Filters : "ECA" "Intercom" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: Marcas, Telefonia Móvel, Telecomunicações, Slogans

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Sato, S. K. (2019). Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Sato SK. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. São Paulo: Intercom; 2019.
    • Vancouver

      Sato SK. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. São Paulo: Intercom; 2019.
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Propaganda

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Perez, C. (2019). Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019.
    • Vancouver

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019.
  • Unidade: ECA

    Subjects: Campanhas Publicitárias, Anúncios, Linguagem Publicitária

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Trindade, E. (2019). Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;
    • Vancouver

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Propaganda, Propaganda

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Trindade, E. (2019). De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;
    • Vancouver

      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Outdoor, Propaganda, Paisagem Urbana, Percepção Visual

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto; BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2019). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019.
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019.
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Propaganda, Propaganda

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Perez, C. (2019). Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Perez C. Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;
    • Vancouver

      Perez C. Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Propaganda, Propaganda

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Maria Lília de; PEREZ, Clotilde; SANTOS, Goiamérico Felício dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Castro, M. L. de, Perez, C., & Santos, G. F. dos. (2019). É sempre um desafio .. [Prefácio]. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;
    • Vancouver

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;
  • In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E. (2018). Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. In Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • NLM

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918361.pdf
  • In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Grupos Sociais, Processos Cognitivos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael. Trajetória do conceito de classe social no campo da comunicação: estudos pioneiros. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Grohmann, R. (2018). Trajetória do conceito de classe social no campo da comunicação: estudos pioneiros. In INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918922.pdf
    • NLM

      Grohmann R. Trajetória do conceito de classe social no campo da comunicação: estudos pioneiros [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918922.pdf
    • Vancouver

      Grohmann R. Trajetória do conceito de classe social no campo da comunicação: estudos pioneiros [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918922.pdf
  • In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. Unidade: ECA

    Subjects: Pesquisa Em Comunicação, Pesquisa Científica, Pós-graduação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2018). A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil. In INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918380.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918380.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918380.pdf
  • In: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Cidadania, Relações Públicas, Jovens, Favelas, Espaços Culturais

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico; TAMURA, Natália de Campos; NASSAR, Paulo. A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais. Anais.. Joinville: Intercom, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ribeiro, E. P., Tamura, N. de C., & Nassar, P. (2018). A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais. In Anais. Joinville: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918619.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Tamura N de C, Nassar P. A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918619.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Tamura N de C, Nassar P. A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918619.pdf
  • In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de; ROMANCINI, Richard. História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, & Romancini, R. (2018). História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar. In INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918956.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Romancini R. História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918956.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Romancini R. História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918956.pdf
  • In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. Unidade: ECA

    Subjects: Pesquisa Em Comunicação, Pesquisa Científica, Pós-graduação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Um congresso que caldeou passado, presente e futuro [Posfácio]. INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Chaparro, M. C. (2018). Um congresso que caldeou passado, presente e futuro [Posfácio]. INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918490.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Um congresso que caldeou passado, presente e futuro [Posfácio] [Internet]. INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918490.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Um congresso que caldeou passado, presente e futuro [Posfácio] [Internet]. INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918490.pdf
  • In: Anais. Conference title: Encontro dos Grupos de Pesquisa em Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: Seriado (gênero), Televisão, Poética, Narrativa

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Poética das séries de televisão: elementos para conceituação e análise. Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.
    • APA

      Mungioli, M. C. P. (2017). Poética das séries de televisão: elementos para conceituação e análise. In Anais (p. 1-14). São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Mungioli MCP. Poética das séries de televisão: elementos para conceituação e análise. Anais. 2017 ;1-14.
    • Vancouver

      Mungioli MCP. Poética das séries de televisão: elementos para conceituação e análise. Anais. 2017 ;1-14.
  • In: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: Educomunicação, Ibero-americanos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano. Anais.. Curitiba: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2017). Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano. In Anais (p. 1-13). Curitiba: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855541.pdf
    • NLM

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano [Internet]. Anais. 2017 ;1-13.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855541.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano [Internet]. Anais. 2017 ;1-13.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855541.pdf
  • In: Anais.... Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: Internet, Música, Mídias Sociais, Videoclipe, Público, Fãs

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani; RADFAHRER, Luli. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Gurgel, D., & Radfahrer, L. (2017). Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • NLM

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • Vancouver

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860772.pdf
  • In: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: Jornalismo, Condições De Trabalho, Mercado De Trabalho

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli; NONATO, Cláudia; KINOSHITA, Jamir. Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais. Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Figaro, R., Nonato, C., & Kinoshita, J. (2017). Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais. In Anais (p. 1-15). São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855533.pdf
    • NLM

      Figaro R, Nonato C, Kinoshita J. Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais [Internet]. Anais. 2017 ;1-15.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855533.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Nonato C, Kinoshita J. Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais [Internet]. Anais. 2017 ;1-15.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855533.pdf
  • In: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: Educomunicação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: desafios temporais. Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.
    • APA

      Citelli, A. (2017). Comunicação e educação: desafios temporais. In Anais (p. 1-15). São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais. Anais. 2017 ;1-15.
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais. Anais. 2017 ;1-15.
  • In: Anais.... Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: Embalagens, Marcas, Valores Sociais, Consumo, Estética, ética

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • In: Anais.... Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: Mídias Sociais, Internet, Comunicação Digital, Consumo, Jovens

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias; TRINDADE, Eneus; PEREZ, Clotilde; et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850139.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020