A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 09 dez. 2024. , 2024
APA
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
NLM
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ]
Vancouver
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
NLM
Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
Vancouver
Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NARDI, Taís. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Nardi, T. (2024). Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
NLM
Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
Vancouver
Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARINGELLI, Isabel Cristina Ayres da Silva. LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Maringelli, I. C. A. da S. (2024). LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022
NLM
Maringelli ICA da S. LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022
Vancouver
Maringelli ICA da S. LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Jéssica Faria. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Ribeiro, J. F. (2024). Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
NLM
Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
Vancouver
Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153