Source: Intercom. Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA, POLÍTICA TECNOLÓGICA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
ABNT
SQUIRRA, S. Desafio da inovação. [Resenha de : Cruz, Renato. Inovação. A revolução do conhecimento nas empresas brasileiras. São Paulo : Senac, 2011.237 p]. Intercom. Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000100016. Acesso em: 03 out. 2024. , 2012APA
Squirra, S. (2012). Desafio da inovação. [Resenha de : Cruz, Renato. Inovação. A revolução do conhecimento nas empresas brasileiras. São Paulo : Senac, 2011.237 p]. Intercom. Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1809-58442012000100016NLM
Squirra S. Desafio da inovação. [Resenha de : Cruz, Renato. Inovação. A revolução do conhecimento nas empresas brasileiras. São Paulo : Senac, 2011.237 p] [Internet]. Intercom. Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2012 ; 35( ja/ju 2012):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000100016Vancouver
Squirra S. Desafio da inovação. [Resenha de : Cruz, Renato. Inovação. A revolução do conhecimento nas empresas brasileiras. São Paulo : Senac, 2011.237 p] [Internet]. Intercom. Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2012 ; 35( ja/ju 2012):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000100016