Filtros : "ECA" "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONTEMPORANEIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de. O todo nas partes. [Apresentação]. Interfaces da Comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i1p1-2. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Nassar, P., & Farias, L. A. de. (2024). O todo nas partes. [Apresentação]. Interfaces da Comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2965-7474.v2i1p1-2
    • NLM

      Nassar P, Farias LA de. O todo nas partes. [Apresentação] [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2024 ; 2( 1): 1-2.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i1p1-2
    • Vancouver

      Nassar P, Farias LA de. O todo nas partes. [Apresentação] [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2024 ; 2( 1): 1-2.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i1p1-2
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, CANTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia et al. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2023
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., Hauck, C., Sabag, M., & Oliveira, C. A. (2023). Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v23i1.215623
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, MULHERES, TRABALHO, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e SARAIVA, Sheila Prado. Dossiê 41 – mulheres e feminismos: mundo do trabalho, organizações e sociedade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209630. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2023
    • APA

      Ferrari, M. A., & Saraiva, S. P. (2023). Dossiê 41 – mulheres e feminismos: mundo do trabalho, organizações e sociedade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209630
    • NLM

      Ferrari MA, Saraiva SP. Dossiê 41 – mulheres e feminismos: mundo do trabalho, organizações e sociedade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 11-16.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209630
    • Vancouver

      Ferrari MA, Saraiva SP. Dossiê 41 – mulheres e feminismos: mundo do trabalho, organizações e sociedade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 11-16.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209630
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁLVAREZ NOBELL, Alejandro et al. Novas perspectivas em avaliação e mensuração de resultados em Relações Públicas e Comunicação Organizacional. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.216077. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2023
    • APA

      Álvarez Nobell, A., Adi, A., Castillo Esparcia, A., Stoeckle, T., & Lopes, V. de S. C. (2023). Novas perspectivas em avaliação e mensuração de resultados em Relações Públicas e Comunicação Organizacional. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.216077
    • NLM

      Álvarez Nobell A, Adi A, Castillo Esparcia A, Stoeckle T, Lopes V de SC. Novas perspectivas em avaliação e mensuração de resultados em Relações Públicas e Comunicação Organizacional. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 12-15.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.216077
    • Vancouver

      Álvarez Nobell A, Adi A, Castillo Esparcia A, Stoeckle T, Lopes V de SC. Novas perspectivas em avaliação e mensuração de resultados em Relações Públicas e Comunicação Organizacional. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 12-15.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.216077
  • Source: Linguistic Frontiers. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto e ROMANINI, Vinicius. Discursive practices in digital media: an introduction to the special issue. [Apresentação]. Linguistic Frontiers. Warsaw: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0016. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R., & Romanini, V. (2022). Discursive practices in digital media: an introduction to the special issue. [Apresentação]. Linguistic Frontiers. Warsaw: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.2478/lf-2022-0016
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR, Romanini V. Discursive practices in digital media: an introduction to the special issue. [Apresentação] [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 5): 1-3.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0016
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR, Romanini V. Discursive practices in digital media: an introduction to the special issue. [Apresentação] [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 5): 1-3.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.2478/lf-2022-0016
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e CABRAL, Raquel e HERRERA ECHENIQUE, Raúl. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Kunsch, M. M. K., Cabral, R., & Herrera Echenique, R. (2022). Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
    • NLM

      Kunsch MMK, Cabral R, Herrera Echenique R. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 11-14.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Cabral R, Herrera Echenique R. Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 11-14.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.203472
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, MULHERES, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e SARAIVA, Sheila Prado. Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Ferrari, M. A., & Saraiva, S. P. (2022). Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299
    • NLM

      Ferrari MA, Saraiva SP. Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 11-17.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299
    • Vancouver

      Ferrari MA, Saraiva SP. Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 11-17.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.208299
  • Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA

    Assunto: MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Escrevo essa apresentação .. [Apresentação]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.194010. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Hamburger, E. (2022). Escrevo essa apresentação .. [Apresentação]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.194010
    • NLM

      Hamburger E. Escrevo essa apresentação .. [Apresentação] [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 57): 12-22.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.194010
    • Vancouver

      Hamburger E. Escrevo essa apresentação .. [Apresentação] [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 57): 12-22.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.194010
  • Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Tal como o número 57, esse último número do volume 49 da Revista Significação.. [Apresentação]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.201381. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Hamburger, E. (2022). Tal como o número 57, esse último número do volume 49 da Revista Significação.. [Apresentação]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.201381
    • NLM

      Hamburger E. Tal como o número 57, esse último número do volume 49 da Revista Significação.. [Apresentação] [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 58): 1-9.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.201381
    • Vancouver

      Hamburger E. Tal como o número 57, esse último número do volume 49 da Revista Significação.. [Apresentação] [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 58): 1-9.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.201381
  • Source: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. A edição atual da Novos Olhares .. [Apresentação]. Novos Olhares. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.206465. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Vicente, E. (2022). A edição atual da Novos Olhares .. [Apresentação]. Novos Olhares. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2022.206465
    • NLM

      Vicente E. A edição atual da Novos Olhares .. [Apresentação] [Internet]. Novos Olhares. 2022 ; 11( 2): 6.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.206465
    • Vancouver

      Vicente E. A edição atual da Novos Olhares .. [Apresentação] [Internet]. Novos Olhares. 2022 ; 11( 2): 6.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.206465
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2022). As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • NLM

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, FICÇÃO (GÊNERO), TELEVISÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e CASSANO, Giuliana e SÁNCHEZ VILELA, Rosario. Comunicação e ficção em plataformas de streaming. [Apresentação]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104650.pdf. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Cassano, G., & Sánchez Vilela, R. (2022). Comunicação e ficção em plataformas de streaming. [Apresentação]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104650.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Cassano G, Sánchez Vilela R. Comunicação e ficção em plataformas de streaming. [Apresentação] [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 40): 14-16.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104650.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Cassano G, Sánchez Vilela R. Comunicação e ficção em plataformas de streaming. [Apresentação] [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 40): 14-16.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104650.pdf
  • Source: Journal of the american society for information science and technology. Unidade: ECA

    Assunto: HUMANIDADES DIGITAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZENG, Marcia Lei et al. JASIST special issue on digital humanities (DH). Journal of the american society for information science and technology. New York: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/asi.24584. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Zeng, M. L., Sula, C. A., Gracy, K. F., Hyvönen, E., & Lima, V. M. A. (2022). JASIST special issue on digital humanities (DH). Journal of the american society for information science and technology. New York: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/asi.24584
    • NLM

      Zeng ML, Sula CA, Gracy KF, Hyvönen E, Lima VMA. JASIST special issue on digital humanities (DH) [Internet]. Journal of the american society for information science and technology. 2022 ; 73 143-147.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/asi.24584
    • Vancouver

      Zeng ML, Sula CA, Gracy KF, Hyvönen E, Lima VMA. JASIST special issue on digital humanities (DH) [Internet]. Journal of the american society for information science and technology. 2022 ; 73 143-147.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1002/asi.24584
  • Source: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. Esta edição da Novos Olhares.. [Apresentação]. Novos Olhares. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.197738. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Vicente, E. (2022). Esta edição da Novos Olhares.. [Apresentação]. Novos Olhares. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2022.197738
    • NLM

      Vicente E. Esta edição da Novos Olhares.. [Apresentação] [Internet]. Novos Olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 5-6.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.197738
    • Vancouver

      Vicente E. Esta edição da Novos Olhares.. [Apresentação] [Internet]. Novos Olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 5-6.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.197738
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2022). Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): 1-3.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): 1-3.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e SUZINA, Ana Cristina e TUFTE, Thomas. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2021
    • APA

      Citelli, A., Suzina, A. C., & Tufte, T. (2021). Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
    • NLM

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
    • Vancouver

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2021
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2021). Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo et al. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2021
    • APA

      Paraventi, Á. E. F. de C., Laskin, A. V., Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2021). Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • NLM

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
    • Vancouver

      Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e BASTOS, Pablo Nabarrete e KELLNER, Douglas. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2021
    • APA

      Soares, I. de O., Bastos, P. N., & Kellner, D. (2021). Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
    • NLM

      Soares I de O, Bastos PN, Kellner D. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( 2): 2-8.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
    • Vancouver

      Soares I de O, Bastos PN, Kellner D. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( 2): 2-8.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
  • Source: Significação. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. A 55ª edição de Significação: Revista de Cultura Audiovisual.. [Apresentação]. Significação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2013-7114.sig.2021.180986. Acesso em: 01 dez. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E. (2021). A 55ª edição de Significação: Revista de Cultura Audiovisual.. [Apresentação]. Significação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2013-7114.sig.2021.180986
    • NLM

      Morettin E. A 55ª edição de Significação: Revista de Cultura Audiovisual.. [Apresentação] [Internet]. Significação. 2021 ; 48( ja/ju 2021): 12-16.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2013-7114.sig.2021.180986
    • Vancouver

      Morettin E. A 55ª edição de Significação: Revista de Cultura Audiovisual.. [Apresentação] [Internet]. Significação. 2021 ; 48( ja/ju 2021): 12-16.[citado 2024 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2013-7114.sig.2021.180986

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024