Filtros : "ECA" Removido: "Matrizes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 21 fev. 2024. , 2024
    • APA

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
    • NLM

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 fev. 21 ]
    • Vancouver

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 fev. 21 ]
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Unidade: ECA

    Subjects: VESTUÁRIO, IGREJA CATÓLICA, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Os trajes de cena da Igreja Católica: um breve manual de conservação têxtil. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052689. Acesso em: 21 fev. 2024. , 2024
    • APA

      Viana, F. (2024). Os trajes de cena da Igreja Católica: um breve manual de conservação têxtil. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052689
    • NLM

      Viana F. Os trajes de cena da Igreja Católica: um breve manual de conservação têxtil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052689
    • Vancouver

      Viana F. Os trajes de cena da Igreja Católica: um breve manual de conservação têxtil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052689
    </