Filters : "ECA" "Comunicação e sociedade" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Redes Sociais, Propaganda, Grupos Sociais (psicologia)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco; BATISTA, Leandro Leonardo. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e sociedade, São Bernardo do Campo, v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002443674.pdf >.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2012). Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e sociedade, 33( 57), 219-252. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002443674.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002443674.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002443674.pdf
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Relações Públicas

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. I Mesa Panamericana de Relaciones Públicas. Comunicação e sociedade, São Paulo, v. 27, n. 45, p. 221-226, 2006. Disponível em: < https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/CSO/article/view/3903 > DOI: 10.15603/2175-7755/cs.v27n45p221-226.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2006). I Mesa Panamericana de Relaciones Públicas. Comunicação e sociedade, 27( 45), 221-226. doi:10.15603/2175-7755/cs.v27n45p221-226
    • NLM

      Ferrari MA. I Mesa Panamericana de Relaciones Públicas [Internet]. Comunicação e sociedade. 2006 ; 27( 45): 221-226.Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/CSO/article/view/3903
    • Vancouver

      Ferrari MA. I Mesa Panamericana de Relaciones Públicas [Internet]. Comunicação e sociedade. 2006 ; 27( 45): 221-226.Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/CSO/article/view/3903
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Pesquisa Científica, Relações Públicas

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade, São Bernardo do Campo, v. 24, n. 39, p. 93-125, 2003.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2003). Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade, 24( 39), 93-125.
    • NLM

      Kunsch MMK. Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 93-125.
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 93-125.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação. Comunicação e sociedade, São Bernardo do Campo, v. 24, n. 39, p. 224-225, 2003. Disponível em: < https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086 >.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2003). VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação. Comunicação e sociedade, 24( 39), 224-225. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086
    • NLM

      Kunsch MMK. VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação [Internet]. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 224-225.Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086
    • Vancouver

      Kunsch MMK. VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação [Internet]. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 224-225.Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal. Comunicação e sociedade, São Bernardo do Campo, n. 29, p. 219-230, 1998.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1998). Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal. Comunicação e sociedade, ( 29), 219-230.
    • NLM

      Melo JM de. Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 219-230.
    • Vancouver

      Melo JM de. Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 219-230.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação De Massa

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FADUL, Anamaria. A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90. Comunicação e sociedade, São Bernardo do Campo, n. 29, p. 67-76, 1998.
    • APA

      Fadul, A. (1998). A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90. Comunicação e sociedade, ( 29), 67-76.
    • NLM

      Fadul A. A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 67-76.
    • Vancouver

      Fadul A. A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 67-76.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Jornalismo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SQUIRRA, S. O jornalismo do futuro. Comunicação e sociedade, São Bernardo do Campo, n. 28, p. 75-100, 1997.
    • APA

      Squirra, S. (1997). O jornalismo do futuro. Comunicação e sociedade, ( 28), 75-100.
    • NLM

      Squirra S. O jornalismo do futuro. Comunicação e sociedade. 1997 ;( 28): 75-100.
    • Vancouver

      Squirra S. O jornalismo do futuro. Comunicação e sociedade. 1997 ;( 28): 75-100.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Comunicação De Massa

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade, São Bernardo do Campo, n. 23, p. 99-110, 1995.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (1995). Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade, ( 23), 99-110.
    • NLM

      Lopes MIV de. Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade. 1995 ;( 23): 99-110.
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade. 1995 ;( 23): 99-110.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Comunicação social nasceu do jogo das ciências sociais que se estruturaram no final do século XX. Comunicação e sociedade, Sao Bernardo do Campo, n. 21, p. 11-24, 1994.
    • APA

      Medina, C. (1994). Comunicação social nasceu do jogo das ciências sociais que se estruturaram no final do século XX. Comunicação e sociedade, ( 21), 11-24.
    • NLM

      Medina C. Comunicação social nasceu do jogo das ciências sociais que se estruturaram no final do século XX. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 11-24.
    • Vancouver

      Medina C. Comunicação social nasceu do jogo das ciências sociais que se estruturaram no final do século XX. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 11-24.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Telenovela

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Mauro Wilton de. Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo. Comunicação e sociedade, Sao Bernardo do Campo, n. 21, p. 148-166, 1994.
    • APA

      Sousa, M. W. de. (1994). Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo. Comunicação e sociedade, ( 21), 148-166.
    • NLM

      Sousa MW de. Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 148-166.
    • Vancouver

      Sousa MW de. Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 148-166.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Meios De Comunicação De Massa (aspectos Sociais)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade. Comunicação e sociedade, Sao Bernardo do Campo, n. 21, p. 105-120, 1994.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1994). Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade. Comunicação e sociedade, ( 21), 105-120.
    • NLM

      Melo JM de. Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 105-120.
    • Vancouver

      Melo JM de. Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 105-120.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Carlos Eduardo. Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo? Comunicação e sociedade, Sao Bernardo do Campo, n. 21, p. 165-176, 1994.
    • APA

      Machado Junior, C. E. (1994). Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo? Comunicação e sociedade, ( 21), 165-176.
    • NLM

      Machado Junior CE. Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo? Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 165-176.
    • Vancouver

      Machado Junior CE. Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo? Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 165-176.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Sociologia, Culto Aos Mortos

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização. Comunicação e sociedade, São Bernardo do Campo, n. 21, p. 121-145, 1994.
    • APA

      Alves, L. R. (1994). Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização. Comunicação e sociedade, ( 21), 121-145.
    • NLM

      Alves LR. Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 121-145.
    • Vancouver

      Alves LR. Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 121-145.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Ecologia, Poluição

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Eco-caso, não por acaso: reflexões sobre ecologia e cidade industrial. Comunicação e sociedade, São Bernardo do Campo, n. 19, p. 31-46, 1993.
    • APA

      Alves, L. R. (1993). Eco-caso, não por acaso: reflexões sobre ecologia e cidade industrial. Comunicação e sociedade, ( 19), 31-46.
    • NLM

      Alves LR. Eco-caso, não por acaso: reflexões sobre ecologia e cidade industrial. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 31-46.
    • Vancouver

      Alves LR. Eco-caso, não por acaso: reflexões sobre ecologia e cidade industrial. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 31-46.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Propaganda, Marketing

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, Sao Bernardo do Campo, n. 19, p. 103-114, 1993.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1993). Abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, ( 19), 103-114.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Televisão

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas. Comunicação e sociedade, Sao Bernardo do Campo, n. 19, p. 79-93, 1993.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1993). Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas. Comunicação e sociedade, ( 19), 79-93.
    • NLM

      Melo JM de. Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 79-93.
    • Vancouver

      Melo JM de. Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 79-93.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Comunicação (aspectos Psicológicos)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA VIÁ, Sarah Chucid. Formação de recursos humanos: a comunicação nas quetões ambientais-propostas de ensino e pesquisa. Comunicação e sociedade, Sao Bernardo do Campo, n. 19, p. 47-52, 1993.
    • APA

      Da Viá, S. C. (1993). Formação de recursos humanos: a comunicação nas quetões ambientais-propostas de ensino e pesquisa. Comunicação e sociedade, ( 19), 47-52.
    • NLM

      Da Viá SC. Formação de recursos humanos: a comunicação nas quetões ambientais-propostas de ensino e pesquisa. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 47-52.
    • Vancouver

      Da Viá SC. Formação de recursos humanos: a comunicação nas quetões ambientais-propostas de ensino e pesquisa. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 47-52.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica. Comunicação e sociedade, Sâo Bernardo do Campo, n. 20, p. 89-123, 1993.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1993). Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica. Comunicação e sociedade, ( 20), 89-123.
    • NLM

      Kunsch MMK. Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 89-123.
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 89-123.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Meios De Comunicação De Massa, Jornalismo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Wilson da Costa. Jornalismo e saúde: reflexões sobre a postura ética dos meios de comunicação no Brasil. Comunicação e sociedade, Sao Bernardo do Campo, n. 20, p. 125-134, 1993.
    • APA

      Bueno, W. da C. (1993). Jornalismo e saúde: reflexões sobre a postura ética dos meios de comunicação no Brasil. Comunicação e sociedade, ( 20), 125-134.
    • NLM

      Bueno W da C. Jornalismo e saúde: reflexões sobre a postura ética dos meios de comunicação no Brasil. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 125-134.
    • Vancouver

      Bueno W da C. Jornalismo e saúde: reflexões sobre a postura ética dos meios de comunicação no Brasil. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 125-134.
  • In: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Meios De Comunicação De Massa

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Luís Fernando. Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes. Comunicação e sociedade, São Bernardo do Campo, n. 20, p. 9-28, 1993.
    • APA

      Santoro, L. F. (1993). Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes. Comunicação e sociedade, ( 20), 9-28.
    • NLM

      Santoro LF. Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 9-28.
    • Vancouver

      Santoro LF. Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 9-28.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020