O rádio está morto... Viva o som!: ou como o rádio pode se transformar em uma nova mídia (2013)
Source: Significação : Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA
Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), SOM (RÁDIO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O rádio está morto.. Viva o som!: ou como o rádio pode se transformar em uma nova mídia. Significação : Revista de Cultura Audiovisual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 jan. 2025. , 2013APA
O rádio está morto.. Viva o som!: ou como o rádio pode se transformar em uma nova mídia. (2013). O rádio está morto.. Viva o som!: ou como o rádio pode se transformar em uma nova mídia. Significação : Revista de Cultura Audiovisual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.NLM
O rádio está morto.. Viva o som!: ou como o rádio pode se transformar em uma nova mídia. Significação : Revista de Cultura Audiovisual. 2013 ; 40( 39): 14-23.[citado 2025 jan. 23 ]Vancouver
O rádio está morto.. Viva o som!: ou como o rádio pode se transformar em uma nova mídia. Significação : Revista de Cultura Audiovisual. 2013 ; 40( 39): 14-23.[citado 2025 jan. 23 ]