Filtros : "ECA" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 11 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
    • NLM

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ]
    • Vancouver

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Taís. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Nardi, T. (2024). Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • NLM

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • Vancouver

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, ONTOLOGIAS, PATRIMÔNIO CULTURAL, BIBLIOTECAS, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINGELLI, Isabel Cristina Ayres da Silva. LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Maringelli, I. C. A. da S. (2024). LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022
    • NLM

      Maringelli ICA da S. LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022
    • Vancouver

      Maringelli ICA da S. LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MULHERES, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jéssica Faria. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. F. (2024). Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • NLM

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • Vancouver

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153