Filtros : "EEFE" "EDUCAÇÃO FÍSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arquivos de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: SOCIOLOGIA, BIBLIOMETRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Tamiris Lima et al. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte. Arquivos de Ciências do Esporte, v. 11, p. 11 , 2023Tradução . . Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Patrício, T. L., Henrique, N. R., Bahu, L. Z., Furtado, L. N. dos R., & Carbinatto, M. V. (2023). Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte. Arquivos de Ciências do Esporte, 11, 11 . Recuperado de https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
    • NLM

      Patrício TL, Henrique NR, Bahu LZ, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte [Internet]. Arquivos de Ciências do Esporte. 2023 ; 11 11 .[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
    • Vancouver

      Patrício TL, Henrique NR, Bahu LZ, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte [Internet]. Arquivos de Ciências do Esporte. 2023 ; 11 11 .[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Vanessa Alixandre et al. Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Ferreira, V. A., Santana, M. A., Correia, W. R., & Moura, D. L. (2023). Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE, 37. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669
    • NLM

      Ferreira VA, Santana MA, Correia WR, Moura DL. Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2023 ; 37[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669
    • Vancouver

      Ferreira VA, Santana MA, Correia WR, Moura DL. Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2023 ; 37[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669
  • Source: Corpoconsciência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, TREINAMENTO ESPORTIVO, BIBLIOMETRIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Enoly Cristine Frazão da et al. Aspectos bibliométricos das publicações científicas brasileiras sobre competição esportiva. Corpoconsciência, v. 27, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.27.e15176. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Silva, E. C. F. da, Corrêa, L. da S., Almeida, C. das M. D., Sales, G. T., & Carbinatto, M. V. (2023). Aspectos bibliométricos das publicações científicas brasileiras sobre competição esportiva. Corpoconsciência, 27, 1-12. doi:10.51283/rc.27.e15176
    • NLM

      Silva ECF da, Corrêa L da S, Almeida C das MD, Sales GT, Carbinatto MV. Aspectos bibliométricos das publicações científicas brasileiras sobre competição esportiva [Internet]. Corpoconsciência. 2023 ; 27 1-12.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.27.e15176
    • Vancouver

      Silva ECF da, Corrêa L da S, Almeida C das MD, Sales GT, Carbinatto MV. Aspectos bibliométricos das publicações científicas brasileiras sobre competição esportiva [Internet]. Corpoconsciência. 2023 ; 27 1-12.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.27.e15176
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Cazetto, F. F. (2023). Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • NLM

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • Vancouver

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
  • Source: Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, SAÚDE, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Alberto Carlos. Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI. . Acesso em: 04 dez. 2023. , 2023
    • APA

      Amadio, A. C. (2023). Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI.
    • NLM

      Amadio AC. Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. 2023 ;[citado 2023 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Amadio AC. Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. 2023 ;[citado 2023 dez. 04 ]
  • Source: Journal of Early Childhood Education Research. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e SOINI, Anne e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses. Journal of Early Childhood Education Research, v. 12, n. 1, p. 32-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://journal.fi/jecer/article/view/116997. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Vidoni, C., Soini, A., & Ferraz, O. L. (2023). Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses. Journal of Early Childhood Education Research, 12( 1), 32-53. Recuperado de https://journal.fi/jecer/article/view/116997
    • NLM

      Vidoni C, Soini A, Ferraz OL. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses [Internet]. Journal of Early Childhood Education Research. 2023 ; 12( 1): 32-53.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://journal.fi/jecer/article/view/116997
    • Vancouver

      Vidoni C, Soini A, Ferraz OL. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses [Internet]. Journal of Early Childhood Education Research. 2023 ; 12( 1): 32-53.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://journal.fi/jecer/article/view/116997
  • Source: Revista Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, TREINAMENTO FÍSICO, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Enoly Cristine Frazão da et al. Narrativas sobre competição esportiva: reflexões e perspectivas. Revista Pensar a Prática, v. 26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v26.75674. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Silva, E. C. F. da, Corrêa, L. da S., Almeida, C. das M. D., Sales, G. T., & Carbinatto, M. V. (2023). Narrativas sobre competição esportiva: reflexões e perspectivas. Revista Pensar a Prática, 26. doi:10.5216/rpp.v26.75674
    • NLM

      Silva ECF da, Corrêa L da S, Almeida C das MD, Sales GT, Carbinatto MV. Narrativas sobre competição esportiva: reflexões e perspectivas [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2023 ; 26[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v26.75674
    • Vancouver

      Silva ECF da, Corrêa L da S, Almeida C das MD, Sales GT, Carbinatto MV. Narrativas sobre competição esportiva: reflexões e perspectivas [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2023 ; 26[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v26.75674
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CINESIOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MULTIDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE, OBESIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Ensaios em educação física. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 04 dez. 2023. , 2023
    • APA

      Tani, G. (2023). Ensaios em educação física. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2023 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2023 dez. 04 ]
  • Source: Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, EMPREENDEDORISMO, PESQUISA, SAÚDE, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Gildásio Guedes e CLAUDINO, João Gustavo e AMADIO, Alberto Carlos. A importância da visão de Ecossistema para a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) na área da Educação Física e Esporte no Brasil. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2023. . . Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Fernandes, G. G., Claudino, J. G., & Amadio, A. C. (2023). A importância da visão de Ecossistema para a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) na área da Educação Física e Esporte no Brasil. In Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI.
    • NLM

      Fernandes GG, Claudino JG, Amadio AC. A importância da visão de Ecossistema para a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) na área da Educação Física e Esporte no Brasil. In: Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI; 2023. [citado 2023 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Fernandes GG, Claudino JG, Amadio AC. A importância da visão de Ecossistema para a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) na área da Educação Física e Esporte no Brasil. In: Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI; 2023. [citado 2023 dez. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Roberto Carlos da Silva. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Souza, R. C. da S. (2022). Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • NLM

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • Vancouver

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: COVID-19, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Kaio César Celli e PATRÍCIO, Tamiris Lima e CARBINATTO, Michele Viviene. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times. Movimento, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Mota, K. C. C., Patrício, T. L., & Carbinatto, M. V. (2022). Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times. Movimento, 28. doi:10.22456/1982-8918.120258
    • NLM

      Mota KCC, Patrício TL, Carbinatto MV. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258
    • Vancouver

      Mota KCC, Patrício TL, Carbinatto MV. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ATLETISMO, DESEMPENHO ESPORTIVO, TREINAMENTO ESPORTIVO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Benedito. Atletismo: desempenho e treinamento. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 dez. 2023. , 2022
    • APA

      Pereira, B. (2022). Atletismo: desempenho e treinamento. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pereira B. Atletismo: desempenho e treinamento. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Pereira B. Atletismo: desempenho e treinamento. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V. (2022). Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • NLM

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • Vancouver

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
  • Source: International Journal of Sport and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lucia Padrão dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education. International Journal of Sport and Society, v. 13, n. 1, p. 127-141, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2022). Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education. International Journal of Sport and Society, 13( 1), 127-141. doi:10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
    • NLM

      Santos ALP dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education [Internet]. International Journal of Sport and Society. 2022 ; 13( 1): 127-141.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education [Internet]. International Journal of Sport and Society. 2022 ; 13( 1): 127-141.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VALORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 15-30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2022). Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 15-30. doi:10.30937/2526-6314.v6.id146
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FILOSOFIA, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marcus e ZIMMERMANN, Ana Cristina e ROBLE, Odilon José. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres. Conexões. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231. Acesso em: 04 dez. 2023. , 2022
    • APA

      Campos, M., Zimmermann, A. C., & Roble, O. J. (2022). Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres. Conexões. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/conex.v20i1.8670231
    • NLM

      Campos M, Zimmermann AC, Roble OJ. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres [Internet]. Conexões. 2022 ; 20[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231
    • Vancouver

      Campos M, Zimmermann AC, Roble OJ. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres [Internet]. Conexões. 2022 ; 20[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231
  • Source: Revista Fluminense de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, SAÚDE, PÓS-GRADUAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cláudia Lúcia de Moraes e CARVALHO, Rosa Malena e PALMA, Alexandre. Entrevista com a professora Cláudia Forjaz. Revista Fluminense de Educação Física. Niterói: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/55649. Acesso em: 04 dez. 2023. , 2022
    • APA

      Forjaz, C. L. de M., Carvalho, R. M., & Palma, A. (2022). Entrevista com a professora Cláudia Forjaz. Revista Fluminense de Educação Física. Niterói: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/55649
    • NLM

      Forjaz CL de M, Carvalho RM, Palma A. Entrevista com a professora Cláudia Forjaz [Internet]. Revista Fluminense de Educação Física. 2022 ; 3 ( 1): 1-18.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/55649
    • Vancouver

      Forjaz CL de M, Carvalho RM, Palma A. Entrevista com a professora Cláudia Forjaz [Internet]. Revista Fluminense de Educação Física. 2022 ; 3 ( 1): 1-18.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/55649
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro Baroni Camara. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Pontes, L. B. C. (2022). Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
    • NLM

      Pontes LBC. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
    • Vancouver

      Pontes LBC. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, FESTIVAIS, IDENTIDADE CULTURAL, CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Lionela da Silva. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Corrêa, L. da S. (2022). Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
    • NLM

      Corrêa L da S. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
    • Vancouver

      Corrêa L da S. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
  • Source: Revista Fluminense de Educação Física. Unidades: EEFE, FO-EE-FSP

    Subjects: PODER, NECROPOLÍTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, SAÚDE PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Valeria Monteiro et al. Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?]. Revista Fluminense de Educação Física, v. 3, n. 1, p. 24 , 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Mendes, V. M., Cândido, L. de O., Barboni, V. G. de A. V., & Carvalho, Y. M. de. (2022). Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?]. Revista Fluminense de Educação Física, 3( 1), 24 . Recuperado de https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129
    • NLM

      Mendes VM, Cândido L de O, Barboni VG de AV, Carvalho YM de. Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?] [Internet]. Revista Fluminense de Educação Física. 2022 ; 3( 1): 24 .[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129
    • Vancouver

      Mendes VM, Cândido L de O, Barboni VG de AV, Carvalho YM de. Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?] [Internet]. Revista Fluminense de Educação Física. 2022 ; 3( 1): 24 .[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023