Filtros : "ECA" "ABPEducom" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Um roteiro de leitura: educomunicação e alfabetização midiática : conceitos, práticas e interlocuções [Prefácio]. Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792747.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Soares, I. de O. (2016). Um roteiro de leitura: educomunicação e alfabetização midiática : conceitos, práticas e interlocuções [Prefácio]. Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792747.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Um roteiro de leitura: educomunicação e alfabetização midiática : conceitos, práticas e interlocuções [Prefácio] [Internet]. Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792747.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Um roteiro de leitura: educomunicação e alfabetização midiática : conceitos, práticas e interlocuções [Prefácio] [Internet]. Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792747.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo e SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf
  • Source: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034489.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Viana, C. E. (2021). Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034489.pdf
    • NLM

      Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio] [Internet]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034489.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio] [Internet]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034489.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e VIANA, Claudemir Edson. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034485.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Soares, I. de O., & Viana, C. E. (2021). Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034485.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034485.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034485.pdf
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ABSTRACIONISMO, MULHERES NA ARTE, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2021). Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
  • Source: Anais do V Encontro Brasileiro de Educomunicação: educação midiática e políticas públicas. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Roteiros de leitura dos anais do V encontro brasileiro de educomunicação. [Prefácio]. Anais do V Encontro Brasileiro de Educomunicação: educação midiática e políticas públicas. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657121.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Soares, I. de O. (2014). Roteiros de leitura dos anais do V encontro brasileiro de educomunicação. [Prefácio]. Anais do V Encontro Brasileiro de Educomunicação: educação midiática e políticas públicas. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657121.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Roteiros de leitura dos anais do V encontro brasileiro de educomunicação. [Prefácio] [Internet]. Anais do V Encontro Brasileiro de Educomunicação: educação midiática e políticas públicas. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657121.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Roteiros de leitura dos anais do V encontro brasileiro de educomunicação. [Prefácio] [Internet]. Anais do V Encontro Brasileiro de Educomunicação: educação midiática e políticas públicas. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657121.pdf
  • Source: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Relações entre Educomunicação e Direitos Humanos no ponto de vista de Ismar de Oliveira Soares. [Entrevista a Vera Lucia Spacil Raddatz]. Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996072.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2015). Relações entre Educomunicação e Direitos Humanos no ponto de vista de Ismar de Oliveira Soares. [Entrevista a Vera Lucia Spacil Raddatz]. In Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996072.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Relações entre Educomunicação e Direitos Humanos no ponto de vista de Ismar de Oliveira Soares. [Entrevista a Vera Lucia Spacil Raddatz] [Internet]. In: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom; 2015. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996072.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Relações entre Educomunicação e Direitos Humanos no ponto de vista de Ismar de Oliveira Soares. [Entrevista a Vera Lucia Spacil Raddatz] [Internet]. In: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom; 2015. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996072.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e GATTÁS, Carmen Lúcia Melges Elias. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Gattás, C. L. M. E. (2020). Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • NLM

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e ARAGÃO, Cristiane Moura Lima de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Aragão, C. M. L. de. (2017). Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
    • NLM

      Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
  • Source: Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. Conference titles: Colóquio Ibero-americano de Educomunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson e FERREIRA, Irma Teresinha Rodrigues Neves. Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003062670.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Viana, C. E., & Ferreira, I. T. R. N. (2021). Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? In Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003062670.pdf
    • NLM

      Viana CE, Ferreira ITRN. Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? [Internet]. In: Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003062670.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Ferreira ITRN. Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? [Internet]. In: Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003062670.pdf
  • Source: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ENSINO MÉDIO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio. O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Sierpinski, N. R. M. (2021). Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio. In O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf
    • NLM

      Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio [Internet]. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio [Internet]. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Plano de leitura e de pesquisa. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Soares, I. de O. (2017). Plano de leitura e de pesquisa. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Plano de leitura e de pesquisa [Internet]. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Plano de leitura e de pesquisa [Internet]. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022601.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Soares, I. de O. (2021). Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022601.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio] [Internet]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022601.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio] [Internet]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022601.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2021
    • APA

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. (2021). O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf
    • NLM

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf
    • Vancouver

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf
  • Source: Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Soares, I. de O. (2020). O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • NLM

      Soares I de O. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • Vancouver

      Soares I de O. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
  • Source: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DIREITO A COMUNICAÇÃO, JORNALISMO ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Simplicio dos e SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos e VIANA, Claudemir Edson. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. S. dos, Santos, M. A. P. dos, & Viana, C. E. (2023). O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
    • NLM

      Santos FS dos, Santos MAP dos, Viana CE. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
    • Vancouver

      Santos FS dos, Santos MAP dos, Viana CE. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
  • Source: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Patrícia Horta e ROMANCINI, Richard e LAGO, Claudia. O curso mídias na educação: um balanço. Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996074.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Alves, P. H., Romancini, R., & Lago, C. (2015). O curso mídias na educação: um balanço. In Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996074.pdf
    • NLM

      Alves PH, Romancini R, Lago C. O curso mídias na educação: um balanço [Internet]. In: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom; 2015. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996074.pdf
    • Vancouver

      Alves PH, Romancini R, Lago C. O curso mídias na educação: um balanço [Internet]. In: Educomunicação e direitos humanos: caminhos da sociedade midiática pelos direitos humanos. São Paulo: ABPEducom; 2015. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002996074.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITANGA, Christiane e CONSANI, Marciel. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Pitanga, C., & Consani, M. (2020). Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
    • NLM

      Pitanga C, Consani M. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
    • Vancouver

      Pitanga C, Consani M. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022598.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. (2021). Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022598.pdf
    • NLM

      Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022598.pdf
    • Vancouver

      Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022598.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. (2020). Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf
    • NLM

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf
    • Vancouver

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024