Filters : "ECA" "Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Anais..... Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Música Instrumental, Violoncelo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, William Teixeira; FERRAZ, Sílvio. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Silva, W. T., & Ferraz, S. (2017). B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • NLM

      Silva WT, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • Vancouver

      Silva WT, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867070.pdf
  • In: Anais..... Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Música, Tempo (música), Métrica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Behr; FERRAZ, Sílvio. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kimizuka, Y. B., & Ferraz, S. (2017). Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • NLM

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • Vancouver

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867114.pdf
  • In: Anais..... Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Música

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2017). A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. In Anais... Sao Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Lacerda MB. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. Anais.. 2017 ;
    • Vancouver

      Lacerda MB. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. Anais.. 2017 ;
  • In: Anais..... Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Percepção Musical, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2017). Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867102.pdf
  • In: Anais. Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Teoria Musical, Composição Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Monica Isabel. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson. Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Lucas, M. I. (2017). A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson. In Anais. Sao Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867073.pdf
    • NLM

      Lucas MI. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867073.pdf
    • Vancouver

      Lucas MI. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867073.pdf
  • In: Anais..... Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Ferraz, S. (2017). Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867095.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867095.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Pensando a música em seu movimento: = To think music in the movement [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867095.pdf
  • In: Anais..... Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Música

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Causa ou consequência?: o papel da simetria na organização harmônica da música do início do século XX = Cause or consequence? : the role of symmetry in the harmonic organization of music in the beggining of the 20th century. Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). Causa ou consequência?: o papel da simetria na organização harmônica da música do início do século XX = Cause or consequence? : the role of symmetry in the harmonic organization of music in the beggining of the 20th century. In Anais... Sao Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867100.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Causa ou consequência?: o papel da simetria na organização harmônica da música do início do século XX = Cause or consequence? : the role of symmetry in the harmonic organization of music in the beggining of the 20th century [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867100.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Causa ou consequência?: o papel da simetria na organização harmônica da música do início do século XX = Cause or consequence? : the role of symmetry in the harmonic organization of music in the beggining of the 20th century [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867100.pdf
  • In: Anais..... Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Formas Musicais, Tempo (música), Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jorge L; FERRAZ, Sílvio. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Santos, J. L., & Ferraz, S. (2017). Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867123.pdf
    • NLM

      Santos JL, Ferraz S. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867123.pdf
    • Vancouver

      Santos JL, Ferraz S. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867123.pdf
  • In: Anais. Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Música, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros. Simetrias expansivas em obras de Villa-Lobos. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Falqueiro, A. M. (2017). Simetrias expansivas em obras de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867108.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM. Simetrias expansivas em obras de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867108.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM. Simetrias expansivas em obras de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867108.pdf
  • In: Anais. Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Música Instrumental, Piano

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo; RIBEIRO, Helber Fernandes. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Monteiro, E., & Ribeiro, H. F. (2017). A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867061.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Ribeiro HF. A execução do ritmo de abertura francesa nas introduções aos primeiros movimentos das Sonatas op. 13 e op. 111 de Beethoven [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867061.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020