Filters : "ECA" "ABPEducom" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Viana, C. E. (2021). Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos. In Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034492.pdf
    • NLM

      Viana CE. Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034492.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034492.pdf
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subject: EDUCOMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Soares, I. de O. (2021). Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022601.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio] [Internet]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022601.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio] [Internet]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022601.pdf
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subject: EDUCOMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A Educomunicação entre a pesquisa e formação. [Introdução]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Soares, I. de O. (2021). A Educomunicação entre a pesquisa e formação. [Introdução]. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022604.pdf
    • NLM

      Soares I de O. A Educomunicação entre a pesquisa e formação. [Introdução] [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022604.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. A Educomunicação entre a pesquisa e formação. [Introdução] [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022604.pdf
  • Source: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Viana, C. E. (2021). Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034489.pdf
    • NLM

      Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio] [Internet]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034489.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio] [Internet]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034489.pdf
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ABSTRACIONISMO, MULHERES NA ARTE, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício da; RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2021). Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022654.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson; ALMEIDA, Raíja Maria Vanderlei de. O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Viana, C. E., & Almeida, R. M. V. de. (2021). O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003053544.pdf
    • NLM

      Viana CE, Almeida RMV de. O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos [Internet]. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003053544.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Almeida RMV de. O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos [Internet]. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003053544.pdf
  • Source: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ENSINO MÉDIO

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel; SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Consani, M., & Sierpinski, N. R. M. (2021). Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio. In O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003053554.pdf
    • NLM

      Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio [Internet]. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003053554.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio [Internet]. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003053554.pdf
  • Source: Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. Conference title: Colóquio Ibero-americano de Educomunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson; FERREIRA, Irma Teresinha Rodrigues Neves. Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? In: Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Viana, C. E., & Ferreira, I. T. R. N. (2021). Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? In Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003062670.pdf
    • NLM

      Viana CE, Ferreira ITRN. Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? [Internet]. In: Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003062670.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Ferreira ITRN. Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? [Internet]. In: Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003062670.pdf
  • Unidade: ECA

    Subject: EDUCOMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira; VIANA, Claudemir Edson. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Soares, I. de O., & Viana, C. E. (2021). Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022598.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Viana CE. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação [Internet]. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022598.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Viana CE. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação [Internet]. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022598.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira; VIANA, Claudemir Edson. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Soares, I. de O., & Viana, C. E. (2021). Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034485.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais [Internet]. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034485.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais [Internet]. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034485.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene; GATTÁS, Carmen Lúcia Melges Elias. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Cury, L., & Gattás, C. L. M. E. (2020). Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • NLM

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001824.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira; VIANA, Claudemir Edson; PRANDINI, Paola Diniz. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Soares, I. de O., Viana, C. E., & Prandini, P. D. (2020). Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001778.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Viana CE, Prandini PD. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001778.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Viana CE, Prandini PD. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001778.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo; SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br//sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br//sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br//sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001879.pdf
  • Source: Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Viana, C. E. (2020). Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011377.pdf
    • NLM

      Viana CE. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011377.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011377.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES NEGRAS, PERIFERIA, FEMINISMO NEGRO, ATIVISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAZAN, Evelyn Medeiros; LAGO, Claudia. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Kazan, E. M., & Lago, C. (2020). A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001787.pdf
    • NLM

      Kazan EM, Lago C. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001787.pdf
    • Vancouver

      Kazan EM, Lago C. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001787.pdf
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, JORNALISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITANGA, Christiane; CONSANI, Marciel. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Pitanga, C., & Consani, M. (2020). Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001799.pdf
    • NLM

      Pitanga C, Consani M. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001799.pdf
    • Vancouver

      Pitanga C, Consani M. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001799.pdf
  • Source: Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Soares, I. de O. (2020). O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • NLM

      Soares I de O. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • Vancouver

      Soares I de O. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson; MEDEIROS, Juliana Pádua Silva; PEREIRA, Michele Marques. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Viana, C. E., Medeiros, J. P. S., & Pereira, M. M. (2020). Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • NLM

      Viana CE, Medeiros JPS, Pereira MM. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea [Internet]. 2020 ;Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • Vancouver

      Viana CE, Medeiros JPS, Pereira MM. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea [Internet]. 2020 ;Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene; ARAGÃO, Cristiane Moura Lima de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Cury, L., & Aragão, C. M. L. de. (2017). Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995146.pdf
    • NLM

      Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995146.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995146.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOVENS, CRIANÇAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Viana, C. E. (2017). A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995158.pdf
    • NLM

      Viana CE. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995158.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995158.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022