Filters : "EEFE" "EDUCAÇÃO FÍSICA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: COVID-19, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA QUALITATIVA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Kaio César Celli e PATRÍCIO, Tamiris Lima e CARBINATTO, Michele Viviene. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times. Movimento, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Mota, K. C. C., Patrício, T. L., & Carbinatto, M. V. (2022). Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times. Movimento, 28. doi:10.22456/1982-8918.120258
    • NLM

      Mota KCC, Patrício TL, Carbinatto MV. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258
    • Vancouver

      Mota KCC, Patrício TL, Carbinatto MV. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VALORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 15-30, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/ 10.30937/2526-6314.v6.id146. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2022). Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 15-30. doi:10.30937/2526-6314.v6.id146
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/ 10.30937/2526-6314.v6.id146
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/ 10.30937/2526-6314.v6.id146
  • Source: International Journal of Sport and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lucia Padrão dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education. International Journal of Sport and Society, v. 13, n. 1, p. 127-141, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2022). Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education. International Journal of Sport and Society, 13( 1), 127-141. doi:10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
    • NLM

      Santos ALP dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education [Internet]. International Journal of Sport and Society. 2022 ; 13( 1): 127-141.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education [Internet]. International Journal of Sport and Society. 2022 ; 13( 1): 127-141.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FILOSOFIA, ESPORTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marcus e ZIMMERMANN, Ana Cristina e ROBLE, Odilon José. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres. Conexões. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Campos, M., Zimmermann, A. C., & Roble, O. J. (2022). Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres. Conexões. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/conex.v20i1.8670231
    • NLM

      Campos M, Zimmermann AC, Roble OJ. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres [Internet]. Conexões. 2022 ; 20[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231
    • Vancouver

      Campos M, Zimmermann AC, Roble OJ. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres [Internet]. Conexões. 2022 ; 20[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ATLETISMO, DESEMPENHO ESPORTIVO, TREINAMENTO ESPORTIVO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Benedito. Atletismo: desempenho e treinamento. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 27 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Pereira, B. (2022). Atletismo: desempenho e treinamento. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pereira B. Atletismo: desempenho e treinamento. 2022 ;[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Pereira B. Atletismo: desempenho e treinamento. 2022 ;[citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Revista Fluminense de Educação Física. Unidades: EEFE, FO-EE-FSP

    Subjects: PODER, NECROPOLÍTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, SAÚDE PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, PANDEMIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Valeria Monteiro et al. Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?]. Revista Fluminense de Educação Física, v. 3, n. 1, p. 24 , 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Mendes, V. M., Cândido, L. de O., Barboni, V. G. de A. V., & Carvalho, Y. M. de. (2022). Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?]. Revista Fluminense de Educação Física, 3( 1), 24 . Recuperado de https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129
    • NLM

      Mendes VM, Cândido L de O, Barboni VG de AV, Carvalho YM de. Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?] [Internet]. Revista Fluminense de Educação Física. 2022 ; 3( 1): 24 .[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129
    • Vancouver

      Mendes VM, Cândido L de O, Barboni VG de AV, Carvalho YM de. Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?] [Internet]. Revista Fluminense de Educação Física. 2022 ; 3( 1): 24 .[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: IP, EEFE

    Subjects: ENSINO, ARTES MARCIAIS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lázaro Rocha e GUIRADO, Marlene e CORREIA, Walter Roberto. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/185601/184994. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Oliveira, L. R., Guirado, M., & Correia, W. R. (2022). As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36, 1-11. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • NLM

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/185601/184994
    • Vancouver

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/185601/184994
  • Source: Physical Education and Sport Pedagogy. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiza et al. 'We united to defend ourselves and face our struggles': nurturing a physical education teachers' community of practice in a precarious context. Physical Education and Sport Pedagogy, v. 27, n. 4, p. 339-352, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/17408989.2021.1891212. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Gonçalves, L., Parker, M., Luguetti, C., & Carbinatto, M. V. (2022). 'We united to defend ourselves and face our struggles': nurturing a physical education teachers' community of practice in a precarious context. Physical Education and Sport Pedagogy, 27( 4), 339-352. doi:10.1080/17408989.2021.1891212
    • NLM

      Gonçalves L, Parker M, Luguetti C, Carbinatto MV. 'We united to defend ourselves and face our struggles': nurturing a physical education teachers' community of practice in a precarious context [Internet]. Physical Education and Sport Pedagogy. 2022 ; 27( 4): 339-352.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17408989.2021.1891212
    • Vancouver

      Gonçalves L, Parker M, Luguetti C, Carbinatto MV. 'We united to defend ourselves and face our struggles': nurturing a physical education teachers' community of practice in a precarious context [Internet]. Physical Education and Sport Pedagogy. 2022 ; 27( 4): 339-352.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17408989.2021.1891212
  • Source: Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, FUTEBOL DE SALÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Sabino et al. Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity, v. 8, n. 2, p. 210-226, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/sportis.2022.8.2.9024. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Silva Filho, A. S., Silveira, S. R., Silva, S. L. da, & Corrêa, U. C. (2022). Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity, 8( 2), 210-226. doi:10.17979/sportis.2022.8.2.9024
    • NLM

      Silva Filho AS, Silveira SR, Silva SL da, Corrêa UC. Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches [Internet]. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity. 2022 ; 8( 2): 210-226.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17979/sportis.2022.8.2.9024
    • Vancouver

      Silva Filho AS, Silveira SR, Silva SL da, Corrêa UC. Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches [Internet]. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity. 2022 ; 8( 2): 210-226.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17979/sportis.2022.8.2.9024
  • Source: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA, CIRCO, PANDEMIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e CARBINATTO, Michele Viviene. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Tradução . Belém: RFB, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Miranda, R. de C. F., & Carbinatto, M. V. (2022). Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. In Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB. Recuperado de https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
  • Source: International journal of sport and exercise psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES POR EQUIPE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de et al. The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, v. 19, n. 6, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Pinho, S. T. de, Silva, S. L. da, Clavijo, F. A. R., Alves, D., & Corrêa, U. C. (2021). The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, 19( 6), 1-17. doi:10.1080/1612197X.2020.1803950
    • NLM

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
    • Vancouver

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, LIVROS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Carlos e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Ugrinowitsch, C., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2021). Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.112162
    • NLM

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
    • Vancouver

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
  • Source: Sport, Education and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e VIDONI, Carla e BOAS, Marcos Vilas. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, v. 26, n. 7, p. 788-799, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Ferraz, O. L., Vidoni, C., & Boas, M. V. (2021). Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, 26( 7), 788-799. doi:10.1080/13573322.2020.1851182
    • NLM

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
    • Vancouver

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Tamiris Lima e CARBINATTO, Michele Viviene. Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte. Conexões, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8661275. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Patrício, T. L., & Carbinatto, M. V. (2021). Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19.i1.8661275
    • NLM

      Patrício TL, Carbinatto MV. Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8661275
    • Vancouver

      Patrício TL, Carbinatto MV. Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8661275
  • Source: Empreendedorismo na educação física e no esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha. Empreendedorismo, atividade física e esporte. Empreendedorismo na educação física e no esporte. Tradução . Curitiba: InterSaberes, 2021. . . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Bastos, F. da C. (2021). Empreendedorismo, atividade física e esporte. In Empreendedorismo na educação física e no esporte. Curitiba: InterSaberes.
    • NLM

      Bastos F da C. Empreendedorismo, atividade física e esporte. In: Empreendedorismo na educação física e no esporte. Curitiba: InterSaberes; 2021. [citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Bastos F da C. Empreendedorismo, atividade física e esporte. In: Empreendedorismo na educação física e no esporte. Curitiba: InterSaberes; 2021. [citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Empreendedorismo na educação física e no esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, ATIVIDADE FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha. O empreendedor. Empreendedorismo na educação física e no esporte. Tradução . Curitiba: InterSaberes, 2021. . . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Bastos, F. da C. (2021). O empreendedor. In Empreendedorismo na educação física e no esporte. Curitiba: InterSaberes.
    • NLM

      Bastos F da C. O empreendedor. In: Empreendedorismo na educação física e no esporte. Curitiba: InterSaberes; 2021. [citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Bastos F da C. O empreendedor. In: Empreendedorismo na educação física e no esporte. Curitiba: InterSaberes; 2021. [citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Jair Wesley Ferreira e MANOEL, Edison de Jesus. Nada mais humano do que o direito a ser corpo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 7-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Bueno, J. W. F., & Manoel, E. de J. (2021). Nada mais humano do que o direito a ser corpo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 7-14. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14
    • NLM

      Bueno JWF, Manoel E de J. Nada mais humano do que o direito a ser corpo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 7-14.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J
    • Vancouver

      Bueno JWF, Manoel E de J. Nada mais humano do que o direito a ser corpo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 7-14.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, PROFISSÕES, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 773-787, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Tani, G., Bastos Flavio Henrique,, Silveira, S. R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2021). Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, 26( 7), 773-787. doi:10.1080/13573322.2020.1818557
    • NLM

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
    • Vancouver

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference title: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, ENSINO MÉDIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Elisangela Almeida e CORREIA, Walter Roberto. A dança no ensino médio do IFMT. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 27 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Barbosa, E. A., & Correia, W. R. (2021). A dança no ensino médio do IFMT. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Barbosa EA, Correia WR. A dança no ensino médio do IFMT [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 53-53.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Barbosa EA, Correia WR. A dança no ensino médio do IFMT [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 53-53.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos e CARVALHO, Yara Maria de e SOUZA, Vagner Herculano de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V., Carvalho, Y. M. de, & Souza, V. H. de. (2021). A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.113041
    • NLM

      Barboni VG de AV, Carvalho YM de, Souza VH de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041
    • Vancouver

      Barboni VG de AV, Carvalho YM de, Souza VH de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022