabiano Sartoraro de e RODRIGUES JR., Durval. Utilização da metodologia STEAM no ensino fundamental II: uma abordagem sobre compostagem no ensino de química. 2021, Anais.. Lorena-SP: EEL-USP, 2021. . Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Oliveira, E. F. S. de, & Rodrigues Jr., D. (2021). Utilização da metodologia STEAM no ensino fundamental II: uma abordagem sobre compostagem no ensino de química. In VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). Lorena-SP: EEL-USP.
    • NLM

      Oliveira EFS de, Rodrigues Jr. D. Utilização da metodologia STEAM no ensino fundamental II: uma abordagem sobre compostagem no ensino de química. VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). 2021 ;[citado 2025 jan. 20 ]
    • Vancouver

      Oliveira EFS de, Rodrigues Jr. D. Utilização da metodologia STEAM no ensino fundamental II: uma abordagem sobre compostagem no ensino de química. VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). 2021 ;[citado 2025 jan. 20 ]
  • Source: Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DEFICIÊNCIA VISUAL, ÓPTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira e RODRIGUES JR., Durval. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). Lorena-SP: EEL-USP. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027. Acesso em: 20 jan. 2025. , 2021
    • APA

      Araujo, A. C. V., & Rodrigues Jr., D. (2021). O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). Lorena-SP: EEL-USP. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027
    • NLM

      Araujo ACV, Rodrigues Jr. D. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). 2021 ;8( 1): 1-12.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027
    • Vancouver

      Araujo ACV, Rodrigues Jr. D. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC). 2021 ;8( 1): 1-12.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027
  • Source: International Journal of Educational Projects. Unidades: EEL, IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elisângela de Jesus Cândido e ANDRADE, Herlandí de Souza e SILVA NETO, Wagner Ribeiro da. Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia. International Journal of Educational Projects, v. 1, p. 49-55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4617240. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Moraes, E. de J. C., Andrade, H. de S., & Silva Neto, W. R. da. (2021). Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia. International Journal of Educational Projects, 1, 49-55. doi:10.5281/zenodo.4617240
    • NLM

      Moraes E de JC, Andrade H de S, Silva Neto WR da. Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia [Internet]. International Journal of Educational Projects. 2021 ;1 49-55.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4617240
    • Vancouver

      Moraes E de JC, Andrade H de S, Silva Neto WR da. Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia [Internet]. International Journal of Educational Projects. 2021 ;1 49-55.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4617240
  • Source: Bolema (UNESP). Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sebastião Luís de e SIQUEIRA, Adriano Francisco e ROMAO, Estaner Claro. Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. Bolema (UNESP), v. 34, n. 67 , p. 764-785, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n67a20. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Oliveira, S. L. de, Siqueira, A. F., & Romao, E. C. (2020). Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. Bolema (UNESP), 34( 67 ), 764-785. doi:10.1590/1980-4415v34n67a20
    • NLM

      Oliveira SL de, Siqueira AF, Romao EC. Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. [Internet]. Bolema (UNESP). 2020 ;34( 67 ): 764-785.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n67a20
    • Vancouver

      Oliveira SL de, Siqueira AF, Romao EC. Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. [Internet]. Bolema (UNESP). 2020 ;34( 67 ): 764-785.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n67a20
  • Source: Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio de Carvalho e REIS, Cristiano E. R e YOSHIOKA, D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2020. p. 72-79. Disponível em: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Pereira, M. A. de C., Reis, C. E. R., & Yoshioka, D. (2020). Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students. In Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE) (p. 72-79). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
    • NLM

      Pereira MA de C, Reis CER, Yoshioka D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students [Internet]. Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). 2020 ;72-79.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
    • Vancouver

      Pereira MA de C, Reis CER, Yoshioka D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students [Internet]. Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). 2020 ;72-79.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
  • Source: Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elisângela de Jesus Cândido et al. Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline. 2019, Anais.. Palma-Esp.: iATED, 2019. p. 2981-2984. Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.0799. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Moraes, E. de J. C., Silva, J. A. C., Faria, L. F. F., Barreto, M. A. M., & Giordani, D. S. (2019). Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline. In Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies (p. 2981-2984). Palma-Esp.: iATED. doi:10.21125/edulearn.2019.0799
    • NLM

      Moraes E de JC, Silva JAC, Faria LFF, Barreto MAM, Giordani DS. Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;2981-2984.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.0799
    • Vancouver

      Moraes E de JC, Silva JAC, Faria LFF, Barreto MAM, Giordani DS. Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;2981-2984.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.0799

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025